Um tesão de titio (2ªparte)

Um conto erótico de Mychel
Categoria: Homossexual
Contém 1048 palavras
Data: 23/08/2002 12:45:55
Assuntos: Gay, Homossexual

UM TESÃO DE TITIO

(segunda parte)

Após essa primeira chupada na beira da piscina e dos entendimentos com titio, ele disse que ia sair e falou que quando voltasse traria uma surpresinha pra mim e que eu ia gostar. Lembrei que não tinha gozado ainda e ele me disse que era pra eu segurar e que quando voltasse me faria gozar como nunca. Trocou de roupa e saiu dizendo que era pra eu tomar um banho de piscina e em seguida outro de chuveiro e ficar preparadinha esperando pelo titio. Me beijou carinhosamente e saiu de carro.

Ele voltou depois de uma hora e meia mais ou menos e cheio de pacotes de presentes e me chamou e me entregou tudo dizendo que era pra eu ir para o quarto e abrir tudo e escolher o que mais gostasse e vestisse. Quis abrir ali mesmo mas ele pediu pra que eu fizesse uma surpresinha pra ele.

Levei tudo pro quarto e fui abrindo os pacotes e encontrando somente roupas de menina: calcinhas fio dental, shortinhos de lycra, mini saias, sandálias abertas de salto alto, algumas blusinhas tipo top e outras com decote, um vestidinho do tipo tubinho, dois biquínis mínimos e maquiagem e perfumes. Ele deve ter gasto uma bela grana comigo naquele dia e me deixou toda feliz.

Antes de continuar, gostaria de dizer que eu sou loiro de cabelos compridos, corpo torneado pela natação e totalmente sem pelos, coxas roliças, bundinha redonda e empinada, 1,70m e 69 kgs, olhos esverdeados.

Muito bem, fiquei quase meia hora pra me decidir que roupinha colocaria pro titio e acabei me decidindo por uma mini saia de preguinhas branca, uma blusinha rosa e uma sandália de salto alto. Por baixo coloquei uma calcinha rosa de rendinhas e fio dental. Prendi meus longos cabelos em Maria Xiquinha com dois lacinhos também rosa. Gritei do quarto perguntando se ele estava pronto e ele respondeu que sim. Cheguei na sala e dei um rodopio deixando a sainha subir e mostrar minha calcinha enfiada na bundinha.

Ele ficou de boca aberta e me encheu de elogios, me chamando de gatinha gostosa, princesinha do titio e eu coloquei as mãozinhas na frente e fiquei balançando o corpinho e sorrindo pra ele. Eu realmente estava uma bonequinha. O pau dele fez volume na bermuda rapidinho só de me ver e me pediu pra dar uma desfilada pra ele. Eu desfilava rebolando sensualmente e olha que era a primeira vez que colocava salto alto. Me sentia uma modelo na passarela e ele não conseguia parar de me elogiar e me chamar dos nomes mais carinhosos que se usa pra uma gatinha.

Soltei a saia que caiu no chão e mostrei a bundinha empinada com o fio dental dentro dela. Cheguei pertinho dele que passou as duas mãos e eu dei uma rebolada gostosa tirando a blusinha delicadamente, lentamente e olhando sobre os ombros pude sentir que ele estava apaixonado pela sobrinha dele. Parei e abri as pernas e empinei a bundinha pra ele num convite pra boca dele e não deu outra. Ele me puxou e deu uma monte de beijos na bunda e sem dizer nada tirou minha calcinha e meteu a língua no meu cuzinho. E eu pedindo mais e mais. Ele colocou um dedo nele e continuou a chupar e beijar a bundinha que ele dizia ser a mais bonita que ele já tinha tido nas mãos. Me pegou no colo e me levou pra cama dele e me colocou carinhosamente sobre ela. Começou a tirar a roupa rapidamente libertando o pauzão de 20 cm já bem duro. Tirou minhas sandálias e carinhosamente beijou meus pés e foi subindo. Me virei de bruços e ele foi subindo, deu mais uma chupadinha no meu cuzinho e disse que me faria a menina mais feliz do mundo. Ele me tratava como uma fêmea de verdade e com as características de uma sobrinha querida. Eu adorava isso e levantei um pouco a bundinha pra facilitar pra ele e de repente ele ouviu uma frase que esperava: “faz amor com sua gatinha titio, me come gostosinho come” e soltei um gemido de menina no cio. Ele judiou um pouquinho mais e continuou me chupando o rabinho e eu pedindo e praticamente implorando pelo pau dele. Claro que ele não agüentou mais e foi até o criado mudo e pegou um KY que ele disse que tinha comprado junto com as roupinhas. Lambuzou o pauzão dele e meu reguinho enfiando um dedo me fazendo gemer e rebolar na mão dele.

Encostou a cabecinha dizendo que se doesse era pra eu avisar e forçou e fez a cabeça entrar e parou. Eu só gemia e dizia:”vai titio mete logo” e ele foi enfiando devagarinho e parando. Não agüentei a tortura e dei uma recuada fazendo com que entrasse tudo e comecei a rebolar com o pau dele dentro de mim. Ele perguntou se estava doendo e eu disse que não sentia dor, só prazer e tesão e aí ele começou a bombar, primeiro devagar e depois mais rápido e mais rápido. Pedi pra mudar de posição e me deitei de costas na cama e abri as pernas. Ele veio por cima e encaixou de novo. Abracei o corpo dele com as pernas e chegava até a levanta-lo no ar com meu rebolado. Ele me beijava os mamilos sempre me chamando de gatinha gostosa entre outras coisas. Me beijava a boca com tesão e amor e novamente eu pedi pra trocar de posição e aí ele deitou de costas e eu sentei no pau dele e comecei a cavalgada mais gostosa da minha vida e rebolando acabei gozando na barriga do titio sem me tocar. Continuei num ritmo frenético até que o titio me encheu de porra quentinha. Deitei sobre seu corpo e acabamos adormecendo por uma meia hora com o pau dele amolecendo dentro de mim e escapando quando amoleceu. Senti um vazio depois disso no cuzinho.

Depois dessa primeira, passei o final de semana mais feliz da minha vida com o titio e que ainda me proporcionou mais alguns finais de semana muito gostosos com aquele em que ele convidou um amigo argentino que estava visitando o Brasil, mas aí já é uma outra estória. (também continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Tio e sobrinho
Sobrinho e tio