A anjinha loira

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 17/09/2002 09:33:40
Assuntos: Heterossexual

Bom, eu sempre fui um pouco caidinho pela minha vizinha, desde pequeno. Eu sou quase 1 ano mais velho que ela. Também sempre achei ela bem gostosinha, mas, nunca pude me aproximar dela. Ela parecia que não me dava bola.

Essa historia aconteceu quando ela tinha 14 e eu 15.

Por uns dias ela passou a reparar mais em mim. Eu tinha mais ou menos 1m75, corpo ajeitado, mas o meu forte era e ainda é rosto, cabelos castanho-claros enrolados que caíam na testa e olhos escuros. Mas, o que interessa aqui é ela, rostinho comportado, loiraça com cabelos enrolados também, olhos azuis, uma bundinha que eu acho que todos os garotos que a viam reparavame babavam, coxas roliças e grossas, peitinhos não muito grandes nem pequenos. O defeito e que ela era muito tímida.

Enfim, como eu ia dizendo ela começou a reparar mais em mim. Começamos a conversar mais e tal. Viramos mais amigos.

Até que um dia eu terminei com a minha namorada por que ela tinha ciúmes da minha vizinha que vou chamar aqui de Renata. Dias depois ela terminou com o namorado dela porque ele tinha ciúmes de mim. Quando ela me contou, nem eu nem ela acreditamos. Era bom demais para mim. Era carta branca para eu avançar. Nem me lembro mais qual foi o papo que rolou eu só sei que depois de muita conversa eu não aguentei e a beijei. Ela me disse que sempre me quis e que tinha medo de dizer, pois nossos pais tinham afinidade.

Depois desse e de muitos outros beijos, nós decidimos virar namorados. Foi excelente tudo mas nós não havíamos transado porque ela era virgem e se sentia insegura.

Até que um dia nossos pais foram a uma festa e minha irmã que é mais velha que eu saiu com o namorado, eles foram numa rave e pelo jeito só iriam voltar no dia seguinte. Era minha chance de tirar o cabaço dela e eu não podia perder uma oportunidade dessas.

Ficamos na casa dela que e muito aconchegante. Estávamos no sofá da sala de mãos dadas assistindo televisão.

Eu estava muito pensativo nessa hora quando resolvi acariciar os peitinhos dela. Todo aquele medo tinha sumido e deu lugar a uma grande segurança. Nos demos um ardente beijo de língua. Aí ela resolveu pegar no meu pau, que ficou duro como uma pedra. Surpreendentemente ela tirou sua blusa, seu soutien e deixou eu mamar aqueles deliciosos e suculentos peitinhos, enquanto ela tirava minha calça e minha cueca. Renata começou a fazer um boquete, sem mesmo eu pedir.

No começo ela ficou um tanto atabalhoada, mas foi se acostumando e o negócio começou a esquentar. Ela quase conseguiu engolir a minha rola inteira. Ela tirou a calcinha e pude ver as portas do paraíso. Deus havia sido bom demais comigo. Aquela bocetinha toda depilada, apenas um tufinho de pelos. Nós já começamos com um delicioso 69 que nos fez gozar. Você que esta lendo este conto não pode imaginar o quanto era doce o mel que saía diretamente do paraíso. Ela bebendo todo o meu leitinho sem desperdiçar uma gota e eu com o seu mel.

Até aquela hora achava que ela já tinha feito um boquete e nada mais, ela não parecia ser experiente, mas não era a primeira vez dela também. Aí eu não aguentei, coloquei ela de quatro no chão, me preparei e.... na hora H eu perguntei para ela se ela estava pronta para isso. Renata disse que sim porque não aguentava mais de tanto tesão e confiava em mim. Ouvindo isso, me motivei mais e fui com tudo para o paraíso, aquela bocetinha linda dela, em uma estocada só eu já furei o bloqueio e começamos um vai e vem dellicioso, até que gozei de novo lá dentro da xoxota dela ela gritou muito, mas pedia para eu não parar e ela gozou em seguida.

Depois disso ela pediu para ser enrabada por mim, mas eu disse para ela fazer algo que pudesse reanimar o "pobrezinho" então ela batéu uma punheta para mim.

Já com outra vida o meu pau foi direto, quase que automaticamente para enrabar aquele cuzinho que parecia piscar para mim. Primeiro eu fui roçando a cabecinha do "guloso" na entrada dos fundos do paraíso, aí foi entrando mais, alargando mais aquele cuzinho virgem até que entrou por inteiro. Gozei pela quarta vez dentro dela e ela tendo seguidos orgasmos lá.

Pra finalizar ela sentou em cima de mim e foi cavalgando o "guloso". Para uma iniciante ela foi nota 10. Aliás foi uma das melhores transas que tive na vida.

Transamos agora umas 5 ou 6 vezes por semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aff tava bom mais vc naum descreveu mto e parou pra perguntar

0 0