Minha linda filhinha

Um conto erótico de Paizão
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 04/02/2002 11:44:36
Assuntos: Heterossexual

Demorou um pouco para eu decidir divulgar minha experiência incestuosa

com minha filha, mas não resisti a esta tentação de partilhar a melhor transa de toda minha vida.

Débora tem 18 anos e é uma linda ninfeta com cinturinha fina, bumbum empinado, coxas grossas. Essa menina no entanto tem um grande defeito: não

perde o hábito infantil de circular pela casa em trajes sumários.

Há aproximadamente dois meses me flagrei observando um desses desfiles caseiros de uma forma diferente. Examinava detalhadamente a marquinha do deu fio dental que, apesar de minúsculo, aparecia por fora de sua tanguinha de renda vermelha ainda menor. Aquela visão provocou um verdadeiro delírio, mas mantive a calma e pensei em esquecer o fato. Foi perda de tempo. não pensei em outra coisa durante toda a noite, embora o sentimento de culpa tomasse conta de mim.

Na manhã seguinte acordei um pouco mais cedo que o habitual e, com o pretexto

de dar-lhe bom dia, entrei no quarto de Débora, que já havia saído da cama e

entrado no banho. Me dirigi, sorrateiramente, até seu banheiro e ainda consegui chegar a tempo de vê-la se despindo sensualmente. Tirava seu baby-doll de frente ao espelho enquanto admirava suas formas. Acariciava seus seios e dançava, como se soubesse que eu a observava escondido. Quando ela tirou o pequeno shortinho cavado e revelou aquela deliciosa bundinha marcada de sol, entrei em transe. A menina começou a rebolar deliciosamente de costas para mim. E eu ali, atônito, louco de tesão.

Após o showzinho erótico, Débora entrou na ducha e percebi que, ao se ensaboar

masturbava-se em silêncio inicialmente, mas aos poucos sua respiração ia ficando ofegante e passava a emitir altos gemidos. Não pensei duas vezes: comecei a me masturbar vislumbrando aquela cena deliciosa. A gatinha, àquela altura do campeonato já se colocava de quatro, rebolando no box enquanto introduzia os dedos na xoxotinha. Pude perceber, enquanto ela gozava, mordia e lambia os lábios.

Quase gozei junto, mas parei por ali e me retirei. Fiquei a esperando para o café.

Era domingo e minha esposa havia ido visitar sua mãe em outra cidade. Estávamos sós e eu faria de tudo para tirar uma casquinha de Débora. Eis que ela desce usando uma roupinha de parar o trânsito: mini saia, estilo colegial e um top curto que fez e mais uma vez minha imaginação viajou. Perguntei-lhe se não achava aquela roupa um pouco indecente e ela me disse que não e já que passaria o dia em casa comigo, não via problema nisso. Sugeri, então que após o café fizéssemos algum programa caseiro e ela deu a idéia de vermos o filme que ela havia alugado.

Foi pegar a fita na estante e pude mais uma vez observar, enquanto ela se esticava para alcança-la, sua linda bunda empinada sob a sua saia. Nesse momento não consegui controlar meu impulsos e literalmente abocanhei suas nádegas, sem pensar nas conseqüências. Débora, ao contrário do que se imaginaria, não esboçou nenhuma reação a não ser se apoiar-se sobre a prateleira a fim de me oferecer seu rabo, enquanto eu o chupava e mordia. Arranquei com os dentes sua minúscula calcinha que já estava absolutamente encharcada e levei-a em direção ao sofá. Débora também estava louca de tesão. Suplicava que eu lhe chupasse a boceta. Foi só tocar com a língua seu clitóris e perceber que ela já gozava alucinadamente. Mas continuei mamando. Suguei todo o néctar que ela me oferecia. Débora queria chupar meu pau, que nessa hora já estava prestes a explodir de tão duro.

Que boquinha deliciosa! Ela chupou meu cacete como ninguém havia feito antes.

Sua lingüinha na minha glande foi a coisa mais deliciosa que experimente na

vida, mas agora que iria penetra-la. Débora se colocou de quatro e deito a cabeça na almofada; que visão. A marquinha do fio dental me levava às nuvens. Puxei-a, violentamente, pelas coxas e a possui de uma vez. Débora gritou de prazer. Suplicava que não parasse de meter. Como aquela fêmea rebola gostoso! Que pele macia ela tem ! Transamos horas a fio e quando extasiados fomos nos banhar, Débora incansável, revelou-me que queria que eu comesse sua bundinha. Só de falar isso, meu pau que já não agüentava mais, deu sinal de vida. Débora começou a, mais uma vez roçar seu traseiro gostoso em mim. Puxei-a para fora do chuveiro e coloquei-a de quatro na cama.

Lambi, delicadamente seu cuzinho rosado, que abria e fechava em minha língua.

Débora, ainda naquela posição alcançou minha pica e a levou em direção do seu

rabo. Penetrei-a lentamente. Ela gemia de dor e prazer. Em determinado momento

não mais agüentei e explodi em um orgasmo intenso. Caímos lado a lado estruídos pelo cansaço. Fizemos sexo de todas as maneiras. Não pensamos um minuto sequer em nossa condição de pai e filha.

Mantemos bem a aparência de situação normal em casa, mas sempre que possível

damos um jeitinho de fazer um sexo gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse hipócritas de mente pobre, ficam criticando mas dever morrer de tesao quando leem os contos, cambada de idiota se nao gostassem msm do tema incesto, se achassem tao repugnante assim não leriam nao sabem nem fingir.

olha seu conto foi muito bom adoreii leva 10

e nao ligue pra esse idiotas nao

0 0
Foto de perfil genérica

Se não gostam, não leiam!!! Que coisa!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

EU JÁ ESTOU CANSADO DE MANDAR HIPÓCRITAS TOMAR NO CÚ ..CARAAALHO ..ISSO É UM SITE DE CONTOS SEUS FILHOS DA PUTA E SUAS PIRANHAS COM A BUCETA EM FOGO...PORRA ...99% É MENTIROSO NOS CONTOS E VCS QUE CRITICAM FICÃO LENDO PRA SE MASTURBAR E DEPOIS VEM COM ESSA DE XINGAR O AUTOR ..BANDO DE HIPÓCRITAS !!!

0 0
Foto de perfil genérica

como pratico e leio esse tipo de pratica nao tenho nada a ver,so gostaria que soubesem que um conto pra ser exitanta a pessoa tem que ser mais natural e nao inventar coisas como....cochas grossas,labios carnudos,seios firmes,hidros ou coisa parecida,,,a pessoa tem que ser humilde e fazer com que os leitores realmente entram no conto,,para isso e so ser mais espontaneo e sem rodeios,,o autor pra mim esta de parabens,,so faltou um pouco de simplicidade,,,,se acaso vcs quizerem ler um relato meu veridico e so me escrever,,,luis-ferreira1960@bol.com.br,,um forte abraco e FORA OS MORALISTAS ENRUSTIDOS

0 0
Foto de perfil genérica

bom, foi otimo num liga pra que esses, otarios sem imaginação.

0 0
Foto de perfil genérica

0i gatinhas qui gostam de videos desexo com animais mim add qui eu mando pra vcs meu msn é:

gatuxo_boy@hotmail.com ..só pras gatinhas bjo !

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu conhecer tua filha irmmão agente cria filhas não é s´´o para a gente não entra en com tato comigo severino2007ramos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei este relato também tenho uma sobrinha que e uma delicia nada como fuder uma gatinha novinha, quem quizer mandar mais alguma coisa esteja a vontade. souzajl@oi.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Fraquíssimo. Qualé cara, não tem dó de enrabar sua filha não?

0 0
Foto de perfil genérica

Ola! simplesmente magnifico! fiquei com mta tZao ao ler sua historia ou conto sei la! qdo tiver um tempinho leia a minha historia que e pura e verdadeira, vivo intensamente ela, bem parabenizo mais uma vez pela sua e confesso q fiquei de pau duro, por favo mande e-mail para agente trocar uma ideias, abraco...

http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=20080338

meu msn - silas.joao@hotmail.com

meu e-mail silas.joao@yahoo.com.br

Grande abraco....

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

esse pessoal devia ouvir mais aquela expressão os incomodados q se mudem hora porra o conto do kra foi bom sim e se vcs num gostam disso pq lêem então ao menos alguem ficasse pagando vcs pra fazer queixa ou algo assim e msm assim as leis de internet do nosso pais não nos condenariam não pois se chama direito de informação livre e o maximo q fariam é poir o conto fora do ar ja sabendo q isso não ia dar jeito por tanto seus hipocritas e sim é disso q esse site ta cheio vão pra igreja de vcs ou vão assistir o jornal hoje e ficar ligando pra la pra terem oq fazer

0 0