Massagem na Cunhada

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 22/08/2004 21:48:53

O dia era sexta, como sempre meu trabalho esta tranqüilo a tarde, saio cedo do serviço, quando me deparo com minha linda cunhada na rua, no sentido da sua casa, estava trabalhando e também terminou o expediente cedo. Estava muito bem vestida e linda como sempre, com uma blusinha branca meio transparente com listras pretas coladinha no corpo, deixando bem a mostra que usava um sutiã de rendas meia taça, sustentando seus seios maravilhosos, uma calça jeans coladinha tipo capri, sandálias... um show de mulher que rebolava na rua inocentemente.

Minha cunhadinha ainda é uma menina, 16 anos, mas já tem um super corpo, que com certeza vai ficar ainda mais gostosa. Lourinha, olhos castanhos cor de mel, um rostinho muito angelical de menina, mas menina safada. Tipo mulher em desenvolvimento, corpo grande, seios grandes para sua idade, redondos e duros, muito empinados, barriga média, não é tipo magrinha, mas isto que me excita, ela tem uma bunda média, mas muito gostosa, mas suas pernas, são lindas e torneadas, coxas de tirar o fôlego.

Então, parei o carro e lhe ofereci uma carona, ela entrou sorridentemente e seguimos com destino a sua casa, que por sorte parecia vazia. Ela confirmou a ausência da mãe e do pai, alegando que iriam trabalhar até tarde, sua irmã (minha namorada) chega da faculdade as 22h, e eu, dei a desculpa que só iria tomar uma água.

Ele também tomou água e sentou-se numa banqueta almofadada na sala de estar, curvando o corpo, levantando os braços e se espreguiçando, me ofereci para fazer uma massagem, ela aceitou de imediato dizendo que minha massagem era famosa, pois sua irmã sempre comentava a respeito. Fui por trás, comecei a massagem pelo ombro, apertando e constatando que ela é muito gostosa, pois mulher tem que ser carnuda. Apertava-lhe os ombros, descia minhas mãos pelas costas, subia, apertava-lhe os lados, já dominava suas costas inteiras sobre a blusa. Ela desabotoou dois botões na altura dos seios, deixando um pouco amostra o sutiã de renda, alegando que facilitaria o contato com a pele. Prontamente comecei a tocar os ombros agora diretamente na pele, percebi que ela se arrepiou todinha, aproveitava e descia a mão um pouco na frente, chegando próximo ao volume dos seios, nas costas, tocava o lado, na cintura apertava aquela carne gostosa, minha mão invadiu a blusa, das costas para e frente tocando a barriga, acariciando-a por muito tempo, tocava cada centímetro daquela barriga linda. Voltando para as costas, próximo a bunda dedilhando aquele corpo, fui subindo a mão pelos lados, na altura dos seios, as pontas dos dedos tocavam o sutiã e sentia o volume dos seios, nossa que maravilha, eu sentia o maior tesão da minha vida. Ela perguntou se eu não se incomodava se ela tirasse a blusa, pois facilitaria ainda mais a massagem e afinal de contas, já tinha visto uma mulher de sutiã. Fiquei surpreso e antes de responder ela sacou a blusa, seus seios sustentados por um sutiã de renda ali na minha frente, me enlouqueceram ainda mais, continuei a massagem mas agora com um creme de amêndoas. Ela completamente relaxada, eu abusando cava vez mais da sorte, descendo do ombro e passando no colo dos seios, nas costas toda, minhas mãos tocavam a barriga, foram para o lado, fui subindo, não resisti e fui segurando aquele seios por baixo, seios enormes e redondos, nunca havia visto seios tão lindos, minhas mãos eram pequenas para segurar tanta carne de pecado, ainda sobre o sutiã. Sentei atrás dela, se encaixando no seu corpo, ela suspirava e eu continuava os meus toques. Soltei o sutiã, livrei os seios rijos, massageava-os com muita categoria, ela gemia, comecei a beijar seu pescoço, tocando aqueles seios, ela virou o rosto para mim e nos beijamos, nossas línguas loucas se roçavam, um beijo que durou aproximadamente uns 10 minutos, minhas mãos ainda possuíam seus seios, que não pude chupa-los aquele dia, pois sua tia chegara, nos arrumamos e ficou nisto, mas o que aconteceu no domingo de manha foi maravilhoso também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou te contar se meinha cunhada deixar eu fazer uma massagem dessa nossa já era. Eu sei que ela adora eu não tenho e sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Infelismente não tenho nenhuma cunhada, para poder fazer uma experiência dessas com ela, mas adorei essa história. quem me dera ter a tua sorte. 1 abraço e diverte-te muito com a tua cunhada ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Nossa estou louquinha para ler o que aconteceu depois, sou tarada por meu cunhado, e voce hein, bem safadinho não acha?

0 0