Gordinha Gostosa

Um conto erótico de Jarbas
Categoria: Heterossexual
Contém 411 palavras
Data: 09/07/2004 00:11:30
Assuntos: Heterossexual

Tenho 40 anos, sou casado e tenho um tesão por gordinhas.

Conheci Rose num sala de bate papo, 1,60m,80 kilos, seios grandes , sua bunda é a coisa maravilhosa.

Isso tudo eu conheci em nossos encontros. Adorava dançar com ela e sentir toda a sua gostosura, estava sempre excitado e ela percebia isso e adorava me provocar.

Uma noite não aguentando mais falei em seu ouvido que queria muito transar coom ela e para minha surpresa ela disse que também queria.

Fomos para um motel quando entramos no quarto eu fui logo beijando seu pescoço e tirando sua roupa, seus seios eram enormes, os bicos eram grandes, bem rosados , lindos.

Chupei aqueles bicos uns 5 minutos, tirei a sua calcinha e adorei ver a sua bucetinha gordinha. Seu grelo também tinha dimensões exageradas, por volta de 1,5cm.Que delicia, como chupei sua bocetinha.

Então ela pediu para eu tirar a roupa pois estava super excitada. Quando tirei a cueca ela se assustou com o tamanho do meu penis, perguntou qual era o tamanho? Eu não soube responder pois nunca tinha medido, então ela pegou a bolsa e tirou uma fita metrica e mediu, 23cm.

Ela então abocanhou minha pica e ficou passando a linha por toda a sua extensão, estava quase gozando.

Então virei-a de quatro e coloquei a cabeça de minha rola na entrada de sua bucetinha, forcei um pouquinho e ela gemeu e pediu , enfia mais, mais, e eu fui enfiando até sentir o seu útero. Então ela fazia os movimentos de vai vem. Nunca vi uma mulher gozar tanto, só nessa posição ela gozou 8 vezes, na posição tradicional(papai-mamãe) mais 5 vezes, de lado mais 4. Deitei na cama com a pica para cima e ela cavalgou, gozando mais 4 vezes.

Eu sabia controlar o gozo mas ai ja era demais, ela gozava, gozava e não desistia. Então eu comecei a falar era uma gordinha safada e que adoraria comer o seu cuzinho. Ai então ela anunciou que iria ter o gozo final o extase total, foi quando ela contraiu a buceta tão forte que meu pau parecia que seria exprimido e gozou, gozou,gozou, deu até para sentir o seu líquido, ai então eu gozei junto com ela uma explosão só. Nunca tinha visto isso, uma mulher gozar tanto.

Pena que nunca mais eu soube noticias dela, dizem que mudou de cidade. Nunca mais a encontrei nas salas de bate-papo. Quem souber favor avisar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

um pouco exagerado mas gostei pq sou gordinha e me senti valorizada .

0 0
Foto de perfil genérica

as gordinhas sao mais quentes do que se imaagina ela tem suatança tem tezao e sao lindas adoro gosto muito chupar uma bucetinha carnuda e tudo!! mas o conto foi mais ou menos me adicionem . eros_hotman@hotmail,com

0 0
Foto de perfil genérica

Que gordinha louca q anda com fita metrica na bolsa???

0 0
Foto de perfil genérica

Sou gordinha , adoro sexo ,kasado safado, topo a 3 me add mandika23@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

23 cm? gordinha gostosa?

Mente de mais..

0 0
Foto de perfil genérica

gostosogata@hotmail.com...me add ai por favor ..se vc me add aceito add vc táh obrigando pelo entra no saite beijss gata gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

gostosogata@hotmail.com....me add msn ai por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto! tenho 20 anos, sou um cara completamente viciado em gordinhas, seu conto foi

ótimo! vc poderia ter dado mais detalhes de sua transa mais foi super excitante! se alguma gordinha se interessar, meu msn é esse: minamora_@hotmail.com! Nota 9 pro conto!

0 0
Foto de perfil genérica

vc poderia ter mentido um poquinho menos, pois ninguem gosa 21 vez na mesma tranza, a nao ser que ela tinha um vulco de leite na buceta, eu amo tranzar com uma gordinha, inclusive tenho uma que tranzo toda semana e estamos a procura de uma gordinha bi para uma tranza a tres, bjs , é só me add, bnu2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

caro amigo, que uma gordinha é gostosa eu concordo, mas vc poderia ter mentido um pouco menos , ao menos para ficar mais real a istoria, ninguem gosa 21 veses na mesma tranza, se alguem acredita td bem , mas eu nao, se fosse umas 4 ou 5 até daria pra acreditar mas 21 vez, hummm, enato ela é um vulcao de leitinho saindo pela buceta, se alguma gordinha ler este comentario e quiser me conhecer é so me add, bnu2009@hotmail.com, eu sou casado e só saio com gordinhas sexys e safadas na cama, adoro que uma gordinha sente na minha lingua e gose antes de eu penetrar na tua bucetinha, eu ja fiz inumeras veses e adoro sentir o gostinho do leitinho de uma gordinha, bjs me add.

0 0
Foto de perfil genérica

Tu é bem babaca mesmo. Ninguém fica cpontando quantas vezes a mulher gozou, ainda mais dizendo em que posição ela estava.

Mas mentir assim na puta que pariu.

0 0
Foto de perfil genérica

eu tmb adoro poriso estou a procura de uma voce ai que pesa seus 80kg por favor me adc

0 0
Foto de perfil genérica

Lady_godiva , me escreve para trocarmos uma ideia. macps2003@oi.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

tambem adoro gordinhas. Minha esposa é gordinha e tambem goza várias fezes

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem adoro as gordinhas, elas sao completas:gostosas,fogosas,ardentes e multiorgasmicas,mas acho que vc exagerou.

Gordinhas me escrevam, principalmente as da Bahia.

email:zoltandevezza@gmail.com

0 0