TITIA

Um conto erótico de MANOEL
Categoria: Heterossexual
Contém 1223 palavras
Data: 28/02/2004 18:10:28
Assuntos: Heterossexual, Tia

Há quinze anos atrás, quando eu tinha 14 anos, estava naquela fase de punhetas diversas, todos os dias, todas as horas.

Minha mãe tem uma parente que chamamos de tia pois ela foi casada com um tio meu que morreou já faz algum tempo, e esta tia começou a frequentar minha casa. Ela já tinha 60 anos, morena jambo, pequenininha, mas ainda mostrava as formas de quem foi muito bonita.

Ela passou a ser como uma pessoa de casa, e sua presença não era incomodo algum, pois ela era extremamente prestativa, ajudando minha mãe em tudo que fosse necessário.

Certo dia, estava a me punhetar em meu quarto quando minha tia entra para guardar minhas roupas passadas, levei um baita susto e escondi o pau. Ela olhou com um rosto matreiro, sorriu maliciosamente e saiu sem nem sequer deixar as roupas. Eu gelei, tinha certeza que tinha ido contar para meus pais, mas ela não contou.

Alguns dias depois percebi que ela estava me olhando de forma estranha, e comecei a reparar o que aquela senhora ainda tinha a oferecer. Comecei a me esfregar nela sempre que possível, quando ela estava passando a roupa arrumava uma desculpa e passava por trás dela roçando meu pau em sua bunda grande. Ficava louco, e minhas punhetas se intensificaram tendo minha tia como musa.

Certa tarde, ao voltar do colégio, fiquei sozinho com minha tia, pois meus pais sairam para visitar um amigo doente. Aquilo mexeu comigo e elevou meus hormônios às alturas. Minha tia estava lavando louça, cheguei por trás e a agarrei, precionando meu pau em sua bunda. Ela recuou e disse para parar, não parei, insisti, e ela não queria. Falou que não podia fazer isto com minha mãe, eu disse que era bobagem, e como já tinha com esta idade o tamanho que tenho hoje, 1,85 cm, forte, a agarrei e levewi para o quarto, ela ainda se debatia, mas eu queria comer aquela coroa de qualquer forma. Não era minha primeira experiência, mas não tinha tido nada além de transas futeis. Deitei titia na cama e avancei sobre seus seios, ela tentava lutar, mas meu peso a prendia, arranquei sua blusa e seu sutiã e suguei aqueles melões como louco, sua resistência já havia diminuido, então coloquei minha mão dentro de sua saia e avancei até sua chana peluda, a danada estava molhadíssima, então aliei a chupada no seio com um vai e vem dos meus dedos na sua chana. Neste momento já não encontrava resistência nenhuma, ela já estava abrindo suas pernas e gemendo feito louco. Tirei meu pau para fora, e ela gostou do que viu, pois meu pau não é dos maiores mas tem um diâmetro de respeito, levantou-se e acabou de tirar toda sua roupa, momento que pude ver como estava em forma para uma mulher de sessenta anos. Veio em direção ao meu pau e caiu de boca, fazendo um boquete como nunca tive, engolia tudo, chupando meu pau até as bolas, cheguei a ficar com medo que ela o engolisse tal sua volúpia.

A titia estava louca, se virou e ofeceu-me sua chana molhada e peluda cheia de vontade de levar vara, e eu meti a lingua naquela bucetona gostosa e quente, levando minha tia a loucura, ela gritava que eu era seu queridinho, que meu pau era delicioso, que eu chupava gostoso e que queria que eu a comesse toda, destruindo sua chana. Continuei a chupar sua buceta, e ela gozou por na minha boca, um líquido doce escorreu de dentro dela e aquilo me deixou louco. Titia rebolava como uma doida e eu a peguei pela cintura e girei, deixando sua chana bem próxima do meu pau, ela por cima e eu por baixo, ela imeditamente pegou meu pau e posicionoi na entrada de sua gruta gostosa, e com certa dificuldade, devido ao tempo que não levava uma boa varada, foi sentando devagarinho, rebolando gostoso e falando um monte de besteiras, neste momento ela soltou os cabelos, o que me permitiu assumir o controle da cavalgada. Agarrei seus cabelos e a chamei de égua, que eu era seu jumento, e que iria fodê-la muito, que depois ela não poderia nem sentar. E ela pedia para ir mais e mais fundo, gemendo de prazer, soltei seus cabelos e comecei a apertar o bico dos seus seios, o que a deixou fora de si, ela pulou tanto em cima do meu pau que fiquei com medo de me machucar, mas aí então ela gozou como nunca mais vi nenhuma mulher gozar, ele tevew espasmos de gozo, que duraram por uns três ou quatro minutos, onde qualquer movimento que eu fizesse ela gozava novamente. Quando se controlou novamente começou a preciosar a parede de sua vagina contra meu pau, e sem demonstrar qualquer movimento de quadril me levou a loucura e me fez gozar freneticamente.

Após esta sessão doida ficamos deitados e ela me agradando os cabelos, falei que ela me impressionou e ela me disse que eu também, que meu pau era delicioso. Aproveitei o momento e pedi que ela me desse o rabo, e ela disse que nunca fizera isto. Insite e ela aceitou. Foi a melhor coisa da minha vida, minha tia descobriu um prazer em dar o rabo que ela não conhecia. A posicionei, cuspi no seu cú e no meu pau e fui colocando devagarinho, ela reclamou de dor, parei, esperei um pouco e recomecei a enfiar, ela mordeu o travesseiro e mandou acabar logo com aquilo, pois bem, mandei vara, ela gritou de dor e quase pulou da cama, eu a segurei pela cintura e comecei um movimento de vai e vem, alternando a velocidade, titia comecçou a gemer cada vez mais alto, cheguei a achar que os vizinhos poderiam escutar, e rebolar alucinadamente, perdendo totalmente o controle, gritava meu nome, que eu era seu macho, que eu estava arrombando seu cú e que era delicioso, neste momento gozou, eu aumentei os movimentos e titia falndoi loucuras, após poucos movimentos ela gozou de novo, neste momento não me controlei e gozei muito, profundamente, chegando a escorrer porra de seu cú.

Titia ficou ali parada e não me deixava tirar o pau de seu cú, e começou a me falar sacanagens e a se mexe pros lados e pra frente e pra tras, me deixando novamente pronto, pois já estava meia bala dentro do seu cú, e novamente começou a se mexer freneticamente, chegeui a ter de me apoiar na parede, titia mandou ver no meu pau, fazendo seu cú engolir toda a minha vara, gritava que jamais pensava que era tão bom, e que não queria mais parar, e assim foi até que gozou novamente, tendo espasmos musculares na barriga, nas costas e na bunda, vendo aquilo gozei junto.

Ficamos ali atados por alguns minutos e resolvemos tomar banho. No banho titia ainda queria mais uma, mas ouvimos barulho do carro de meus pais chegando e nos apressamos em nos vestir. Os recebemos como se nada tivesse acontecido. Após esta primeira vez comi minha tia por uns seis anos, e a velha sempre dando conta do recado. Demorei para encontrar alguém que a superasse, mas encontrei e hoje estou casado. Titia infelizmente não está mais entre nós, mas sua memória para mim esta guardada em um local muito especial.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível