Corno da Namorada Incestuosa

Um conto erótico de Anonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 29/01/2002 10:35:03

Eu namorava uma menina chamada Nathália. Era muito gostosinha, um tesão de morena com apenas 16 anos, contra os meus 19. Era minha paixão, e já transamos duas vezes.

Minha surpresa foi qdo eu a vi no colo do seu pai, nuazinha. Fiquei com tesão que hoje nem como mais minha princesinha: seu pai me faz o serviço. Vou narrar os detalhes pra que vc’s se deliciem.

Depois de um tempo de namoro, decidimos transar. Ocorreu tudo legal, exceto que não senti seu hímem. Ela me confessou ter uma única relação sexual antes da minha. Tudo bem, continuamos o namoro normalmente. Um belo dia, Nathália confessou que estava um pouco ruim, não se sentia bem. Decidimos adiar nosso passeio. Ela porem, relutou quando eu disse que a visitaria, queria ficar sozinha. A mãe haviam viajado, e ela, além de estar doente, teria que fazer o trabalho que a mãe faz no jardim.

Mesmo contra sua vontade, achei que deveria visita-la. Caminhei até sua casa e entrei, pois encontrei o portão aberto. Me paroximei do jardim e ouvi algusn barulhos estranhos, uns sussurros e gemidos.

Me escondi atrás de uma mureta e vi a cena, que me assustou bastante e me deixou de pau duro: minha namorada, estava nua no jardim, próximo a seu pai. Ele também estava nu, e sentado num sofá. Ele inclinou pra trás e apontou seu pinto pra cima. Ela, virou-se de costas pra ele e abriu as perninhas lindas e torneadas.

Logo que ficou na posição, Nathália abaixou-se e eu pude ver o pinto enorme sumindo-lhes na carne. Nathália permanecia natural, como se sexo fosse algo como o almoço ou a novela da tarde. Nem mesmo prazer ela exibia.

Nathália começoiu a subir de descer naquele pau, e seu pai gemia como um condenaod. Ela dizia “foda-me logo papai” ou “nossa, que bom. Mais fundo um pouquinho pai”. Eu não agüentava ver aquela bucetinha sendo judiada com prazer pelo mastro do pai, mas o medo não me permitia sair do lugar.

Nathália soltou um gemido, de prazer, mas continuou a subida. Isso durou mais algusn minutos, quando ela subiu e o pau soltou o primeiro jato de porra, sujando sua vulva. Não vi os jatos restantes, por que ela baixou novamente e engoliu vaginalmente os jatos de porra do pai.

Seu pai parou os movimentos. Nathália se retirou, exausta, e perguntou ao pai se tinha gostado. O pai confirmou com a cabeça. Nathália deitou-se no sofá, com a cabeça no colo do pai e passou a lhe chupar o pau, embora sua bucetinha tenha limpado toda a porra. Em troca, o pai passava um lenço na bucetinha (enfiando alguns dedos) para limpa-la.

Assim que a seção de limpeza terminara, seu pai entrou pra dentro de casa. Eu sai então da mureta e surpreendi m inha namorada se trocando. Contei a ela que vira tudo, e queria saber por que ela fazia isso.

Ela disse que o único pau na vida dela era o do seu pai, nunca (enm mesmo comigo) tivera prazer. Ela estava então trocando, se eu quisesse, nosso namoro por segundos de prazer. Disse que adorava sentir o esperma do pai no seu útero, e nada mais a satisfazia que gozar num pau daquele tamanho. Eu disse se haberia uma outra forma: sim, havia, se eu estivesse disposto a me tornar um corno.

Aceitei na hora. Ela disse que eu deveria estar amanhã a esta mesma hora no jardim, que eu teria meu batismo de chifres. Concordei, e pedi pra lamber sua xota. Ela disse que não, pois toda a porra foi limpada, mas ela deixaria eu fazer isso depois. Concordei e fui embora.

No dia seguinte eu fui até lá, no horário combinado. Nathália me pegou pela mão, e me levou até o quarto dos seus pais, onde seu pai já estava todo nu, deitado na cama. Ela disse que pra ser oficializado corno, deveria facilitar a entrega da minha putinha. Concordei prontamente, e tirei a roupa dela. Peguei no colo, e deitei na cama.

Abri suas pernas e depois estendi os grandes lábios da buceta. Ela pediu que eu continuasse assim, e o pai dela se levantou e a penetrou normalmente, como se pai e filha fosses (e na verdade eram) marido e mulher. Fiquei ali segurando a buceta dela, ela, como sempre, esboçava reações mínimas de prazer “me fode papai” ou “meu corninho esta gostando?” e “a função da mulher é dar prazer a todos os homens que conseguir”.

Fiz mais coisas alem dessa, como abrir seu cuzinho para ver meu sogro desvirgina-lo, lamber sua buceta com porra, bater punheta pro sogro afim dele gozar na cara da minha amada.

Hoje, oito anos depois, ainda somos felizes nisso. Casei com Nathália, mas quem faz a lua de mel é o sogrão. Fizemos um pacto, eu transosomente com ela uma vez por mês, de camisinha. O nosso filho é fruto da união incestuosa da minha amada, e quero ser corno de várias pessoas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou disponível para te fazer corno

Skype barbaruiva571@gmail.com nota dez

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o teu sogro te da no trato tambem seu viado, vem para ca que vou te dar um trato em vc e em sua mulher meu email: fefeugatao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto voce e um corno assumido .gostaria de ser esse sograo nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu gosto muito de ler sobre incestos apesar de nunca ter praticado eu gosto muito...mais sustentar um filho da esposa cm o próprio pai...aí ja é demais......

Sinto muito mais não concordo cm isso,alem dela estar chifrando a mulher q ela pos no mundo ainda tem um filho cm o homem q a ajudou a ser gerada??

bem,não tenho nada cm isso e pode ter certeza q um dia vcs irão responder por isso...

isso é deprimente,vc ja parou pra pensar q nunca terá seu sobrenome passado pra frente de uma forma legitima? pode ser meio antiquado mais pode estar certo q seu pai te pos no mundo por isso...

Ha meu vai se catar...ser corno consensual é uma coisa mais aceitar a criar um filho do proprio sogro cm a esposa...aí ja é demais..

nota 7 pelo conto...mais zero por sua atitude..

0 0
Foto de perfil genérica

ja q sua vadia gosta só da porra do pai dela vou gosar é na sua boca viado

1 0
Foto de perfil genérica

Oh, porra mêu, assim tú forças a amizade hein? que tem um montão de pais que comem as filhas não me é estranho não, pois já conhecí alguns e eu sequer acho nada demais nisso. se elas querem dar seja pros primos, tio ou proprio pai, que seja. buceta é pra se fuder mesmo mas que tú forçou, forçou, aí não fica dúvida!

0 0
Foto de perfil genérica

Como vc pode concordar com isso seu mostro? Que espécie de louco é vc? desse jeito vão os três pro quinto dos infernos... Que DEUS tenha pena de sua alma... e Do sogro e da sua mulher tb...

0 0
Foto de perfil genérica

muiiiiiiiiiiiiiito exitante!!,,sempre quis comer uma mulher na frente do marido..

0 0
Foto de perfil genérica

Ola amigos, Moro na cidade de Porto Seguro,moro sozinho e trabalho como recepcionista de hotel.Sou moreno bombom, 1,69 de altura, 60 kg, magro, mas com corpo definido. Tenho um membro de uns 19cm x 6cm . Eu gostaria muito de realizar uma fantasia que é transar com a esposa mesmo que seje com a participação do esposo , mas sem HOMO, pois não curto isso. Não fumo, não bebo, apenas socialmente, tenho boa performance na cama e sempre procuro novas posições para melhor ser aproveitoso o momento de prazer. Gostaria muito te ter um contato mais íntimo com vcs e espero em breve ser contactado para um bom bate-papo equem sabe até propor-nos um encontro casual . Um grande abraço a todos e fico na esperança de vê-los em breve...dcintra2000@hotmail.com qdo virem me tel. 8834 7919 ou 8834 1179

0 0
Foto de perfil genérica

legal ,isso é q é corno----flunitro@bol.com.br----escreve

0 0