FANTASIA DE UMA ADOLESCENTE EM NATAL - RN

Um conto erótico de Regina
Categoria: Grupal
Contém 497 palavras
Data: 23/09/2002 19:51:28
Assuntos: Grupal

A alguns mêses atrás uma fantasia me cerca mas, não consegui realiza-la. Tenho 16 anos , namoro um rapaz de 25 , Paulo é seu nome. Minha relação com Paulo é maravilhosa na cama mas, percebi que falta algo que aflore nossos desejos, um outro homem para transar comigo. Um carinho diferente, um beijo totalmente diferente . Acho que essa Fantasia jamais irei realizar pois, já botei um conto nesse site e as pessoas que entraram em contato comigo e Paulo não eram interessante.

Paulo é um rapaz de 25 anos, branco, cabelos lisos, 1,68 e 65 kg, muito bonito por sinal.

Desde os 13 me envolvi com ele , eu era muito menina e ingênua , quando ele me tocou pela primeira vez achei tudo aquilo horrível, principalmente porque houvia falar de minha mãe se alguém me tocasse eu não aceitasse porque ele queria fazer coisa que pra mim era proibido.

No início foi muito difícil aceitar os amassos e sarros de Paulo, mas nosso corpo é muito sensível a esse tipo de sentimento. Com 1 mês de namoro eu já deixava Paulo me tocar e com aquela língua maravilhosa mamar nos meus seios; tudo aquilo foi me envolvendo e a cada dia sentia mais tesão e vontade de transar e saber como era. Com aproximadamente 2 mêses de namoro ele já chupava minha xoxota como um gato chupa seus órgãos genitais, gozei várias vezes na boca de Paulo. Nesse dia botei o Pênis dele pra fora e ví a coisa mais bonita do mundo um pênis de 18 cm, lindo foi quando naquele momento pensei em retribuir o que Paulo fazia comigo mas, tive vergonha e desistí.Na mesma noite antes de dormir eu me masturbei e na minha imaginação eu chupava o Pênis do amor da minha vida. No dia seguinte, quando Paulo veio em minha casa eu me preparei pra ele com uma mini saia bem curtinha, que deixava meu corpo escultural ainda mais bonito.

Quando Paulo me viu disse: é hoje meu amor que você vai perder esse cabacinho, aí eu com um simples gesto na cabeça disse que sim. Paulo introduziu sua língua dentro da minha xoxota e quase que me enlouqueceu, no mesmo momento, tirei o cacete dele pra fora e chupei. A princípio, fiquei inibida mas cedi ,fizemos um 69 por mais ou menos meia hora,após isso ele mirou aquele maravilhoso pênis em minha xoxota que senti que estavam me rompendo ao meio, uma dor terrível eu sentí mas uma dor a pesar de chata muito gostosa, foi nesse dia que perdi a virgindade. Hoje fazem 3 anos daquele maravilhoso momento. Agora eu e Paulo resolvemos ter uma terceira pessoa na nossa relação. Um homem inteligente, bonito,de preferência forte, malhado,entre 18 e 30 anos, não tenho preferência por cor , que seja discreto e goste de muito sexo.Esse rapaz ou rapazes devem morar na região da grande Natal, de preferência. Os interessados deverão mandar um e-mail para paraujo1985@globo.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

galera e verdade, eu comi essa safada e o namorado dela ficou so olhando.

0 0
Foto de perfil genérica

um bom conto, é bom saber que existem outras pessoas aqui de natal que curtem ler contos eróticos.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante Regina, parabéns! Sou novo por aqui e fiquei muito contente em ver gente da nossa terra participando por aquí.

Bjos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível