Meu primo Fascinante

Um conto erótico de David
Categoria: Homossexual
Contém 1480 palavras
Data: 06/09/2003 11:30:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Relato :

Tudo começou em 2000, Tinha 20 anos e meus pais já não estavam se entendendo muito bem.

Com a saída de meu pai de casa, tive mais liberdade para dormir na casa de amigos, estudar na casa de amigos mas minhas primeira experiências foram com familiares : "Primos" , brincadeiras na adolescência. Descobertas sexuais... Do tipo : Ficarmos medindo o tamanho do órgão do outro, etc... Fazíamos comentários deste tipo um com o outro. Até que uma dia, eu e meus primos fomos para casa de Praia. Adoro me lembrar deste dia... Foi muito bom.

Recebi o convite pelo telefone e não recusei até mesmo porque era raro o meu pai aceitar a minha saída durante a sua presença dentro de casa. Fui chamado pelo meu Tio para dormir na casa dele. Lá estavam meus 4 primos. O quarto cheio de macho e cheiro de macho. Tinha apenas dois beliches. Ficamos jogando videogame até tarde um pouco. Me identifiquei mais com o meu primo de 21 anos, ele era mais delicado e educado comigo. Até procurava me agradar e me deixar mais a vontade. Confesso que não me sentia bem quando não estava em minha própria casa naquela época.

Jogamos até um pouco mais de 1 hora da manhã e resolvemos dormir. Eu disse pra ele que não queria dormir em rede pois não gostava. Ele se ofereceu para dormir na rede mas pela sua cara, não estava gostando da idéia. Mesmo assim, contra a vontade foi pra rede e eu fiquei com o 2º andar de um dos beliches.

Durante a madrugada, notei que ele ficava se virando na rede, agoniado. Acho que estava se masturbando pois a rede fazia movimentos rápidos. Até que ele tirou a cabeça pra fora da rede e murmurou : “Primo ??? ” Daí respondi : “O que foi ?” . Ele então falou : Eu vou para aí, não consigo dormir nesta droga de rede. Eu disse: “Tudo bem, primo” Ele veio, e estava com uma cueca samba canção. Dormiu de cabeça para meus pés e durante os nossos movimentos na cama, eu percebi que seu membro estava ereto sob a roupa. Fiquei melado só de pensar. E para minha surpresa, ele encostou o seu pau quente nas minhas coxas e roçava nelas como se estivesse querendo GOZAR..

Virei de costas pra ele, e a minha surpresa foi maior quando ele veio para o mesmo sentido em que estava na cama. E cada vez mais ele, fazia se encostar em mim, até que senti seu pau sair pra fora da calção. Sentia-o quente nas minhas nádegas, pois estava de cuecas, só com o lençol. Afastei o lençol e pude sentir o contato aveludado de nossos corpos. Ele esfregava o pau dele em Vai e Vem na minha bunda e cada vez mais quente e melado, ele ficava. Ficamos nesta brincadeira sem penetrações mas bem que ele quis tentar. Afastou minha cueca e como seu pau já estava melado, ele tentou forçar a entrada, só passando a GLANDE. Mas desisti daquela loucura pois imaginava ver os meus outros dois primos se acordando e gozando com a nossa cara..

Ele suspirou pra mim : “Me dá o seu rabinho, meu primo gostosinho. Prometo fazer devagar e com carinho.” Fez isto dando beijos gostosos na minha nuca. Fingi que não estava gostando para ele parar com aquilo pois estava ficando com medo daquela situação toda. Meu primo que dormia embaixo podia notar alguma coisa e pedi para ele voltar para rede. E ele disse : “Deixa de ser chato”. Daí, eu falei: “Tudo bem, eu vou” Foi quando ele me falou: “Isto não terminou aqui.” E voltou para a rede. Confesso que fiquei ainda mais excitado com o mundo de idéias proibidas que se passavam em minha cabeça e na possibilidade de estarmos juntos á sós em uma cama.

Dormi, gozado , depois de ter me masturbado muito. De manhã, não queria nem olhar pra cara de “Rodrigo”, vou chamá-lo assim aqui neste relato. Arrumamos nossas malas e colocamos no carro PAMPA de meu tio. Durante a viagem, ainda cochilamos um pouco para a viagem ser mais curta. Chegando na casa, meu tio ficou com minha tia em casa enquanto nós todos fomos á praia. Pude contemplar os belíssimos corpos esculturais de meus primos e notei que meu primo amante não tirava os olhos da sunga apertada que desenhava minha bundinha. Sempre tímido, fiz questão de colocar um shorts e ir jogar bola com todos. Convidamos ainda uma galera que estava na praia para jogar com a gente.

O tempo era razoável, de repente, choveu muito mas continuamos á jogar. Até que não agüentamos de FRIO, e caímos na água. Brincamos de agarrar dentro d'água. Não agüentei de Tesão quando o Rodrigo me agarrou por trás. Ele estava completamente excitado e deu para notar pelo volume que se fazia dentro do seu shorts.

Foi então que ele ficou me olhando com malícia e passou perto de mim e percebeu que eu tb, estava excitado. Ele até perguntou com um ar safado : Por quê vc está assim deste jeito ? Eu fiz que nem era comigo, e continuei a brincadeira com os meus outros primos, que não repararam em nada em relação ao clima que se formava entre nós dois.

Foi quando meus primos resolveram sair da água e continuar á jogar. A chuva parou um pouco, e eu disse que ía pra casa. O meu primo taradinho q aqui vou chamar de "Rodrigo", fez uma cara desapontado com aquilo tudo. Mas segui em frente, fui para casa, mas minha vontade era de continuar a brincadeira ali mesmo dentro da água. Só "eu e ele". Chegando em casa, fui logo pegar uma toalha e depois de me secar, fui para debaixo do cobertor e tentei dormir. A chuva voltava á ficar Forte e o vento soprava muito. Estava sozinho em casa e meus tios tinham ido á um MOTEL, como eles sempre faziam nos finais de semana quando íam pra PRAIA.

Foi quando aparece alguém batendo palmas na frente de casa, saio do quarto e vou pra varanda só com o lençol pois não tinha roupas secas para trocar. Era para minha surpresa, meu primo que estava com aquele shorts minúsculo, na chuva e de braços cruzados. Gritou pelo meu nome. Tive que abrir a porta mas estava nervoso e não conseguia despistar minha ereção.

Atendendo a porta, ele me olhou dos pés a cabeça. Daí, dei meia volta e disse para ele fechar a porta e entrar. Voltei para o quarto. Ele me seguiu e perguntou se tinha uma toalha pra emprestar pra ele pois não havia trazido, e respondi que estava no box do banheiro. Ele pegou se enxugou na minha frente de propósito, me deixando sem jeito. Ele é muito bonito, corpo delicioso. hum,,, hum,,,

Depois veio me perguntar se eu tinha um shorts para ele vestir, disse que não tinha nem pra mim. Daí, ele falou : Quer dizer que vc está nú aí debaixo do lençol ? Falei : “ Sim.”

A estas horas , não aguentava mais de Tesão. Ele veio até mim e o corpo dele estava em brasas. Senti sua língua acariciar a minha, seu corpo quente tocar o meu. Delírio Total.

Pelo Lençol ele me mordia todinho,,, depois foi levantando e continuou as carícias que me faziam tremer de frio, e d tesão. Ficamos neste esfrega-esfrega, depois batemos uma punheta um para o outro. E nos lambíamos todo como dois animais no CIO. Pegava o pau dele e passava minha língua por todo o mebro cheio de veias. Ele se contorcia e dizia: “Mama neste cacete, filho. Quero esta boquinha quente para sempre” Foi quando rolou minha 1ª vez com homem, pela frente e por trás. Ele me pegava como se fosse uma namoradinha. Passava a mão na minha bunda e colocava todo o membro quente dentro dela. Mexia em movimentos gostosos e excitantes, sempre mudando de posição. Até que despejou muita porra dentro de mim. Ele me falou : “Agora, quero sentir seu caralho dentro de mim. Quero dizer , isto se você quiser, né ?”. Falou rindo. Eu disse : “Claro que quero senti-lo também. Rsrsrss.. Fui até a bundinha dele e começei á lambê-la todinha. Ele ficou se tremendo de Tesão. Deixei-a no ponto. E isto facilitou e muito a penetração. Pude sentir o gostoso buraquinho quente dele pressionar meu pênis. Penetrei-o com força pois ele pedia mais e mais rápido. Até que me joguei sobre o seu corpo o meu peso, e gozei dentro dele. Ficamos, extasiados e suados em cima do outro.

Depois, a tarde já tinha virado noite, daí dormimos juntos no quarto mais simples da casa porque sabíamos que ninguém iria querer, só nós dois éramos loucos de dormir ali. Mas o que importava mesmo era nós estarmos agarrados naquela noite fria de Inverno.

Se alguém, teve algo parecido, entre em contato comigo.

davidnauta@ig.com.br

Abraços,

Do seu amigo "David" .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

este descobrimento com o primo,ser encochado é delicioso e ser dominado e terminar sentindo coisas novas lindo

0 0
Foto de perfil genérica

muito bem contato, ja fiz troca troca com primo. tinha um que era um tesão. Quanto ao segundo comentario tbm sou casado, devez enquando sai com homem, sem ninguem desconfiar, quando era invento uma viajem pra capital.

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ter sido delicioso mesmo. Minha pica estourava enquanto lia. Hote tenho 52, mas aos 13 tive algumas transas com outro garoto, mas eramos inocentes. Ah se fosse hoje! Só que, casado, falta-me coragem - não quero magoar os meus.

0 0