O difício e delicioso início

Um conto erótico de eu e ela
Categoria: Grupal
Contém 1023 palavras
Data: 02/06/2004 14:57:10
Assuntos: Grupal, Swing

Como qualquer casal temos nossas fantasias, mas até pouco tempo nunca passou pelas nossas cabeças a idéia do swing. Tudo começou no dia em que recebemos um casal de amigos antigos. Depois de muita conversa fiada e de muitos vinhos começamos a falar de sexo, para nossa surpresa nossos amigos começaram a falar que havia mais de um ano que eles começaram a praticar o swing, no inicio ficamos meio sem jeito, mas a curiosidade nos levou a fazer várias perguntas e esticar bem o assunto. Depois que eles foram embora ficamos conversando sobre o assunto e a surpresa que nos causou em saber que eles estavam fazendo swing. Uma semana depois eles nos ligaram convidando para passar o final de semana em sua casa na serra de Petrópolis (RJ), dizendo que iriam mais dois casais que também conhecíamos, dissemos que iríamos pensar, já que nos disseram que todos os casais curtiam o swing. Passamos a semana toda conversando, hora estávamos inclinados a ir hora não. Porém decidimos ir, já que poderíamos ir embora na hora que quiséssemos. No sábado de manhã partimos para a serra, lá chegando fomos recebido por nossos anfitriões o Pedro e a Carla. Meia hora depois chegaram os outros dois casais que como o Pedro falou nos já nos conhecíamos, era o Rafael com a Priscila e o Tiago com a Jaqueline. Por um instante nosso nervosismo até passou. Com todos devidamente instalados nos reunimos na sala onde estava sendo servido um pequeno lanche. Após algum tempo de conversa o Pedro sugeriu uma brincadeira para que nós pudéssemos entrar no clima, meu coração foi a mil, segurei a mão da Sonia e ela estava suando frio, mas fomos em frente. Fizemos um círculo em torno da mesa de centro onde havia uma seta giratória, e quem fosse apontado por ela ao parar teria que fazer um striper em cima da mesa. Juro que minha vontade era de pegar a Sonia e sair correndo, mas apenas fiquei torcendo para não sermos os escolhidos pela então maldita seta. Para meu alívio a escolhida foi a Jaqueline que prontamente subiu na mesa e logo pediu uma musica. A Jaqueline é loira, baixinha com um par de seios maravilhosos. Assim que começou a música ela deu inicio a sua performance mostrando toda a sua desinibição. Em pouco tempo o pavor que estava sentindo foi se tornando um baita tesão, já achava a Jaqueline bonitinha mais não sabia o quanto era sexy. Quando finalmente tirou toda a sua roupa ela encostou sua bucetinha raspada no rosto do marido e ele deu uma bela lambida dizendo que todos os homens deveriam fazer o mesmo. Enquanto os outros homens realizavam a tarefa eu olhei para Sonia e ela hesitante fez com a cabeça que sim, foi só o tempo da Jaqueline se aproximar, então a segurei pelas coxas e chupei aquela buceta que já estava molhadinha.

Com o fim da apresentação da Jaqueline a Carla disse que agora era a vez de um dos homens já que elas estavam doidas para chupar um pau. Então comecei a torcer que fosse eu o apontado pela seta, não sei se por vontade de ser chupado pela mulherada ou por medo de ver minha mulher chupar outra pica. Para meu desespero o apontado foi o Rafael, olhei para a Sonia e a vi olhando para ele com um sorriso no canto da boca. O Rafael é um cara boa pinta de olhos azuis que foi logo fazendo seu show e colocando sua pica na boca da Priscila que a engoliu toda e imediatamente apontou para a Sonia. Meu coração quase saiu pela boca ao ver minha mulher se pondo de joelhos e chupando aquela pica como se fosse o seu sorvete preferido. Tive um misto de sensações, hora repudia, hora tesão. Neste momento ainda atordoado senti meu zíper abrir, era a Carla que me deu um gostoso beijo na boca e começou a me chupar. A Carla é uma morena linda, bundinha arrebitada e seios médios durinhos, o Pedro é um homem de sorte. Ao meu lado o Tiago estava chupando os peitinhos da Priscila que são pequenos como os da Sonia que também já estavam a amostra sendo massageados pelo Rafael que ainda era presentiado com um delicioso boquete. Do outro lado da sala a Jaqueline que já estava nua, entre uma carícia e outra tirava a roupa do Pedro.

Em menos de dois minutos estávamos todos nus, e a Carla cavalgava em mim como se estivesse em cima de um cavalo selvagem. Logo a minha frente a Sonia estava de quatro com o Rafael metendo em sua buceta gritando que estava gozando, eu não agüentei e também gozei, acho que como nunca.

Quando achei que o pessoal ia dar um tempo a meninas deitaram a Sonia na mesa de centro e começaram a chupa-la, para o deleite dos homens presentes ela gozou muito, foi então que a Priscila perguntou se ela não queria experimentar uma DP, e ela prontamente disse que sim. Tiago logo se aproximou e deitou sobre o tapete, a Priscila então conduziu minha mulher que sentou naquela pica dura arrebitando sua linda bunda. Já preparada a Jaqueline lambuzou o pau de Pedro com KY que foi enfiando no cuzinho que até então só eu tinha comido. De inicio a Sonia parecia incomodada com duas picas dentro dela, mas logo foi se acostumando e começou a rebolar e a gritar como eu nunca vi, ela parecia que ia explodir de prazer.

Nesse momento o Rafael começou a meter no cu da Carla e a Priscila ao aproximar-se de mim perguntou o que eu estava achando em ver minha mulher ser devorada por dois homens. Então confessei dizendo que me dava um enorme tesão, e que gostaria de comer o cuzinho dela assim como estavam comendo o cu da minha mulher. Ela imediatamente se ajoelhou no sofá, empinou sua budinha que não era grande mas muito linda, e eu meti naquele cu que não parava de rebolar. Não sei quantas vezes trocamos de parceiros ou gozamos, apenas sei que foi um final de semana inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente