Enrabado no Bar

Um conto erótico de rogério
Categoria: Homossexual
Contém 603 palavras
Data: 29/01/2002 10:35:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Rogério, moro com meus pais e sou bissexual.

Perto de casa há um bar onde se reúne os mais variados bêbados. Quase ninguém gosta de passar lá perto, pq os bêbados gritam, fedem e mexem com todos. Alguns urinam na rua depois da bebedeira.

Um destes bêbados é o Manuel Ticão. O Manuel outro dia saiu do bar e sismou de mijar no portão de casa. Eu estava na janela e tentei impedir, mas ele botou uma pica pra fora descomunal, dura do tesão de mijar. Devia ter em torno de 19 ou 20 cm.

Fiquei embasbacado com aquela pica e decidi dar o cu pra ele. Sou bissexual, por que dei o cu uma vez só e foi muito bom. Comi umas xotas tb, e tb curti muito. Decidi que eu daria pra ele no bar. Soube que ele comia qualquer um quando estava bêbado, tendo estuprado até uma menina de 15 anos (virgem!) da vizinhança.

No dia seguinte, botei um calção sem cueca e uma camisa folgada. Cheguei no bar e decidi jogar sinuca, com Manuel Ticão e dois colegas seus. Paguei uma rodada, pros caras já irem ficando bêbados. Com o álcool nas alturas, decidi fazer um jogo diferente. Aquele que perdesse, deveria dar pra todos os outros caras. Todo mundo concordou.

Comecei colocando as bolas na boca, e quase não matava nenhuma. Eles iam matando todas e no final, logicamente perdi. Comecei a fazer corpo mole, dizendo que não ia dar, mas os caras (pra sorte minha) não quiseram nem saber. Mandaram eu deitar a bunda na mesa de sinuca (semiquatro) para dar pra eles.

Pedi pro primeiro ser o Manuel Ticão. Deitei na mesa de sinuca e tirei o calção. Fiquei na posição de frango assado, pois queria ver a pica do meu macho entrando em mim. Ele tirou seu pau pra fora, mas não me penetrou. Começou a brincar com o pau na minha entrada, pra ver meu cuzinho piscar. Eu piscava de vontade, de querer aquele pau (estavam todos sem camisinha, adoro correr riscos) dentro de mim.

Manuel Ticão penetrou no meu cu e eu gemi. Não havia dor, embora sentia minhas pregas se dilatarem para acomodar aquele mastro. Ele ia pra frente e pra trás, aí eu senti uma dorzinha, mas o prazer era enorma. Ele gemia e me chamava de bicha, mas seu pau ereto me fazia feliz, penetrando como se fosse uma buça qualquer.

Logo ele gemeu e retirou seu pau. Só tive tempo de sentir a dilatação, pois a porra escorrer dentro e fora do meu cu. Tive tempo de ver o pau dele escorrendo em porra. Quis chupar, mas Manuel Ticão já estava cansado e adormeceu no canto com p pinto pra fora. Fiquei de quatro para o próximo me penetrar. Entrou fácil, por que já estava lubrificado de porra.

Estocou com força, me segurando pelos quadris e me fazendo ir e vir, com vontade no seu pau. Ele gemia baixinho e gozou rapidinho. Sentou do lado de Manuel Ticão e continuou na punheta. O próximo me penetrou e senti o meu cu dilatar. Ele é mais grosos de todos, embora não seja tão grande. Meteu em mim por mais tempo que os outros, então deixou cair a porra em mim.

Eu estava cansado pra caramba. Enfiei um dedo no meu cu, que estava molhado e dilatado. Ardia muito, e foi com este dedo que gozei batendo uma punheta. Me vesti e fui pra casa. O Manuel Ticão ainda lembra da foda e fica gritando pra todo mundo que me comeu. Eu não ligo, pois foi prazeiroso demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ki-gostoso quero o endereço do bar...

gilvillamachado@uol.com.BR

.....

Vai nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um bebado uma vez pediu pra me comer,mas eu nao dei... me arrependo ate hj.... merda...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pena que ninguém deu o cacete para vocë mamar enquanto os outros te fodiam... Gostei!

0 0
Foto de perfil genérica

Queria muito conhecer o Manuel Ticão, pois como vc diz ele deve ser muito gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Porque todo gay enrustido diz que é bissexual só pra não se revelar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

De frango assado é uma posição deveras agradável.Para mim é a melhor, sobretudo porque podemos observar não só o pénis desejado a penetrar-nos, como ainda observarmos os esgares de prazer do nosso amante que, quando ele é meigo como o meu, pode ainda beijar-nos na boca. Assim orgasmo sempre surge, prolongado e delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

O ruim é a chateação em cima de gente depois. Mas pelo jeito valeu a pena. Parabéns pelo conto...

0 0
Foto de perfil genérica

se tb gosta de comer escreve pra mim flunitro@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ja passei por isso um dia, qua saudades daqueles 25 x 7,5 centimetros que levei, gozei so de ler seu conto, parabens, nota dez pra voce.

0 0