Mãe e Filho em Espanha - Parte 4

Um conto erótico de Brasuca-CEE
Categoria:
Contém 1502 palavras
Data: 18/09/2002 13:39:10
Assuntos:

Eu estava completamente alucinado pelo que via, minha mãe batendo um punheta pra mim na cozinha,como quem não queria a coisa, eu estava começando a entrar no jogo, e já estava prestes e gozar, não tive outro remedio que começar a respirar mais forte, então eu disse: - Mamãe...que bem que você faz isso...

Então minha mãe despertou da “hipnose” da minha piroca e se deu conta do que estava fazendo, se deu conta que estava me fazendo uma punhta gloriosa, ela rapidamente soltou minha pica e disse:

-Meu filho, não sabia o que estava faznendo, filho,estava só te tocando e de repente comecei a te masturbar, meu filho!!!! Ela parecia confundida pela situação, eu tinha minha pica ardendo e a poucos centimetros da sua cara... – Mãe, sinto muito, mas comecei a gostar da maneira que voce estava me tocando e se voce tivesse continuado um pouco mais, eu tinha gozado nas tuas mãos! Ela ficou olhando pra minha cara e disse: - É verdade, Eduardo, se eu tivesse seguido com isso você tinha gozado nas minhas mãos? Ela ficou parada ouvindo a si mesma dizendo aquelas palavras, nunca tinha ouvido ela dizer a palavra “gozado” ou “gozar”, nem tampouco piroca ou cona, coisas assim.

- Claro que sim, mãe, se seguisses um pouco mais, tinha te manchado toda! Enquanto eu dizia isso,ela se levantava da mesa e ria: - Entao, Eduardo,quase que você gozou nas minhas mãos... Eu te excito assim tanto, meu amor?Ela me disse isso rindo e levantando mais ainda suas calcinhas, agora marcando sua cona com perfeiçao total, sua “racha” se mostrava tal e qual como era, o tecido das calcinhas fundia-se com a sua pele e seus labios vaginais sobressaíam no tecido das calcinhas; fiquei mirando o meio das suas pernas e minha mãe ficou rindo: -Caramba, filho, não precisa olhar assim, já sei que te excito muito, vejo que tenho um homem a serio aqui em casa!! Ela virou de costas, e me mostrou todo seu belo rabo apertado em suas finas calcinhas, tinha quase ao ar seu belo traseiro... – Anda, filho, guarda essa coisona tão bonita senão ainda te faço gozar de verdade! –Então você agora pode dizer o que não disse ontem a noite, eu já te disse o que penso como homem! Minha mãe virou-se e me disse sorrindo:

- Carinho, como mãe te direi que estou contente que tenhas isso tão grande, e como mulher te digo que ainda que seja tua mãe, não sou de pedra, e vou tomar uma ducha de agua fria, porque ainda tenho que ir fazer compras!!

No resto da manhã, passei sem muito mais que fazer, e decidi subir ao dormitorio dde minha mãe para dar uma olhada no livro que ela estava lendo enquanto se masturbava no palheiro; aproveitei a ausencia dela para verificar as coisas dela que estavam no quarto, me excitava poder ver de novo sua roupa interior, tão sexy e provocativa como ela usava ultimamente. Entrei no seu quarto e tudo estava super arrumado, abri umas gavetas da sua comoda e vi que tinha ali suas calcinhas e seus sutiãs, tudo cheirava a limpo, abri umas calcinhas a estive tocando... Ela com essas calcinhas... puta merda! Pensei isso enquanto encontrei uma gaveta na cabeceira da cama com os livros, procurei o livro erotico e finalmente encontrei, era o ultimo de todos e tinha alguns paragrafs sublinhados, estive lendo um pouco e eram cenas eroticas, em uma delas um rapaz de pouca idade metia no cú de uma mulher bem mais velha, estava tudo muito bem descrito,e estava bem assinalado o tesão que a mulher sentia, o jovem e a senhora estavam fudendo, com todos os detalhes bem descritos no livro, dentro do carro do jovem... Então a minha mãe se excita pensando que um moleque qualquer fode com ela, que putona que ela é! Pensei enquanto me ria da situação e tambem dela.

Chegou a hora de comer e sentamos um de frente pro outro, mamãe levava posta uma blusa de alcinhas, bem ajustada ao corpo, além de marcar bem seus deliciosos seios, ainda tinha uma vista panoramica fabulosa de seu decote, grande e suculento, e os seios bem tostados pelo sol de Verão... Não falamos nada sobre o ocorrido pela manhã, mas ao fim mamãe me pediu desculpas pelo seu comportamentoFilho, sinto muito pelo que se passou de manhã, não sei como aconteceu isso, enquanto voce estava tocando seu penis perdi a cabeça e... comecei te masturbando sem saber o que fazia!

- Não se preocupe,mãe, a mim me encantou que você tenha feito aquilo, suponho Ter sido uma reação de instinto, poderia Ter acontecido o mesmo em seu lugar,não se preocupe e pode esquecer esse assunto, porque eu já esqueci tudo e não há problema, mãe! Minha mãe me agradeceu de novo pelo comentario e disse, rindo: - Mas Eduardo, de verdade que você já esqueceu tudo, não confio em você, eheheheheh.

Eu respondi entre risos tb e comentei: - Nunca tinha visto um penis como o meu,mãe? – Não, filho,nunca na vida tinha visto nada igual, mas tambem penis ao vivo só tinha visto o do teu pai, como você sabe fiquei gravida aos 17 anos, e o único homem que vi nu na vida foi o seu pai, ele era fã dso filmes pornograficos e ali estavam grandes penis, muito maiores que o do seu pai, mas maiores que o teu, nunca!

Entao pensei para mim: se ela nunca teve mesmo outro homem,e se a única piroca que tinha visto antes da minha era a do meu pai, então o Eduardo que ela chamava enquanto se masturbava... era eu, ou ela estava mentindo, claro...

Acabamos de comer, como se o assunto estivesse acabado e nos sentamos no sofá para ver o telejornal, eu fiquei meio adormecido, mas de vez em quando abria os olhos e pude observar que minha mãe me olhava muito... em um dos momentos em quye fechei os olhos por um perido de tempo maior,ela se levantou e saiu da casa, eu escutei a porta da cozinha fechando, fiquei olhando para a televisão um pouco mais,me levantei e fui olhar pela janela da cozinha ver se via minha mãe, mas nem sinal dela... Imaginei logo que ela estivesse no palheiro, com certeza; Ela ia se aproveitar que eu estava cochilando para se masturbar no palheiro, sozinha e sem ninguem podendo observa-la. Saí disparado em direção ao palheiro,mas sempre com precauçaõ para não ser visto, entrei por uma pequena porta pela lateral, não estava com vontade de subir pela viga como no outro dia, entrei quieto e caminhando nas pontas dos pés com minha respiração controlada,não queria fazer ruídos, fui entrando por entre as paredes de palha,mas não escutava nada,andei a esquerda e direita por algum tempo, quandio ouvi um leve movimento entre dois montes de palha colocados um encima do outro, olhei por uma fresta entre elas, e vi minha mãe do outro lado, a 3 metros de mim, estava escondida entre duas “paredes” feitas de montes de palha que só deixavam espaço entre elas para uma pessoa, e ali estava minha mãe,de pé e apoiada sobre as suas costas e esta sobre a parede de palha, com a cabeça inclinada para trás e com as pernas muito separadas,tocava na sua bucetinha por cima das calcinhas, tinha puxado a saia até a cintura, e descrevia uns movimentos circulares com seu traseiro enquanto a sua cara mostrava todo o seu prazer, os olhos estavam fechados e sua boca só abria para lançar um gemido após o outro,metia cada vez mais a mão dentro da calcinha, podia inclusive ouvir o roçar dos seus dedos entre os labios vaginais repletos do seu liquido, ela estava como que possuída, estava mesmo perto de mim, nunca tinha visto nada assim tão perto de mim, e sobretudo com a total seguridade que ela não podia me ver... Ela estava chegando ao fim e seus gemidos se converteram em gritos que ressoavam por todo o palheiro, eu estaa me masturbando tambem a uma velocidade pouco usual, ela começou a esfregar po clitoris mais depressa enquanto se encolhia sobre seu ventre e largava um poderoso AAAAAAAAHHHHHHHHHH OHHHHHHHH... FILHOOOOOOOO...OOOHHHHH...

Naquele momento tambem gozei, expulsando uma quantidade de porra que tive que engolir um grito que certamente iria rivalizar com o que mamãe deu quando chegou ao gozo tambem, ela estava se masturbando pensando em mim, no seu proprio filho, tal e qual eu havia suspeitado, minha mãe se sentou no palheiro e vi como limpava a mão que havia estado trabalhando na sua preciosa xoxota, eu tambem manchei um montão de palha com a minha porra... Me retirei do palheiro cuidadosamente e pensei em sair correndo para ficar tal e qual eu estava antes da minha mãe se retirar do palheiro, mas enquanto eu saía ouvi minha mãe tambem começando a sair pela porta principal... Ia me pegar no flagra!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MAAARAAAVIIILHOOOSOOO... ADOREI E GOZEI MUITO, COM ELE... ADORO CONTOS DE INCESTO...

0 0
Foto de perfil genérica

um dos melhores contos que ja vi

vc tradus muito bem

0 0