Desejo Bi

Um conto erótico de XLS
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 29/01/2002 10:31:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Quero deixar bem claro que não sou homossexual. Mesmo assim, um dia (e foi apenas um dia) senti prazer sendo a fêmea de um homem. Não repetirei a dose, nem tenho mais vontade, mas é aquela história: se vc não deu quando era pequeno, terá que dar quando for grande. E foi isso que eu fiz.

Naquela semana essa frase não saia da minha cabeça. Eu namorava, tinha uma vida sexual boa, mas a vontade de ter um cuzinho desvirginado por um homem era demais. Coloquei anúncios na Internet, em murais gays, e até mesmo em salas de batepapos gay. Queria um homem, um dia (ou noite) de sexo e apenas isso. Apenas isso.

Não contei a ninguém esse desejo, e um dia depois de ter recusado a proposta de várias pessoas, recebi um convite de um rapaz, um ano mais velho que eu, da cidade vizinha a minha. Entrei em contato, recebi a descrição física, inclusive do pênis, 17 cm!

Sem medo, marquei um encontro, ele ficou de me buscar, e pediu pra que ele arcasse com todas as despesas. Eu teria que pagar de outra forma, hehe...

No dia combinado, lá estava eu. Ele chegou, vestindo a roupa combinada, apertamos as mãos. Entrei no seu carro, e fomos conversando, até chegar a sexo. Cada um expôs seus requisitos, como queria, etc. Ele pediu pra me comer no meio do mato do sítio dele, havia uma cachoeira lá. Topei.

Chegamos no sítio e fomos recebidos pelo caseiro. O homem já sabia das atividades sexuais do meu parceiro, de modo que já me entregou um tubo de vaselina e uma camisinha. Eu dispensei a vaselina, dizendo que um cabaço deve ser doído de tirar. O homem riu da minha cara, e eu e meu parceiro caminhamos para a cachoeira.

A cachoeira não ficava muito longe, e chegando lá ficamos só de cueca e caímos n’agua. Nadamos por quinze minutos, brincamos, até que a conversa começou a ficar quente, sexo.

Ele se aproximou de mim, me jogou contra as pedras e encostou bem, me deixando quase preso. Eu até poderia tentar escapar, mas não queria, estava submisso. Sua mão tocou minha bunda, e sua boca alcançou a minha, num delicioso beijo de língua. Era meu primeiro beijo homossexual.

Sua língua saiu da minha boca e foi me lambendo, pelo tórax, pelo umbigo, e então, bruscamente, fui virado de costas. Sua língua me percorreu as costas, até embaixo, onde dentes hábeis tiraram minha cueca, lançando-a margem. Fui virado de frente, e pude vislumbrar meu macho nu, com seu pênis reto e duro.

Suas duas mãos pegaram minha cabeça e me guiaram de boca nesta piroca boa. Chupei seu pau, alisava a cabeça, punhetava, voltava na boca, ia até o fundo. Cuspi na cabeça, alisei com os dedos, meti na boca de novo. Ele então me segurou, e começou a fuder minha boca como se fosse uma buceta.

Seu primeiro jato de porra atingiu o fundo da boca e fui obrigado a engolir. O segundo atingiu minha língua, fiz uma poça de saliva e brinquei com o esperam na boca. Ele me desgrudou e os dois últimos jatos acertaram meu rosto.

Seu pau ficou um pouco flácido. Rapidamente, enquanto brincava com o resto do esperma contido na minha boca, bati uma punheta pro meu macho, que logo se mostrou duro novamente.

Meu macho percebeu minhas intenções, e me pos de quatro rapidamente. Seu pau me tocou na entrada do ânus e começou a forçar a entrada. Foi difícil, mesmo com toda minha saliva te-lo lubrificado antes. Tentamos, e percebemos que não conseguiríamos deste jeito.

Sua língua molhada buscou meu cuzinho como uma cobra busca refugio. Ele me lambeu muito, durante muito tempo, e percebi que tinha tanta saliva no meu cu que ele escorria!!

Então posicionou a cabeça do seu pau em minhas entradas e forçou. O excesso de saliva fez com que seu pau deslizasse para dentro do meu cu rapidamente. Não agüentei e gemi, um gemido gostoso, de pau entrado no cu. Pensei que sentiria seu pau sair, mas ele começou a entrar e não saía mais, até que o meu intestino fosse tocado pelo seu pauzão. Estava descabaçado.

Suas estocadas começaram a ficar mais fortes e mais enérgicas, e seu pau ia e voltava firme n meu cuzinho apertado. Senti uma umidade escorrer, e até hoje não sei se foi sangue ou se foi resto de saliva. Só sei que ele continuou a estocar fortemente, como se meu cu estivesse acostumado a ser estocado continuamente!

Durante alguns minutos ficamos assim, com ele enganchado em mim, seu pênis dentro do meu cu, e eu gemendo. Uma foda simples, mas gostosa de tudo. Meu macho penetrava em mim, e logo estava despejando em mim litros de sua porra!!

Seu sexo inchou ao despejar tudo aquilo, mas tão logo ele o fez, já desengatou de mim, e senti um de seus jatos me atingirem na bunda. Estava tudo terminado, tudo feito. Meu cu ardia em brasa, mas eu estava satisfeito, por ter realizado meu desejo de ser fêmea por um dia, de um macho bem gostoso.

Não nos encontramos mais nenhuma outra vez. Não quis assim, afinal, sou homem, namoro e tenho uma vida sexual bem ativa. Mas não esquecerei deste dia tão gostoso.

By XLS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que ideia retrógrada, essa coisa de usar o cu como termômetro de masculinidade já está ultrapassada...

Ser homem é assumir responsabilidades, ser honesto, digno, sensato, honrado, um ser humano de caráter. O que um Homem de verdade faz em sua intimidade, só diz respeito a ele.....

A propósito, eu amoooo homens bi... 😈😍😍😈😍😈

0 0
Foto de perfil genérica

Renata,fiquei surpreso e curioso com sua afirmação. Poderíamos conversar a respeito? Sempre achei que as mulheres tivessem aversão por isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Bi- hahahah Bicha, bicha melhore a senhora não deixa de ser homem por dar o cú, na verdade é um lance diferente, caso vc seja trans e precise se adequar, até lá a senhora é cis homem cis e pra seu governo Bi passiva, ou quem sabe Gay mesmo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito tenho vontade de experimentar também mais quero um macho de longe de minha cidade...

Alguém interessando me procure:

gilvillamachado@uol.com.BR....

Gostei do conto por isso vai 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei gostaria de contactar meu email mbz326@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Quem nunca experimentou não sabe o que setá perdendo e nem pode comentar. A sensação é simplesmente maravilhosa.

atual-atual@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem nunca experimentou não sabe o que setá perdendo e nem pode comentar. A sensação é simplesmente maravilhosa.

atual-atual@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

se não é homosexual, pq deu o cu???

pq se sentiu tão avontade até com o caseiro do sitio?

se aceita porra, eu nunca dei mas curto fuder um cu de macho sou homosexual, imagina tu que curte levar na bundinha, ser gay não usar uma saia e uma fita rosa na cabeça não mané....

0 0
Foto de perfil genérica

ei na boa, vamos combinar, puta que pariu!!!!!! ainda tem caras com essas idéias?? caralho se tu deu o rabo é viado sim, eu nunca dei o meu mas curto fuder macho sou sim bisexual, sinto prazer fudendo outro cara , imagina tu que sente prazer levando no cuzinho, se aceita porra...

0 0
Foto de perfil genérica

Um detalhe, sou de Porto Alegre-RS: flavio.oliver@terra.com.br, fui que fiz o comentario anterior.

0 0
Foto de perfil genérica

O fato de um homem dar o CU, isso não faz ele ser viado ou gay, o que importa e o prazer que se tem, nao importa se é com homem ou com mulher. Um homem não deixa de macho por dar o CU. Quem nunca deu, nao sabe o é ter prazer total. Eu mesmo ja dei, e nem por isso viado ou gay, muito pelo contrario, sou muito macho e adoro mulheres. Ja dei e dou novamente se tiver uma oportunidade. Quem quiser fazer contato comigo, meu e.mail: flavio.oliver@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ja comi o cu de um garotão de 16 anos, e ele não éra viado! tinha até namorada! Isso foi quando trabalhava em tv, e o rapaz trabalhava na minha sessão, o goroto era bonito, tinha uma bela bunda, eu o levava sempre pra tomar lanche comigo e pagava a conta, pois ele ganhava pouco, era um garoto legal, eu é que seu muito sedutor e safado! Vou escrever esta estória e mandar pra publicar! É exicitante!

0 0
Foto de perfil genérica

o importante não é a orientação sexual se isso existe mesmo, mas sim o tesão e o sexo, axo deveria tentar fazer uma troca de casais se fizer posta um novo conto com essa experiência axei muito coisa de tiu veio mas amay 10

0 0
Foto de perfil genérica

Tá legal,eu tambem tive vontade e fiz doeu muito meu primo nao soube fazer e tenho trauma até hoje, kkkkk mais como qualquer um.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, não é preciso ser viado para sentir prazer em dar o cu, se tiver vontade q de e pronto. Gostei..

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkk o povu te lasco aki em baxo mas eu te do a maior moral, doidimais

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente