Comi o cu da empregada

Um conto erótico de Ninfomaniaco_sp
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 11/02/2005 07:21:01
Assuntos: Heterossexual

Chamo-me C., sou advogado, tenho 28 anos. Minha empregada se chama Luzia. Ela é negrinha, tem cabelos postiços trançados até o ombro, lábios enormes, peitinhos durinhos e, meu amigo, uma bunda m a r a v i l h o s a!!! Convivo muito tempo com ela, pois, meu escritório é em casa; minha esposa trabalha fora.

Dia desses estava em casa, trabalhando normalmente quando me deu uma imensa vontade de comer a empregada. Ela , como sempre, andava de um lado para outro tirando o pó, varrendo e essas coisas. Quando passou por mim dei-lhe um tapa na bunda, ela apenas sorriu. Não contente abracei-a por trás, encostando muito meu pau na bunda dela e dei-lhe um beijinho na orelha. Ela nada falou e continuou seu trabalho.

Passados mais alguns minutos ela veio até mim e falou: - Dr Marcelo, tenho uma coisa muito importante para pedir ao senhor. Preciso de 30 reais para pagar a conta de água da minha casa.

- Dou-te 50 Reais se você deixar eu por nesta bunda deliciosa, respondi. Mas tem que ser hoje, há dias que espero ficar com você. É pegar ou largar!

Ela ficou pensativa, não respondeu; mas também não me deu um fora. Me aproximei e a beijei. Foi um longo beijo. Ela me abraçou fortemente enquanto enfiou a língua na minha boca. Segurei-a pela bunda, com força, e a peguei no colo. Ela enlaçou as pernas em volta da minha cintura e caminhamos assim, até o sofá.

Não perdi nenhum segundo. Fui logo tirando minha bermuda e enfiando meu pau na sua boca. Meu amigo, que chupada, a menina era mestra em chupeta! Enfiou meu pau na boca como se fosse um picolé, chupou com calma, saboreou, lambeu meu saco depois ficou só com a cabeça dentro da boca e iniciou uma punheta. Quase gozei, mas tirei meu pau a tempo.Tirei sua bermuda juntamente com a calcinha, ela por sua vez se livrou da blusa ficando completamente pelada. Aquele corpo negro era o máximo! Abri suas pernas e observei a buceta. Os lábios, o clitóris era tudo preto como a noite, somente a vulva era vermelha, os pentelhos pareciam bombril de tão duros. O cheiro era inebriante de tão forte, cheiro de buceta de negra, fiquei louco! Comecei lambendo o clitóris, mas não resisti e logo estava enfiando minha língua bem fundo naquela buceta cheirosa. Lambi, chupei, mordi, cheirei, esfreguei meu rosto. Resolvi ousar mais. Lambi o cu da empregada! Comecei passando minha língua do ânus até o clitóris, depois me concentrei só no cuzinho, enfiei minha língua o mais profundo que pude. A Luzia gemia e rebolava enquanto amassava e lambia os próprios seios. Me posicionei entre suas pernas para meter, estava trêmulo de emoção, pois estava traindo minha esposa dentro da nossa própria casa com uma menina da sua inteira confiança. Além do mais, estava prestes a comer o cu de uma negra. Era demais!

Quando encostei a cabeça do pau na portinha ela perguntou se eu ia mesmo lhe dar 50 Reais. Respondi que sim e ela não falou mais nada. Forcei um pouco e pude sentir a resistência, recuei e tentei de novo, desta vez pude sentir seu esfíncter se rasgando, toda a glande entrou num só golpe, me mantive assim por um momento depois enfiei mais um pouco. Luzia mordia os lábios e gemia debilmente, nada falava, somente pensava nos 50,00 que iria receber pelo serviço extra. . Resolvi por tudo. Como era apertada! Suas pregas iam cedendo enquanto recebia meu cacete inteiro no rabo. Vou confessar uma coisa: o prazer de romper um esfíncter é muito maior do que romper um hímen. É simplesmente divino descabaçar o cu de uma mulher!!!

Tirei o pau completamente e observei seu cuzinho, ficou aberto por um instante depois fechou repentinamente. Achei lindo! Fiquei brincando de enfiar e tirar meu pau só pra ver seu rabo aberto. Meti alternadamente na buceta e no cu, fazendo-a urrar de tesão, depois me concentrei só no cu. Abracei bem forte seu corpo negro e bombei rapidamente, a menina endoideceu, me beijava alucinadamente, lambia minhas orelhas e meu pescoço, segurou minha cabeça contra seus seios e começou a gozar: isso Dr Marcelo, fode meu cu, mete bem fundo, me faz gozar!!! Mete! Mete! Assim, não pára, estou gozando!!! Inacreditável, a menina estava gozando pelo cu e eu era o responsável! Ela estava suada e com a respiração ofegante. Não resisti e também gozei. Comecei ejaculando dentro do seu reto, mas, o tesão era tanto que meu pau escapou do cu e jorrou alguns jatos de porra na sua buceta e sobre a barriga. Ficamos deitados no sofá, a empregada se sentia a senhora da casa. Quando me restabeleci dei-lhe imediatamente o pagamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nada haver galera...as negrinhas dao um puro tesao galera so de imaginar o rabo de uma negrinha ja da tesao...

0 0
Foto de perfil genérica

CONTO BOSTA! TRINTA REAIS? E AINDA APARECE UMA BICHONA RACISTA: O LEÃOZÃO. LEÃO É PRA SER COMIDO PELO RABO. MONA! BONECA!

0 0
Foto de perfil genérica

NEGA É PARA SER COMIDA MESMO E GOZAR NA CARA DELAS !!!

0 0
Foto de perfil genérica

É NEGA MESMO, NEGONA, NEGUINHA, MACACA !!! LIVE WHITE POWER !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eta! porrada! Briga! O conto da discórdia! Tudo virou orgia. Uma suruba só. Imaginem se o conto fosse 10. Pelo esfincter rompido, vai um oito. Abaixa que lá vem bala.

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, se voce rompe o esfincter de uma pessoa, ela nao consegue mais segurar gases e bosta. Deu vontade, caga. Além de que deve ser uma dor alucinante ter um musculo tao importante do corpo destruido. Aleeeem do mais, o esfincter REVESTE a parede do reto, ajuda imensamente pois é ele quem da as contraçoes anais, nao é uma pelicula que está lá no meio como o himen. Esntao dizer que voce descabaçou um cú, nao vale. Voce pode dizer que rasgou, que aumentou o buraco, que forçou pra dentro e nao entrava, mas daí a descabaçar e romper o esfincter, é outra hisoria, a menos que seu pau seja como um picador de gelo, aí sim.

Um conto de merda, nota 0.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba!!! O cara conta uma ficção, sabe lá se isso é verdade???

Posso inventar um monte de mentiras e botar nisso aqui, que diferença faz, é muito insensato fazer criticas aqui, sabe la onde e como foi feito este conto... Vai me dizer que vcs nunca disseram negrinha, loirinha, ruivinha ou coisa parecida. O conto foi otimo. Leem e gozem e é sempre uma aprendizagem. Conto é pra isso... OTIMO CONTO. Abraços a todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Enquanto o Dr° comia a negrinha,eu comia a branquinha senhora dele...Ela adorou rebolar com aquele cú na minha pik negra de 23cm atolada totalmente em seu rabo...Me pediu q gritasse bem alto que seu marido Dr° era corno, oque fis de imediato...No final,depois de ter gozado igual a uma potranca no cio,me deu 200,00 reais por torna-la mulher de verdade !! Isso tudo pq ela adora um negão !!! kkkkkk.......Idiota !

0 0
Foto de perfil genérica

Enquanto vc comia a empregada neguina, eu comia sua mulher branquinha...Ela adorou dar aquela rabeta,e como ela rebolou em cima da minha vara !!! Me pediu para chamar seu marido de Dr°Corno ,oq fiz na hora...No final ainda me deu 200,00 reais...Seu racista do caralho !

0 0
Foto de perfil genérica

Racista???, Ora gente, um conto como esse que mim fez ficar com inveja do cara e vcs o chamam de racista só porque ele usou a palavra negrinha? o cara elogiou a mulher dos pés a cabeça e citou apenas as caracteristicas de uma mulher negra e não a nada de errado nisso pô até resaltou o cheirinho gostoso da xota dela, se ela fosse loira ele a chamaria de loirinha pra mim não faz diferença. Valeu o conto cara, queria estar no seu lugar. Ha sim vcs chamou a mulher dele de branquela não seria racismo?. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

vc é extremamente ridiculo! olha eu sou branca, sou loira natural e tenho olhos azuis.. achei indecente o pejorativo negrinha... vai ver q a negrinha q tu fala deve ser mto linda e gostosa do q tua mulher brankela e sem sal... foda-se com a tua história se eu te conhecesse pessoalmente e desconfiasse disso naum pensaria 2 vzs e contaria td pra tua esposa q tbm deve ser uma otária nas tuas mãos. seu racista!!!! tens é q morrer! pessoas assim tem q ser comidas da msm forma! kem me dera poder te colokar na cadeia pra ti ser comido , arrebentado por presos q odeio esse tipo de coisa... canalha filho da puta!em pensar q a tua mãe arreganhou o xiri dela pra colokar um merda desse no mundo... aff... tenho é nojo!

0 0
Foto de perfil genérica

Não liga para as críticas. Seu conto foi legal. Se eu tivesse uma menina dessas em minha casa também avançaria pra cima da bundinha dela.

0 0
Foto de perfil genérica

é isso aiww nega é pa ser comida

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vc deveria sentir vergonha em ser racista desse jeito.Com certeza as Negras são mulheres quentes. Isso não te dá o direito de chamar pelo perjorativo" negrinha".Negrinha é a puta da sua mãe seu viado.0

0 0
Foto de perfil genérica

pode se dizer q sou experiwente em fodas mas voce tem cara q sua mulher tb o trai para sentir um tesão desses

se bem q na empregada muita gente tem mas voce é outro desleichado (foda mais mas nao com ela pq senao ela um dia o pede em casamento)

0 0