A amiga da mae de Gabi

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1717 palavras
Data: 16/01/2002 09:17:59
Assuntos: Heterossexual

A amiga da mae de Gabi

Bom como relatei no outro conto a mae de Gabi nao quis fazar sexo anal comigo de forma alguma, mas me confidenciou que tinha uma amiga que tinha muita vontade de experimentar sexo anal e que eu poderia tentar com ela um vez que ela me conhecia e me achava lindo.

Perguntei como ela sabia de tudo isso e quem era a amiga. Ela disse que era a mae da Katia, a Rita, que todos chamam de Ritinha, quase caio para tras quando soube quem era, mas tentei disfarcar como se nada tivesse acontecido, mas foi em vao Aninha percebeu minha felicidade e disse: “gostou ne?” , nao podia mentir, falei: aquela gostosa da Ritinha eu nao acredito, ela e afim de mim? “Nao, eu nao disse isso, eu disse que ela te acha lindo, que se ela fosse da tua idade ela te agarrava e tal”. E como voce ficou sabendo que ela tem vontade de fazer anal? “Sabe como e mulher, fofoca o dia todo, e em uma dessas rodas o assunto era sexo anal, e ela foi uma das que disse que tem vontade de experimentar para tirar suas propias conclusoes uma vez que ja ouviu falar bem e mal desse ato, e que so nao tinha feito pois o Bruno seu marido acha coisa de puta e nojento, tambem o Bruno nao conta ele e todo fresco, e foi assim que fiquei sabendo” . Perguntei a ela se ela achava que eu tinha chance com a Ritinha, ela disse que sim, pois se ela havia cedido imagine a Ritinha que era mais saida, e o Bruno nao dava no couro mesmo. Aninha vira pra mim e diz que eu fiquei muito feliz com a noticia e que ela me ajudaria a conseguir o que queria e que tambem ja estava ficando curiosa por saber como e um anal, imediatamente ja fui tentando de novo mas ela ja cortou baixo.

Fomos embora pra casa, e ficamos acertado que assim que ela tivesse alguma posicao da Ritinha ela me ligaria, eu era a ansiedade em pessoa, mas ja tinha sido advertido por Aninha que ela so encontraria a amiga no final de semana.

Passado o final de semana Aninha me liga e diz que marcou com Ritinha de irmos na quarta feira a minha casa de praia e que por ser afastada poderiamos ficar mais avontade na praia e que eu iria pegar as duas, ela achou estranho a minha participacao, porem Aninha falara que sempre ia comigo a casa de praia e era normal, ai beleza.

Chegada a quarta feira fui buscar as duas na casa de Aninha, e fomos direto para a casa, a conversa era aquela trivialidade, e minha cabeca a mil pensando no que dizer e Aninha o tempo todo com um sorriso no rosto de quem estava se divertindo com a situacao, Ritinha ate entao nao desconfiara de nada.

Ritinha nao parava de me elogiar, eu meio sem graca nao sabia o que fazer ate que Aninha me deu uma ajuda, “ ele te come” disse ela, eu nao acreditei Ritinha arregalou os olhos e disse que Aninha estava louca, tudo isso em tom de brincadeira. Foi quando eu decidi convida-las para um banho de mar. No que Ritinha aceitou, Aninha resolveu ficar, e fomos nos dois para o mar eu e aquele mulherao, essa e uma mulher! gostosa realmente, 1,70m, cabelos longos pretros compridos, malhada de academia, tambem na faixa dos quarenta, tambem com algumas celulites, mas inteira, nao acreditava que estava naquela praia deserta, eu e Ritinha indo para o mar, meu cacete era um ferro so, espocando na sunga, fomos falando amenidades e quando chegamos na agua ela foi se segurando em mim ficamos ali conversando um pouco e ela resolveu sair, eu ia logo atras so apreciando alquela bunda, eu so me imaginava comendo aquele rabo, nossa!!!!!

Ao chegarmos Ritinha foi para a ducha e Aninha me perguntou se rolou alguma coisa, eu disse que nao e ela de imediato disse para eu pegar umas cervejas para descontrair, fui correndo, no caminho cruzei com Ritinha toda molhada ahhhhh!!!!!!!!!!! Fui e voltei rapidinho com as cervejas, e comecamos a beber, e papo vai, papo vem, ai a Aninha disse pra Ritinha que eu fazia uma massagem deliciosa, ela de pronto disse que gostaria de tentar, ela ficou de brucos na cadeira de praia e disse que queria, so que a sacana da aninha disse nao, legal e na sombra em um colchao bem macio, nua, quer ve, vamos la Pedrinho, fomos os tres para o quarto, Aninha tirou toda a roupa e deitou no colchao e peguei o hidratante no banheiro e fui espalhando pela suas costas, pernas e bunda, Ritinha olhava curiosa e como ela e meia desbocada falou brincando que isso ainda ia terminar em suruba, sem saber ela que essa era intencao. Aninha perguntou se ela nao queria tentar, ela se despiu e deitou meio desconfiada com aquela bundona pra mim e eu caprichei, ia do pescoco aos pes passava a mao na bunda e algumas vezes deixava ate escapolir pelo cuzinho arrancando suspiros, ate que Aninha interrompeu e disse, “ agora Ritinha e nossa vez de fazer nele, voce nao acha?” Porque nao, respondeu ela, aquele jogo ja estava me torturando o meu cacete ja estava doendo de tanto tezao. Aninha disse para eu virar de costas e tirar a sunga, Ritinha de imediato disse, “que bunda linda!” e eu respondi de la, voce tambem nao fica atras, o clima ja estava formado, e as duas comecaram a fazer a massagem, quando Aninha diz agora vira de frente Pedrinho, quando eu virei de frente Ritinha levou um susto e exclamou: “ Nossa Senhora, como e que a Gabizinha aguentava isso tudo”, eu respondi dizendo que ela nao aguentava. Aninha tratou de ir massageando o meu pau ao olhares atentos de Ritinha que tinha ficado em estado de choque. “Vem sua boba!”, exclamou Aninha, ela de pronto se abaixou e ficou massageando meu cacete, que sensacao maravilhosas as duas ali fazendo uma massagem, Ritinha estava estarrecida com meu cacete, ela nao tirava o olho, a amiga perguntou se ela havia gostado, da surpresa, e ela sem perder tempo dise que fazia tempo que ela nao via um cacete desses, eu disse que era todo dela se ela quisesse, e com um ar de pidona, foi abocanhando ele, ela chupava como se fosse sua ultima chupada, eu pedi que Aninha sentasse na minha cara afim de poder chupar sua xoxota, nossa que sacanagem, estava muito bom.

Ritinha estava descontrolada falando que queria ser penetrada, Aninha saiu de cima de mim e fui pentrar sua amiga, abri bem suas pernas, e fui metendo, e ela gritando como quem nao acreditava que estava sendo fodida por um cacete tao grande, e eu dizendo aguenta sua puta do caralho, tu vai entrar na pica e agora, eu vou baixar o teu fogo, fazer tua buceta arder. Enquanto isso Aninha olhava a tudo atenta com o mesmo ar de riso, ai sugeri que ela beijasse na boca de Ritinha o que foi repelido de imediato por Aninha, pois Ritinha estava sob uma onda de gozo incontrolavel e ja nao tinha mais a razao das coisas.

Virei Ritinha de brucos e desacreditei quando vi aquela bundona a minha merce e Aninha no meu ouvido dizendo, “agora e tua chance de enrabar ela”, mas eu continuava a socar minha pica em sua buceta, e disse, diz pra ela, pois eu quero que ela me peca.

Aninha foi ate Ritinha e disse: “ Eu falei para o Pedrinho que voce e virgem atras mas e doida pra perder o cabaco do cu”, essas palavras soaram como uma musica pra mim, Ritinha parou um pouco, se levantou, olhou nos meus olhos, me deu um beijo e disse que sentia muita vontade de dar a bunda, so que ela nao aguentaria meu pau, apesar da vontade de se sentir rasgada ser grande. Ela ate me comoveu pois eu nao estava nem ai, disse a ela que eu seria carinhoso, que a bunda dela era grande e que eu usaria o hidratante para ajudar a penetracao, foi um ritual, Aninha so olhava, eu melei a mao de hidratante e fui passando naquela bunda majestosa, passei no pau, coloquei ela de ladinho com a cabeca no colo de Aninha e fui empurrando, ela estava com tanta vontade de dar que nao reclamou uma vez se quer, eu podia ver que a dor era insuportavel pelas suas expressoes, apesar dos carinhos de Aninha e minha cautela, mas depois que entrou todo, eu dei uma parada, para acostumar e ela disse: “Entao quer dizer que agora eu sou uma puta, sendo enrabada por outro homem que nao o meu marido, entao eu vou agir como uma puta, tu queria minha bunda pois tu ja tem, agora eu quero ser esmurrada e sentir toda a tua porra no meu cu”, essas palavras foram como se estivesse ligado um botao em uma maquina, eu fiquei descontrolado, ela ficou de 4 e eu atras dela bombando feito um cachorro louco, e ela se vendo de dor pois a expressao que ela fazia nao precisava de palavras, Aninha so pedia pra mim ter mais calma, que devia estar machucando ela, pois os gritos de dor que ela dava eram assutadores, bombei uma serie de 5 estocadas o mais forte que pude e gozei.

Aninha olhava assustada tudo aquilo, Ritinha apenas caiu para a frente com as pernas abertas e eu para o lado, Aninha disse para mim que eu havia arrombado sua amiga, levantei para olhar o estrago, realmente a quantidade de sangue em meu pau e porra misturada com sangue na bunda de Ritinha era notavel, Aninha perguntou se Ritinha se sentia bem, ela apenas disse que estava com vontade de cagar e que nao sabia que se gozava pela bunda, nos tres caimos na gargalhada.

Estavamos acabados eu e Ritinha fomos tomar um banho e hoje somos amantes, eu tenho agora 21 e ela 44, e sempre vamos para a casa de praia, Aninha as vezes vai com agente e hoje ela tambem ja curte um anal, mais com carinho, pois ANAL ANIMAL so com a Ritinha que aguenta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários