O PREÇO DA FACULDADE 3

Um conto erótico de Junior Moreno Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 2508 palavras
Data: 23/12/2004 21:39:33
Assuntos: Heterossexual

Eu estava conseguindo me manter sozinha e cursando minha faculdade. Sr João vez ou outra me dava um dinheiro em troca de uma chupadinha atrás do balcão e isso pra mim era uma maravilha. Mas não consegui enrolar minha tia por muito tempo e tive que dizer que estava ajudando na contabilidade do armazém do Sr. João. Ela não acreditou, mas acabou fazendo vista grossa, mas me deu uns conselhos: -Julia, esse homem não presta, é o cara mais imundo e safado dessa cidade, um pistoleiro e grosso demais. Não vai se meter com um ordinário daquele, ele pode acabar te fazendo algum mal e eu não vou ter como ajudar, só sainda da cidade contigo...

Mal sabia minha inocente tia que o crápula que ela disse era meu dono, que eu tinha perdido meus buraquinhos de menininha de 23 anos em dívida a ele e que o cuzinho dela estava prometido!!!

Eu tramei durante toda a semana e decidi armar um estupro. Combinei com o Sr João que deixaria a porta aberta sábado a tarde e ficaria na sala vendo filme com minha tia. Ele viria encapuzado e me faria de refém, como eu já to acostumada a levar a pica dele na buceta, ia ser fácil fazer minha tia acatar suas ordens... Ele aceitou mas não era assim que ele queria, mas eu convenci ele de que não tinha outro jeito. Sábado eu passei o dia com tesão, sonhando com aquele momento... Eu sabia que era sacanagem com a titia, mas ele bem que estava precisando de levar pica. Seu ultimo namorado a deixou a uns 6 meses e nesse tempo eu vi ela, que era tão santinha, se masturbando com objetos varias vezes e assistindo a vídeos pornôs... uma vez eu tive a impressão de ver ela colocando um pepino enorme no cu, mas não sei se foi no cu mesmo. De uns meses pra cá eu já não achava mais ela tão recatada assim, e até já tinha tomado banho com ela, ensaboando suas costas e descendo por entre seu rego, e aparentemente ela adorava essas carícias, mas nunca passamos disso.

Qunado dei por mim já eram duas horas da tarde e meu estuprador picudo estava pra chegar... me deitei no sofá com minha tia e ficamos vendo um filme quase erótico no vídeo cassete, eu já estava molhada e deixando a buceta a mostra, aparecendo os pelinhos ao lado da calcinha, e minha tia alisava o biquinho do peito bem discretamente. Fingi estar dormindo em seu colo e comecei a passar a mão entre suas pernas e gemer como e estivesse sonhando e ela surpreendentemente abriu mais as pernas e afastou a calcinha pro lado, obviamente torcendo pra que minha mão chegasse ao encontro de sua perseguida xana... pra provocar, eu não toquei sua buceta e ouvi um suspiro de insatisfação da minha tia. Acordei e fui pegar água na cozinha. Quando voltei, dei de cara com minha tia de costas, sob a mira de um revolver e chorando de medo. Até eu me assustei e deixei cair o copo. O estuprador (Sr.Joao) me segurou e jogou no chão, eu cai de bunda e doeu muito. –Quer dizer que a sobrinhazinha da titia machucou o cúzinho? Vamos ter que tratar deste machucadinho urgente, loirinha devassa.

Fiz carinha de medo e de assustada, mas eu estava era gostando de tudo. O homem mandou eu abaixar a calcinha e deitar de costas. Em seguida, mandou minha tia tirar a roupa e acariciar minha bunda, onde eu machuquei no tombo. –Vai puta, ajuda sua sobrinha e alisa a bunda dela anda logo! Quero ver você apalpando a bunda dela bem gostosa, e quando eu mandar, quero que você lamba as nádegas dela de cima a baixo...

Minha tia se despiu lentamente, cubrindo os seios com as mãos e todo envergonhada, acabou levando um tapa na bunda que ficou a marca dos dedos. So deu pra ouvir um gemido delicioso vindo dela –IssssAaaaaaiiiii... hummmm!

Sr João deu mais um tapa e desta vez minha tia implorou pra ele não violentar nós duas. –Por favor moço, deixa a gente em paz, pode pegar o dinheiro que está no cofre, mas não faz nada com a gente! –Eu não vou fazer nada que vocês duas não gostem, vou apenas usar vocês duas até eu cansar, e sei que você vai me agradecer no final sua puta enrustida! Ele falou isso e deu um tapa na cara da minha tia, ela virou o rosto e parece ter gostado! Foi abaixando e apertando minha bunda com carinho, alisando e lambendo tudo, já indo através do rego e alcançando meu cuzinho, que estava fechadinho. Eu ri bem sacanamente e abri a bunda pra ajudar a tia. –Vai tia, faz o que ele ta mandando logo, eu não vou achar ruim não, pode obedecer esse bandido, lambe tudinho, enfia a língua no meu cuzinho tia, isso me faz ter espasmos de tanto tesão. Minha tia estava tão impressionada com a beleza de minha bunda que nem se deu conta que o homem se masturbava ao seu lado. Quando ela viu o tamanho do membro do Sr João, se levantou e tentou argumentar: -Moço, o senhor não vai querer meter seu pênis enorme em nós duas, né? Ele disse: -Não dona, apenas na senhora. Se a senhora balançar esse cuzao direitinho e fizer minha pica sumir dentro do seu rabo, prometo que não como a sua sobrinha gostosinha! Ela assustou-se e falou:-Voce quer comer o meu cu com essa pica enorme? Por favor, não faz isso não, eu faço um boquete delicioso pro senhor e deixo o senhor comer minha buceta à vontade, mas não come meu cuzinho não... Minha tia, tão reservada, falando aquelas palavras obcenas deixaram eu e o Sr João atordoados de tesão e eu tratei de ajudar... –Tia, se você não deixar, ele vai querer comer o meu cu, e a senhora viu como ele é apertadinho! A tia resolveu cooperar e falou que deixaria ele comer, mas que ele teria que gozar logo... –Minha senhora, depois que minha pica entrar, a senhora vai implorar pra eu nao tirar mais, vou te comer o rabo como nunca ninguém comeu, vou arrombar cada preguinha desse bunda e você vai adorar!

Nisso ele esfregou o pau na cara dela e ela tratou de engolir a pica. Ela chupava como ninguém, nem eu consegui engolir aquela pica toda na boca. Ela rapidamente já gemia e esfregava os seios enormes, e eu me aproximei pra ajudar. Guiava o pau pra dentro da boca dela, Lambia junto e nossas línguas se tocavam, o Sr João só gemia e xingava: -Vai suas putas, eu sempre quis comer você titia putinha, sempre quis ver sua carinha levando pica na boca e sua bunda com um pau enorme atochado, vai sobrinha gostosa, chupa essa pica, fica atrás da sua tia roçando a buceta na bunda dela e enfiando o dedinho nela anda! Me posicionei atrás da titia e ela estava ajoelhada, se aproveitando do pau que tinha na boca, já gemia sem cerimônia e eu alisava seus pitos enormes e apertava sua cabeça contra o pau do homem. Ele avisou que ia gozar e eu corri pra frente e masturbava rapidamente sua pica com uma mão e ainda sobrava muita pica dentro da boca da titia. Ele explodiu uma gozada na boca dela e eu aproveitei o momento de tesão total e enfiei o dedo dentro da bunda macia da minha tia, ela nem percebeu, e empurrava minha mão mais e mais pra dentro de sua bunda. Quando dei por mim já tinha 4 dedos enfiados dentro do cu dela, e vi que ela pelo jeito adorava um anal. O pinto dele nem amoleceu, pra um senhor de 40 anos, devia ter tomad um viagra antes como ele tinha dito que tomaria... Ele já colocou minha Tia de costas e foi lambendo sua bunda. Eu fiquei ao lado ajudando e cuspindo na bundona linda dela. Ela só gemia e pedia mais, estava hipnotizada com tanto tesão que não sentia a muito tempo... Sr João enfiou um, dois, três, quatro dedos dentro dela e eu levava choques de tesão na bucetinha ao ver aquilo. Pra completar, coloquei também dois dedos ao mesmo tempo, e vi que isso só deixava minha tia com mais tesão. –Anda menina coloca a suamao todinha no rabo dessa vagabunda vai! Sua mão é menor e vai caber direitinho, eu quero ver ela gemendo com a sobrinha enfiando a mão todinha em seu cu. Eu fui colocando e devido a minha mão ser bem pequena, entrou sem muita dificuldade. Seu João chegou na frente dela, deu um tapa em sua cara e mandou ela chupar o pau dele. –Anda sua puta, cospe em meu pau e rebola, quer ouvir você pedindo pra eu comer seu buraquinho! – Por...Porrr.. favooor, come meu cu vai, eu não guento mais de tesão, fode minha bunda logo, anda, eu faço tudo que o senhor mandar, mas come meu cu vai!!

Sr Joao tirou o capuz e riu pra minha Tia que estava com o pau atolado na boca. Ela levou um susto e fez menção de tirar o pau da boca, mas o Sr João segurou sua cabeça e falou: -Ta vendo dona, você sempre fez cara de nojo pra mim, sempre me tratou como um empregadinho velho e barrigudo, mas agora ta mamando meu pau e pedindo pra eu comer sua bunda! E sua sobrinha trás de você com a maozinha enterrada em sua bunda, so alargando pra meu pau entrar! Pois saiba que sua sobrinha que me trouxe aqui pra eu comer seu cu e pagar uma divida dela comigo, agora as duas putas são minhas e sempre que eu quiser vou voltar aqui pra comer vocês.

Minha tia estava espantada, mas por instinto continuava a rebolar a bunda enquanto eu fodia ela. Com o tempo ela se acalmou e voltou a chupar o pau bem gostoso e quando o Sr João soltou sua cabeça, ela disse: -Seu velho safado, eu sabia que você não prestava! Seduzia minha sobrinha e agora quer me comer, eu já tinha te visto com outras garotas novinhas aqui na cidade e sabia que você só podia estar comendo elas! – Pois é sua piranha, eu já´comi todas elas e se você se comportar direitinho eu trago meu sobrinho aqui pra brincar com a gente. Ele adora comer um cuzinho igual o seu, e adora ser comido por mim também, vou te mostrar como é que eu como o cu dele...

O Sr. João se posicionou atrás da minha tia, mandou eu abrir a bunda linda dela e socou sua imensa vara nela, que entrou fácil. Minha tia gemia rebolava e eu comecei a bater em sua bunda. –Vai tia, rebola esse cu pra ele, ta lindo ver sua bunda de mulher santinha sendo arrombada por um cacetão duro e grosso! A senhora vai adorar levar uma pica na buceta e outra no cu, e vai adorar ver o viadinho do sobrinho dele me comer o cuzinho também! Ela: -Ai Julia, você é louca, que homem tesudo esse, vai Sr João, sou toda sua, fode sua riquinha tarada vai, come suas duas putinhas, me faz de brinquedo, atola o pau em mim, depois quero ver a Julinha dando pro senhor também viu?!

Sr Joao não agüentou aquela putaria e gozou tudo em sua bunda. Eu fui lambendo tudo que dava e pedi pra minha tia sentar com o cu em minha cara pra descer toda a porra na minha boquinha. Enquanto ela sentava , Sr João ainda com o pau duro mamava nos peitoes da titia. –Isso velho nojento mama meus peitos vai, aaaaaaaaaaaiiiiiiiiii Julia, que lingüinha quante em meu cu, to sentindo um mar de porra escorrendo pra sua boquinha, vem cá me dar um pouquinho!

Eu sai de baixo da titia e fui de encontro a eles dois e dei um beijo molhado de porra na minha tia. Ela sorvia cada gota, e alisava o cacete do Sr João. –Vai Sr João, agora fode a bucetinha da Julia que eu quero ver, seu velho tarado e pervertido! Ele disse: -Anda menina, obedece a sua tia e abre essas pernas que vou te encher de pica agora! –Vai tio, mete em mim sem dó, deixa minha tia com inveja, fode sua garotinha a seco, pra eu sentir como é grosso seu pintão. O Sr João me comeu como nunca tinha comido, meteu sem dó e sempre dando tapas em minha bunda e na da minha tia. Minha tia fazia um 69 comigo ao mesmo tempo em que eu era empalada por aquele monstro, ela por cima lambendo meu grelinho e enfiando o dedinho no meu cu, e eu com a cara toda no meio da bunda dela. Ele gozou na cara dela e em cima de mim e mais uma vez ficamos se lambendo já sem nenhum pudor, loucas por sexo, por buceta e pela porra que aquele cacetão maravilhoso jorrava. Ele não ficou de pau mole de novo, mas já estava cançado e fomos busca algo pra ele comer e beber. Ficamos o dia todo tratando ele como nosso rei, pois era o homem que mais sabia fuder uma mulher e tinha maior pica das redondezas. Nós duas embebedamos ele e também ficamos bêbadas e voltamos a trepar, ele abria minha xaninha e derramava cerveja dentro e depois ia lamber, enfiava a garrafa na bundinha da minha tia e na minha, gozava dentro da garrafa de cerveja vazia e fazia nós duas beber, comia a buceta de nós duas marcando no relógio 10 segundos pra cada uma, usava a gente como escravas que realmente éramos. Depois que ele foi embora, eu e minha tia ainda transamos muito, enfiando garrafas e pepinos uma na outra, mas meu cu queria mesmo era apica do Sr João, mas ele já tinha ido embora, mas minha tia falou que ia chamar ele de novo lá e seria meu “dia anal” conforme ela disse. Nisso minha divida foi saldada e nos duas viramos namoradinhas. O Sr João ia em nossa casa varias vezes por semana, e chegou a levar seu sobrinho de 16 anos pra comer nossas bundinhas. Foi uma suruba inesquecível, viramos duas adoradoras de sexo anal e dávamos pra ele e seu sobrinho sempre, fazendo aquele sanduíche delicioso, como Sr João comendo o sobrinho, o sobrinho comendo minha tia e eu lambendo todos aquels cus lindos e gostosos. No próximo conto vou contar como foi nossa primeira transa com o casal donos da padaria. Depois que seu João se mudou de cidade, armamos um plano e conseguimos envolver o dono da padaria e sua esposa numa sacanagem deliciosa. Parece que todos dessa cidadezinha tem a pica enorme, pois o pau do padeiro era tão grande quanto o do Sr João, que nos comeu por muito e muito tempo...

ESCREVO CONTOS PRA VOCE, É SÓ ME DIZER O QUE QUER COM DETALHES

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei gostosa gostaria de te conheser sou venezuelano moro na venezuela a 5 anos

0 0