Exibindo a esposa

Um conto erótico de Carioca
Categoria: Grupal
Contém 522 palavras
Data: 03/05/2004 15:14:22
Assuntos: Exibicionismo, Grupal

Tenho 40 anos, e sou muito bem casado.Gosto de fotografar minha esposa nua.Isso acabou me levando a fazer outras coisas com ela.

Tenho tesão em exibi-la. Quando era adolescente, gostava de me exibir para amigas, vizinhas, etc.

E por conta disso, acabei freqüentando uma praia de nudismo. Quando começamos a namorar, acabei levando-a a freqüentar essa praia tb. Me excitava que os outros a desejassem e a vissem nuazinha. Tiramos algumas fotos lá, outras em um motel, e umas em minha casa. Ela sabe que eu gosto de mostrá-la, mas não dá muita força..

Acabou que um amigo meu, tb casado, soube que tiramos essas fotos e insistiu para vê-las.

Mostrei a ele, que ficou doido para vê-la nua ao vivo. Combinamos que ele me mostraria a esposa dele e eu a minha. Em algumas de nossas viagens, ele deixava a janela do quarto dele aberta enquanto ele transava, depois eu fazia a mesma coisa. Ele me avisava o horário que a mulher dele tomava banho e eu ia à casa dele, espiá-la. A mesma coisa ele fazia.

Uma vez ele foi a minha casa e minha esposa estava no quarto se arrumando. Disse a ela que ele estava lá. E disse a ela que ela não teria coragem de usar uma camisola, que ela tem, bastante transparente, e sem calcinha. Ela riu e disse que iria usar.

Quando ela foi na sala, os olhos do meu amigo quase explodiram. Ele a comeu com os olhos. Isso acabou evoluindo até que um dia, estávamos bebendo na casa dele, a mulher dele não estava. E falávamos de como minha esposa estava queimada. Já de combinação comigo ele perguntou se a marquinha do biquini dela estava bonita. Eu disse que estava um tesão. Ele perguntou se podia ver. Olhei para minha esposa, que estava de saia e ela riu. Entendi que ela deixaria. Levantei-me e virei-a de costas para ele.Beijei-a e levantei o vestido dela deixando a calcinha toda a mostra. Enquanto a beijava, abaixei a calcinha dela mostrando toda a bundinha dela para ele. Fiz um sinal e o convidei a alisar aquela gostosura. Ele veio e alisou toda a bunda dela, tirando um sarro delicioso. Afastei-me e deixei-o com ela. Ele a levou para o sofá do seu quarto e tirou a roupa dele também. O vestido dela era fininho, e ele tirou por cima, deixando-a nua na frente dele. Aquela visão me deixou de pau muito duro. Ele estava doido para comê-la, mas naquele dia ela não quis dar. Ele lambia os peitos dela e ela fechava os olhos de tesão. Seus dedos entraram naquela bucetinha que eu adoro, fazendo um gostoso vai e vem. Eu também fiquei nu ao lado deles tocando uma punheta e pegando nos peitos dela. Ela alternava chupando um pouco ele e a mim, batendo uma punheta de vagarinho para nós dois.

Ela chupou o pau dele até ele gozar. Depois me fez gozar também.

Pelo que eu leio, em revistas e pela internet, não sou só eu que tem esse tesão de fazer isso com a esposa não...

carpevie@correios.net.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha esposa adora se exibir, já tivemos várias aventuras, acho estranho que ela não gosta de conversar comigo sobre o assunto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero conversar com quem também curte exibir a própria mulher, me adicionem: outro05@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

alguém ou alguma me da uma dica....

0 0
Foto de perfil genérica

JJ o que eu faço, queria ver minha loirinha sendo fodida mas ela n quer, ela até uma vez deu pra um colega nosso mas assim, eu sabia e ele ñ, disse q adorou mas agora el ñ quer mais sei lá q deu nela....

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, vocês é um felizardo, quem dera minha esposa permitisse isso também.

Morro de tesão em mostra-lá para os outros.

Parabéns, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro sem comentario voce sabe curtir a vida ,não ligue para eses caras que tem vontade de fazer omesmo porem nãotem coragem,continue sendofeliz só tome cuidado com quem vc divide sua esposa.llukas69@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto SAdoro seo de todas as formas e assim entao, nem se fala. Ja fizemos muitas coisas assim tb. Quem quiser entrar em contato conosco nosso msn e casaltaradobnu11@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria ver minha mulher se exibindo pra alguém assim tb!

0 0
Foto de perfil genérica

E tem mesmo muito marido que adora ver a mulher sendo paquerada e até sendo possuída por outros machos. É sim a fantasia de muitos cornos inrustidos ou assumidos. Hoje, particularmente, sou corno assumido. E sou feliz assim. Continue assim também cornão e vai levar muitos e muitos chifres deliciosos.

0 0