A sobrinha da mimha esposa

Um conto erótico de Rogerfla
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 21/12/2004 11:17:51
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou alguns meses atras, quando a sobrinha da minha esposa veio passar o final de semana em nossa casa.

Ela é uma menina muito gostosa, muito sassaricada, tem 12 anos, mais aparenta ter mais.

Como eu disse ela é uma menina muito sassaricada, e tinha um terrivel costume de andar seminua dentro de casa isso estava me deixando louco, e estava vendo a hora minha esposa perceber, pois eu ja não conseguia desviar o olhar daquela ninfa, que desfilava em minha frente.

No domingo fomos a praia então resolvi arriscar, minha esposa ficou tomando banho de sol, e eu a ninfa, fomos dar uns mergulhos.

Aproveitando um destes mergulhos, passei a mão em sua xoxota, ela se assustou mais nao disse nada, entao eu fiz nova investida, dessa vez ela olhou para mim e disse Tio o que voce esta tentando fazer, eu com a cara mais inocente disse nada, Taina so estou bricncando um pouco com voce, se voce nao estiver gostando eu paro.

Ela disse, estou gostando, mais eu nunca fiz isso, e me assustei um pouco.

Eu disse tudo bem é normal, voce se assustar um pouco, mais lembre-se eu gosto muito de você e nao faria, nada que possa lhe machucar.

Entao continuei a tocar nela por cima do biquini, e fiu ficando mais atrevido, colocando o dedo, por dentro de seu biquini, e tocando e sua xoxota, ela começou a estremecer, e percebi que a xoxota dela ficou mais umida.

Foi ficando tarde e fomos para casa, e eu não conseguia, deixar de pensar uma maneira, de foder com Taina, a Ninfa Maravilhosa.

Foi chegando a noite, num desses lapsos de sorte apareceu uma amiga da minha esposa e a chamou para ir a casa dela ver uns produtos de beleza.

Sendo assim eu fiquei so um bom tempo com a ninfa, mal a minha esposa se retirou chamei Taina a sala e puxei conversar sobre o que fiz com ela na praia, perguntando se ela tinha ficado chateada comigo e se ainda estava assustada.

Ela respondeu que ja nao estava tao assustada e que tinha ate gostado, diante dessa resposta, parti para investida, perguntando se ela gostaria de brincar mais um pouco comigo.

Ela perguntou se a Tia não voltaria logo, e eu disse que ela nao se preocupasse pois a tia, costuma demorar para escolher os produtos.

Entao ela disse tudo bem, vamos bricar.

Eu comecei do mesmo jeito que fiz na praia, tocando ela por cima da calcinha, e aos poucos introduzindo levemente meus dedos e sua xaninha, que estava totalmente molhada, quanto mais eu ha tocava, mais ela se excitava, meu pau ja estava pulsando feito louco,então peguei sua pequenina mão e coloquei em cima do meu membro, no começo ela hesitou um pouco assustada, mais depois passou a acariciar com mais vontade.

Entao noa mais resisti puxei a sua calcinha, e passei a lamber a sua bocetinha maravilhosa, aquilo deixou ela louca, e ela gemia, e dizia tio que loucura, estou um pouco tonta, mais não para chupa com gosto, e eu continuei chupando num ritmo frenético e ela gozou em minha boca, enquanto eu gozava no sofa da sala.

Ela ficou ali na minha frente como desfalecida, infelizmente não foi dessa vez que eu a penetrei, pois o tempo passou rápido, mais eu planejei com cuidado para que ela voltasse novamente a minha casa, para que eu pudesse concluir o que iniciamos.

Peço desculpas pelos erros de portugues, pois não sou bom na lingua portuguesa.

Sei que muitos como eu são pedofilos, por isso nem todos vão me criticar, aqueles que me criticarem são na verdades uns hipocratas, pois se entram num site e lêem essa história é porque tambem são.

Voltarei a contar a 2ª parte dessa historia um outro momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro uma bucetinha novinha. quem não gosta?

1 0
Foto de perfil genérica

já comi a minha sobrinha de 13 aninhos, foi uma delícia.

1 0
Foto de perfil genérica

EU ADORO UMA NINFETA TO QUAZE COMENDO UMA DE 13 ANOS E FODA-SE QUEM ACHAR QUE E PEDOFILIA SE EU NÃO COMER OUTRO COME E ISSO CARA MANDA ROLA NA SOBRINHA

1 0
Foto de perfil genérica

Adoro comer a sobrinha da minha esposa tambem, ela é uma delicia e tem 12 aninhos tambem! Parabens!

1 0