Gravida por acidente.

Um conto erótico de Dante
Categoria: Heterossexual
Contém 2509 palavras
Data: 08/01/2005 20:20:10
Assuntos: Heterossexual

Certa Vez eu chamei minha namorada para sair porem ela disse que tinha uma festa na casa dela e me convidou, como não sou muito chegado em festas na casa dela inventei uma desculpa e sai pela tangente.

Só como não arrumei nada melhor para fazer, resolvi ir até a festa sem avisar ela, como já era conhecido no condominio onde ela morava entrei sem dificuldades com o porteiro nem fui anunciado. Escutei musica e risadas vindas do salão de festas do prédio, só que antes de entrar olhei pela jánela e vi algo estranho, minha namorada de canto conversando com um dos primos de seu tio o cara não devia ter mais de 20, vi no momento que ele pediu para ela alguma coisa no pé do ouvido devido ao barulho da musica e ela conscentindo com a cabeça.

Como estava escuro do lado de fora do salão eu acabei passando dessapercebido por todos que estavam na festa pois não cheguei a entrar curioso com o que eu tinha visto, ou seja, ninguem da familia dela me viu.

Resolvi ficar ao longe vigiando os movimentos dela e do tal de Andre, vi quando ela pediu a chave do apartamento de sua tia que morava no outro prédio do condominio, a partir dai eu fiquei curioso pois todos estavam na festa não tinha ninguem no apê o que ela ia fazer lá sozinha com o fulano.

Como eu já conhecia o local fui na frente e subi pelas escadas pois o apartamento é no segundo andar e lá esperei alguns minutos depois chegam os dois e ai decobri o motivo aparente dessa ida solitária ao apê o cara disse: Olha é rapido só vou trocar o filme da maquina e já voltamos Ela: Tudo bem, nisso eu me tranquilizei erá só questão de trocar o filme da maquina fotografica.

Seria tão rapido essa troca que a porta ficou só encostada, porem ambos entraram no apê e passou uns 5 minutos e nada de sairem, Pensei: Ué o cara esta fabricando o filme e fui de mansinho entrando no apartamento como estava aberto e escuro não tive dificuldades, mas um detalhe me chamou a atenção a Camêra que estava na mesa da sala era digital, pra que filme?

Comecei a ficar nervoso, quando escuto a voz dela : Já encontrou? Que demora Heinn... e me escondo atras do sofá da sala o cara responde: Calma foi minha mãe que guardou só não sei onde na mala.

Ela retruca procura ai que eu vou no banheiro!!!

Ele Pode ir

Ela sai do quarto e entra no banheiro social, só que ele avisa: Não usa esse que a hidra está quebrada usa o dessa Suite.

Ela: Deixa perdi a vontade,

Ele: Que isso pode vir não vou te espiar.

Andre continuou fingindo que procurava o filme ela aceitou e foi no banheiro da suite.

O detalhe é que esse banheiro não tinha uma porta ele ficava atraz de uma porta falsa do Armario que só ficava encostada quando o banheiro era usado.

Quando ela entrou ele parou o que estava fazendo e ficou espiando ela fazer xixi, da onde eu estava eu via tudo por uma abertura que tinha no encosto do sofá e por causa do espelho de corpo inteiro que estava no quarto no angulo oposto ao banheiro e de frente para mim.

De repente ele abre a porta e entra no banheiro e pega minha namorada de costas subindo a calcinha: O que vc está fazendo Andre, sai daqui!

Não saio, vc é muito gostozinha eu vou te comer de qualquer jeito!!!

Ela disse que iria gritar se ele não a soltasse para ele parar com aquilo, ela tentava se soltar mas ele erá mais forte, ele tentava tirar a calcinha ela colocava de volta, como ela estava de calça e quando ele entrou as calças estavam na canela ela não tinha como se vestir

Vou Girtar, me solta!!!

Grita quero ver o que vc vai dizer quando te pegarem sozinha comigo no quarto só de calcinha e de buceta molhada, nisso ele rasgou a calcinha e deixou ela nua da cintura para baixo

e já enfiou a mão na buceta dela: Não disse está molhada.

Eu não sabia o que fazer se interferia ou se deixava para ver até onde ia, escolhi a segunda opção.

Nesse interim vi pela janela que a festa rolava solta e não davam por falta dos 2, voltei a minha atenção para o que acontecia no banheiro.

Ele tinha soltado ela, só que não dixava ela sair do canto do Box Ela chorava e pedia: Para não faz isso Ele: Não vou te machucar,e só sexo e apenas uma vez pois amanha vou embora e ninguem vai ficar sabendo, Nisso ela ficou mais calma e ele foi tirando a calça e camiseta e cueca ficando Nú.

Ela ainda estava de blusinha tomara que caia e com as calças na canela, olhando para ele nú

enxugou as lagrimas ele foi até ela e a abraçou então ela disse:

Tudo bem mas só essa vez e nunca mais

Ela foi ficando como ele completamente nua então ele entrou no Box e fechou a porta de vidro

fumé

Merda pensei não vou ver nada sai de onde eu estava e cheguei perto do quarto como o banheiro fica do lado da porta alguem pode ficar ali sem ser visto escutei uns estalos de beijos e gemidos de ambos estavam nos amassos preliminares apenas.

Ele: Para aqui é muito apertado, por que estamos aqui se temos uma cama ao lado.

Ela: Tudo bem, mas espera eu tirar os lençois por precaução

Pensei e agora não dá tempo para voltar para o sofá, sorte minha que atras de onde eu estava ficava o outro banheiro da casa me escondi ali pois como estava realmente quebrado e não tem chuveiro nenhum dos dois iria usa lo entrei e fiquei espiando pela frestada porta que ficava de frente para a cama dos tios.

Ela saiu primeiro e foi tirando os lençois da cama ele saiu depois e ficou balançando o pinto para ela falando: Logo vou comer essa bucetinha gostosa pena que não é virgem mais parece, e do cuzinho vc e virgem?

Chegou tarde o meu namorado já me comeu toda. E foi deitando na cama ele sem perder tempo começou os amassos beijava chupava ela que tinha aceitado trepar estava desconfortavel com a situação.

Vamos logo derrepente chega alguem e nos pega desse jeito.

Tudo bem

Ele foi abrindo as pernas dela e já ia colocando o pau na entrada da buceta quando ela retruca

Andre cade a camisinha??

Prescisa mesmo?

Claro que sim não vou te dar sem camisinha.

Comigo ela não usava até uns 3 meses quando o médico suspendeu o uso de anticoncepcional devido a efeitos colaterais mais severos Pilula do Dia seguinte nem pensar a partir dai era sempre de camisinha.

Deixa pegar uma na mala

Já colocou,sim, então vem logo e acaba com isso.

Mas a irritação dela foi só até a pagina 3 mau ele abriu as pernas dela e começou a meter que ela começou a rebolar e gemer.

Sabia que vc ia gostar

Tá agora fica quieto e mete gostoso

Ficaram naquela metida gostosa por uns 10 minutos, quando ela pediu.

Deixa eu virar, assim eu gozo mais facil e costumo ter multiplos

Vira então deixa eu por a mão na sua buceta

Isso quero melar sua mãozinha de gozo seu safado

Só quando a minha namorada ficou de bunda pro alto, vi uma coisa que me assustou e que ela não percebeu pois estava com a cara no travisseiro, o filho da mãe segurou o pinto pela base

e com a unha do dedo fez um furo na ponta da camisinha o arrancando pois ele jogou para traz na minha direção e eu vi no chão o pedaço da camisinha e aquele que fica bem na boca do pinto ou seja minha namorada não sentriria e que ele estava sem camisinha e ele poderia gozar dentro sem dificuldade e dizer que a camisinha furou.

Enaquanto esses pensamentos passavam na minha cabeça ela pediu:

Vem logo me faz gozar, ele deitou em cima dela do jeito que ela sempre gostou: Vai poe a mão na minha buceta.

To indo sente meu pau te abrindo inteira: Me fode porra anda mais forte vai tarado filho da puta me fode mais forte.

A cama começou a balançar ele aumentou o ritimo e começou a falar para ela: Sabia que vc é uma puta que gosta de dar gostoso e antes de vc sair daqui vou comer seu cû apertado

Não, nem pensar AIIIII continua na buceta que tá vindo,

Me da seu cu senão eu paro.E tirou o pau da buça ai eu vi a cabeça do pinto pelada

Não tira huuun Tá bom depois eu dou o cu ai ele meteu de novo ANHHHHN, ISSOOOO ME FODEEE CAVALO, CACHOROO, ANHNNNN SIMMMM TÁ vindo Como é bom não para agora.

Ela teve o mesmo multiplo que costuma ter comigo só que ela teria uma surpresa logo.

Vc Vai gozar André, to sentindo o seu pau inchado no fundo da minha buceta

Posso gozar dentro huumm ?

Pode, vai goza logo quem sabe depois vc não come um cuzinho!

Ai vou gozar

Então Goza logo seu pau esta tão gostoso que parece estar sem CAMISINHA???

Vou te encher de leite quente!!!

Nisso ele começa a urrar e encher a buceta dela de porra tanto que chega a escorrer ai ela percebe que ele estava sem camisinha.

TIRA,TIRA não dentro não por favorrrrr hummm nãooooo

Por que estou usando camisinha! Não está ela estourou deixa ver.

Quando ele tirou o pau da buceta dela a cabeça do pau estava totalmente nua só o resto estava de camisinha como eu já tinha visto e por isso ela não sentiu.

Ela começa a xingar ele: Mas que merda Andre vc me encheu de porra e eu to sem aticoncepcional e eu estou no meio do meu periodo fertil.

Droga to gravida, o que eu vou dizer para o meu namorado.

Ué fala que o filho é dele.

Como se ele so me come de camisinha?

Ele disse rindo

Fura uma com um alfinete e trepa com ele no escuro, ou veste a camisinha com a boca e da uma boa chupada quando ele distrair morde a ponta.

Ela nervosa levanta vai ao banheiro escuto o chuveiro ligado e ela chorando

Não queria engravidar agora

O filho da mãe fez de proposito engravidou minha mina e vai sair pela tangente,ele levanta e vai até o banheiro consolar a vagabunda.

Calma não é o fim do mundo fala que o filho e dele e não tem problema

Tenho outra alternativa hummm??? Sai daqui vc já me fudeu por uma vida inteira

Para não quero mais vc já me comeu sai

Falta o cuzinho vc prometeu!

Até parece não tenho cabeça para isso agora sai.Não saio

Vamos mais uma na buceta então

Para me solta vc não vai me comer larga minha perna, para não coloca pinnnnnnto dentro da minha buceta anhhan não quero UNHNNNNHNHN

Vou tirar então

Não ai meu Deus,vamos meter vai!!!

Isso mete mais rapido Cavalo, pai do meu filho, me engravidou não foi? Vou ter que enganar meu namorado por sua causa ANNNNHHHAHH

Como sua buceta e gostosa agora vou gozar direto no utero ...

Aiiiinnnnnnnnãoooo tão fundo quer encher meu utero, então me enche de leite me faz um filho.

Vai vamos gozar juntinho to enchendo teu utero de leite agora vc tá gravida mesmo,que tesão!

Feliz agora? Vamos voltar para festa que eu tenho que pensar no que fazer vou ser mãe do seu filho mas vc não será o Pai talvez.

E o cuzinho??

Vc não desiste heinn?

Com uma bunda dessa vamos vai faz uma meia hora que estamos aqui e niguem veio.

Desligaram o chuveiro e voltaram para cama, agora voltei a assistir se ela soubesse que por um acasso do destino eu tinha visto ela me trair e ainda por cima engravidar do outro.

Ela ficou de quatro bem de frente para a porta e eu vi a buceta vermelha e bem inchada com porra na borda.

Vem Andre come logo o meu cû antes que eu desista.

Ele tentou mas não entrava por nada, realmente ela é bem apertada

Espera, ele foi na cozinha trouxe azeite melou o Pau e despejou no Cú dela

Agora as suas pregas vão pro espaço

Devagar viu EU DISSE DEVAGARRRRRRRR AIIIIIIIII, PARA TIRA TÁ ardendooooo

Quieta que já passa.

NÂO tá doendo muito para.

Ele ficou frustrado

Calma não acabou deita encima de mim de novo e poe a mão na minha buceta de novo,ISSO ASSIM DEVAGAR ME FODE FODE MEU RABO, TERMINA O SERVIÇO COMEU MINHA BUCETA me engravidou e..... aiiiiiiiiii vai ...

Cala a Boca porra

Nâo mais rapido to gozando de novo na sua mão ahahahahahaaaaaaaaaaahhhh

ISSO é bom demias.

Ele levou mais tempo do que antes para gozar e no meio ela pede:

Tira do meu cú

Tá doendo?

Não quero que vc goze na buceta de novo da um tesão....

Do jeito que estava só bastou escorregar o pinto para buça dela e bombar mais uns minutos.

Vou gozar de novo em vc

Vai macho goza dentro e no fundo quero ficar gravida de vc mesmo.

ARHRHRHRHHHHHHRR URRRRRRRRHHG

Ele ficou em cima dela um tempo e caiu para o lado de onde eu estava deu pra ver a porra escorrendo da buçeta.

Gostou do rabinho?

Sim e gostei mais ainda da sua buceta, mamâe hhheheheh

Sem graça ainda bem que eutenho um namorado que vai assumir o filho que vc fez.

Deixa eu me limpar lavar sua porra.

Ela já voltou vestida do banheiro e como se nada tivesse acontecido.

Achou o filme ?

Deixa pra lá vamos voltar ficamos quase uma hora fora sorte que são quase 200 pessoas entre familia e convidados dificil alguem reparar na gente.

Vem ca beija seu filho

Meu não do corno

Tomara que sim.

Voltaram para a festa e eu sai na surdina pois sempre tem uma chave da porta na cozinha "vantagem de se conhecer o ambiente" peguei meu carro e no caminho fui pensando no que fazer com a Mamãe.

Ela bem que tentou mas, sabendo do ocorrido eu a evitei por um mês inteiro, quando a mesntruação dela não veio ela disse:

Amor to gravida

Minha nossa e agora sera que a camisinha estourou?

É..acho que foi.

De quanto tempo?

Não sei tem que ir no médico

Levei ela no médico meio que a contra gosto onde ficou comprovada que a gravidez tinha pouco mais de 4 semanas, já faziam quase dois meses sem transar comigo foi o tempo que traiu ela.

Forcei um pouco e ela acabou confessando tudo, sem muito que fazer terminei o namoro e mandei ela procurar o pai do filho dela. Após isso nunca mais a vi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

era pra vc assumir o filho, bom conto

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto! sua namorada era uma vagabunda mto gostosa.... se fosse eu naum teria terminado

0 0