PUTINHA, VADIA E FELIZ

Um conto erótico de Mariângela
Categoria: Grupal
Contém 2322 palavras
Data: 26/02/2002 15:28:19
Assuntos: Grupal

Eu não tinha completado 17 anos ainda quando conheci Dª Marta, dona de uma agência. Fui levada até ela por uma tia, que a conhecia não sei bem como.

Após me olhar cuidadosamente, Dª Marta me explicou que, se eu quisesse subir rápido e ganhar uma boa grana sem muito esforço, ela poderia me ajudar. Eu era uma gracinha: menina em flor, morena de cabelos lisos e curtos, alta e magra, peitinhos pequenos e bumbum levantado, muito bonita e com carinha de bebê. Falou-me que conhecia alguns senhores muito finos que gostavam de mocinhas como eu e, se estivesse tudo bem, poderia me apresentar a eles. Fiquei interessada e voltei, na semana seguinte, para saber mais sobre a situação. Ela então me explicou que eu seria rifada e, como pagamento, teria de satisfazer a todos eles. Deu-me muitas explicações e como deveria me comportar durante todo o tempo.

Alguns dias depois ela me ligou e disse para eu ir novamente à sua casa. Lá ela me deu um número de telefone e voltou a me ensinar uma série de coisas. Eu não era mais virgem, mas confesso que aprendi muito com ela sobre sexo. Acertamos o pagamento e era uma quantia muito maior do que eu estava imaginando, o que me deixou muito entusiasmada. Após ligar, fui orientada pelo senhor que me atendeu onde deveria esperá-lo. Era uma sexta no fim de tarde e eu passaria a noite toda lá, de modo que dei uma bela desculpa em casa para passar o fim de semana ausente.

O tal senhor me apanhou e fomos para um apartamento. Fiquei impressionada com o local, uma decoração de luxo e quatro quartos amplos, todos com camas muito bem decoradas. Na sala de estar poucos móveis: um amplo conjunto de sofá, uma mesa de centro bem reforçada, um bonito bar e, ao lado, todo um recinto coberto de um tapete branco muito espesso e macio. Muitas almofadas me sugeriram que, ali, era o grande abatedouro - uma espécie de grande cama para muitas pessoas. Quando chegamos encontramos Osvaldo, Meirelles e Alexandre no local. O que acompanhou se chamava Eduardo, um moreno simpático de uns 35 ou 38 anos. Os demais tinham mais ou menos a mesma idade e todos eles eram ricos, conforme Eduardo havia me informado, eram amigos de longa data e costumavam promover aquelas reuniões de vez em quando, para quebrar a monotonia de casamentos meio sem graça que viviam. Os três estavam de cuecas e visivelmente tinham acabado de tomar banho. Cada um me cumprimentou e pude sentir, desde o primeiro contato, os olhares cheios de volúpia sobre mim. Era muito constrangedor para mim ficar, ainda vestida e completamente sem assunto, com aqueles três gostosões em volta, que sem a menor cerimônia, alisavam os paus semi-eretos nas cuecas e comentavam como tinham me achado gostosa e uma gracinha.

Eduardo foi tomar banho, enquanto os três ficaram comigo. Me avisaram que ainda faltava chegar um deles, o Radamés. “Cinco”, pensei comigo, “onde fui me meter”, um pouco apreensiva com a situação. Meirelles me contou que estava louco de tesão, mas tinham feito um pacto, de só começar quando todos tivessem chegado. Me ofereceram um drinque e salgadinhos, para passar o tempo, e ligaram a TV com um vídeo erótico. Semideitada no sofá, fui abraçada por trás por Osvaldo; enquanto Alexandre brincava com meu pé, para me acalmar. Quando Eduardo entrou na sala, ainda estava se enxugando e viu a cena. “Que coisinha tesuda você é, Mariângela, olha como to com o cacete durão, louquinho pra te devorar todinha. “ Osvaldo brincava comigo: “você gosta de pau pequeno ou grandão? Aqui só tem cacetão... e a gente adora ninfetinhas como você!”

Nesse clima erótico estava difícil para eles segurarem o tesão. Mas Radamés não chegava. Osvaldo já tinha tirado a cueca e subido minha saia, com o pau durinho entre minhas coxas, dizendo a todo momento que não estava agüentando mais. Eu já tinha me acalmado com todas aquelas brincadeiras e minha xaninha começou a melar com as carícias que recebia, mas procurei me controlar e segurar a barra.

Alexandre já havia tirado a cueca e colocado meu pé na sua pica. De modo que eu, alisando levemente, tocava todo seu pau e o saco. Meirelles, ao ver a cena, sentou-se ao meu lado, para que minha mão brincasse no seu pau; enquanto Eduardo, ajoelhado no sofá, me deu sua rola tesudíssima para dar uma lambida. Agora, de fato, tava muito difícil continuar impassível ou me controlar. Toda acariciada por aquelas mãos tesudas, o cheiro de sexo no ar, e o gosto delicioso de pré gozo que saía da cabeça da pica de Eduardo diretamente na minha língua, eu comecei a tremer de tesão. Meirelles então sugeriu que, como tava demorando muito, eu pelo menos desse uma chupadinha em cada um. Eles sentaram-se no sofá e eu, de quatro, fui sugando cada um dos cacetes. Passava a língua bem de leve, em toda a extensão; de outro sugava as bolas. Nossa, era um melhor do que o outro!

Eu adoro sugar picas tesudas, e estava achando o máximo ter quatro cacetões pra brincar. Cada um foi recebido profundamente na minha garganta, de modo que grunhidos e sussurros deles enchiam o ambiente. Eu estava com a pica de Eduardo na boca quando Radamés entrou. Parado, no meio da sala, terno e gravata e uma maleta de executivo na mão, ele aplaudiu e disse: “Puta que pariu... Que tesuda vocês arrumaram!!! Continua, bonequinha” e tirou o pau pra fora. Eu olhei pra ele e fui, de gatinhas, até onde estava. Ainda vestido, o membro semi-ereto, o coloquei na boca e, olhando seus olhos, senti a pica inchar, tomando todo o espaço. Apesar de branco, Radamés tinha uma coisa curiosa: seu pau era escuro, parecia de um mulato e era enorme e grosso. Ele pegou minha cabeça e, numa estocada forte, enfiou a pica todinha na minha garganta, grunhindo: “Caceta... Ela mama todinho... Tesuda!!! Hummmmmmm!!! Gostosa!!!! Putinha do cacete!” Fui puxada para trás e Meirelles me pediu pra tirar a roupa. Fiz um strip meio sem jeito e rápido, jogando as peças de roupa uma para cada lado. Eles se levantaram, me carregaram para o grande tapete de almofadas e, a partir daí, foi uma sucessão de passadas de língua. Eles me sugavam nos peitos, nas coxas, no reguinho; enquanto eu tinha as diversas picas e sacos passados na boca, nas tetinhas.

Logo eu estava de quatro e senti dois dedos na xereca. Eu chupava um e senti, com um solavanco, minha xota ser preenchida por um cacete. Era Osvaldo me estocando. Meu grelo era sugado por alguém e meu cuzinho já tinha um dedo enfiado dentro. Eram tantos que não sei quem fazia o que. Eu estava delirando, inteiramente transtornada de tesão. Logo outra pica ocupou meu sexo, mais grossa e dura; um novo pau veio pra minha boca. Alexandre, metendo na minha xota, me virou para cima, de modo que, me penetrando, eu ficava inteiramente deitada sobre ele. Logo Osvaldo ficou a cavalo, pondo seu pau na minha boca, enquanto do outro lado Eduardo passava sua pica no meu rosto. Logo depois eu estava de lado, uma perna levantada e, além de um pau na xota, tinha meu cuzinho sugado por alguém, os peitinhos devorados por bocas tesudíssimas. Gozei e estremeci, dando grunhidos de tesão.

Foi então que eles, no par ou ímpar, rifaram meu cuzinho. O vencedor foi Alexandre, que teria o privilégio de ser o primeiro. Radamés, já pelado e também me acariciando, pediu minha boca; de modo que, de quatro, eu sugava o pau enorme do Radamés e senti, com um deslizamento suave, a pica de Alexandre visitar meu reto. Nem pude nem gritar de dor, apesar de ter sentido meu cuzinho virgem se arrebentar todinho.

Enquanto Alexandre me comia com muito tesão, eu sugava Radamés que, segurando minha cabeça, fazia seu pau alcançar minha garganta. Logo após deu uma esguichada, enchendo minha boca de porra quentinha. Alexandre também gozou, com uma estocada profunda. Mal ele saiu alguém entrou no meu cu. Como também em minha boca. Eu estava transtornada e já tinha gozado algumas vezes, apesar de Dª Marta ter me recomendado pra não gozar demais, pra segurar. Mas era impossível, pois eles eram tesudos e me comiam de um modo maravilhoso.

Osvaldo gozou em todo o meu rosto e algum outro nas minhas costas. Caí no tapete durante um tempo e, ao meu lado, três deles estavam deitados e com a maior cara de felicidade. Nisso entrou o Alexandre, saído do banho. Me pegou pela mão e me levou para o chuveiro. Lá, com a água escorrendo no meu corpo, me refiz um pouco. Ainda molhada Alexandre me levou de volta à sala.

Radamés estava deitado e eu, a seu pedido, me acocorei sobre sua pica. Minha xota, apesar de alargada pelas muitas penetrações e muito lubrificada pelos sucos ali depositados, teve dificuldade de alojar a enorme pica escura. Ele me puxou pela cintura e com um sorriso disse: “Tá gostoso putinha???? Viu como a gente come com tesão uma vadia como você?” Já acostumada no pirocão, ele me puxou e começou a sugar meus peitinhos. Com o bumbum levantado, senti que alguém procurava me penetrar no cuzinho. Nem sei quem foi, mas gritei de dor ao ser invadida. Depois vi que era Alexandre, quando ele falou: “Rebola tesuda... Rebola na pica... Sente meu durão todinho nesse cu gostoso.” Logo após me acostumei e comecei a fazer leves movimentos com o quadril, gozando muito. Estremeci, na realidade, com as duas picas enfiadas em mim. Ainda não tinha me refeito quando ouvi Eduardo dizendo: “Essa putinha é das boas... adora pica... e goza como cadela... tesuda... hummm... que coisa deliciosa... me chupa, agora, pra ficar toda ocupadinha.” E veio, posicionado de pé, me dar seu membro na boca.

Após algum tempo sendo estocada pelos três, senti Alexandre gozar na minha bunda. Quando saiu inverteram: Eduardo me pegou na xota, Meirelles na boca e Radamés quis meu cuzinho. Foi duro, apesar de toda esporrada, agüentar aquele cacetão na minha bundinha. Mas ele enfiou de uma vez só, louco de tesão em detonar meu cuzinho apertado para seu calibre. Novamente fui longamente fodida e esporrada. Um após outro eles gozavam, e eu, gozava tanto que tinha solavancos no corpo. Desfaleci no tapete, ainda com a pica de Radamés dentro de mim. Após um tempo, ouvi ele cochichar no meu ouvido: “Gostou da picona? Gostou como eu fodo tesudo um rabo delicioso como o seu?” Apesar de meio zonza, sorri e balancei a cabeça afirmativamente. Ele então colocou umas almofadas e me fez deitar, começando a novamente me socar o cuzinho. Deitado sobre mim, sentia seu peso e todo o poder daquele cacetão entrando e saindo violentamente da minha bundinha. Hummmmmmmmmm... eu já não me controlava mais... não sabia se sentia dor ou apenas uma onda de prazer sem fim. Sua metida fazia barulho e era, junto com nossas respirações apressadas, os únicos ruídos no ambiente. Um odor de porra e sexo enchia nossas narinas. Sentindo as estocadas firmes de Radamés, gozei de novo e ele também. Ao me dar conta, após um breve descanso, olhei o ambiente: Radamés e Osvaldo estavam deitados no tapete, adormecidos. Eduardo e Meirelles, já de banho tomado, bebiam, comiam e conversavam sentados no sofá. E Alexandre, novamente se enxugando, voltava do banheiro. Me disse para ir para um novo banho.

Enchi a banheira e me afundei na água tépida, lá ficando de olhos fechados por um longo tempo. Ao abri-los encontrei Eduardo, sentado na beirada, me olhando. Começamos a conversar, falando sobre a situação toda, ele me elogiando e dizendo que eu era demais, que eles todos estavam muito tesudos comigo. Me passou a toalha e pensei que tinha acabado. Nisso Meirelles entrou no banheiro e disse: “Vem cá vadia tesão, vem me chupar mais um pouco... Adorei esporrar na sua boca... Você faz uma chupeta de tirar o fôlego...” E lá estava eu, peladinha, no meio das pernas dele escarrapachado no sofá, pagando um novo boquete. Logo também Eduardo estava ao lado e eu sugava, alternadamente, as duas picas. Em seguida ele foi para trás e, com uma introdução profunda, meteu na minha xota. Agora Alexandre estava sentado, me oferecendo o pinto durinho para ser sugado. Eu estertorava de prazer, sendo bem fodida por Eduardo e sugando Alexandre e Meirelles. Quando ele gozou foi substituído por Alexandre, que preferiu meter na minha bundinha. “Adoro cuzinho arrombado e quente como o seu.” Nisso vi Radamés se aproximar e começar a se posicionar, por baixo, pra comer minha xotinha. Com alguns arranjos, logo eu estava novamente com três picas ocupando meus buraquinhos todos. E eles metiam com gosto, devorando, me sugando os peitinhos, alisando minhas nádegas, Meirelles me dando ora a pica ora as bolas para serem inteiramente sugadas pelos meus lábios. Era uma orgia sem fim.

Meirelles gozou, me enchendo a boca de porra; logo Alexandre, saindo da minha bundinha, veio esporrar na minha cara; seguido por Radamés, que também queria gozar na minha boca. Credo... nunca levei tanta esporrada como naquele dia! Eram sabores diferentes, rios de esperma que saíam de meus lábios e melavam meu pescoço, as bochechas, os peitinhos... Ao me ver naquele estado, deitada no tapete e toda lambuzada, Osvaldo veio para perto e, mostrando sua pica durinha, me ofereceu, batendo com ela na minha cara. Logo foi sugado e outra deliciosa esguichada nos meus lábios seguiu-se.

Já era bem tarde da noite quando voltei ao banheiro, para uma ducha. Meu corpo estava moído, eu toda dolorida, meus buracos todos arrombados, vermelhos e ardidos, ao contato com a água e o sabonete. Ao voltar para a sala, já vestida e arrumada, encontrei Eduardo também vestido e pronto pra me levar de volta. Eu iria dormir na casa de Dª Marta, onde recebi, no dia seguinte, a minha grana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse é o melhor conto q eu já li, desde q eu comecei a visitar este site, em 2003. Passo por todos. Mas sempre volto nesse pa dar uma olhada. Paabéns. vc é muito gostosa gata.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua putinha queria tanto te Rabar mas estou em Angola estou de Pau duro e Gosei.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só, não escrevo contos mas adoro ler e realmente acho que eu adoraria estar nesta situação, tendo vários homens gostosos me comendo, mas... por enquanto fico só imaginado e me contentando com meu marido, mas a hora que me der uma loucura quero virar uma vadia tb, pelo menos uma vez!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que tesudinha safada.... amei..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara, vc é msm muito putinha...gozei muito batendo uma pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Que puta, que vadia....estou na faculdade e gozei lendo sua história. me escreve: baiano_safado1976@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.