Minha Filha 2

Um conto erótico de JK
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 29/03/2005 10:45:24
Assuntos: Heterossexual

Gostei da polêmica do conto anterior, mas como falei, se não gosta do assunto não leia, se leu é porque gosta! Não adianta ficar criticando, dando uma de moralista.

Bom amigos que apreciam uma história, depois daquele caso que tive com minha filha, agimos normalmente, sem tocar no assunto. Esquici de falar no conto anterior que em casa andamos quase a vontade, ou seja, só de roupas ínitimas. Eu ficava só de cueca e minhas filhas só de calcinha, minha filha mais velha estava cada dia mais gostosa, seus seios estavão lindos, bem volumosos e pontudos, parecia que estava sempre com tesão.

O próximo acontecimento foi em um dia de chuva, cheguei molhado em casa,no inverno, louco por um banho, nosso banheiro não tem tranca na porta, entrei dentro de casa e fui direto para o banheiro tirar a roupa molhada, pois estava com frio. Minha filha estava tomando banho, tierei minha roupa e pedi licença para entrar no box, pois estava com muito frio, ela só se aredou debaixo do chuveiro para me dar espaço. Eu começei a me molhar e olhar para seu corpo, estava com o corpo perfeito, suas curvas, sua bunda redonda, bem saliente, ela passava o sabonete em todas as partes do corpo. Fiquei excitado, pedi o sabonete para me ensaboar e sai do chuveiro, enquanto eu me ensaboava ela se enchagoava, fiquei olhando ela tirar o sabão do corpo, meu pau estava duro e comecei a me masturbar. Então ela pediu para esfregar as costas dela, fiquei louco na hora, pedi para ela se virar e comecei a esfregar suas costas, de cima a baixo, então fui descendo a mão até a sua bunda, esfreguei bem a sua bunda, pequei pelo braço e fui virando e esfregando seu corpo, mesmo a onde ela já tinha lavado, não resisti e passei a mão na sua xoxotinha com poucos pelos, os pequenos lábios saiam para fora dos grandes lábios, um verdadeiro tesão. Ela fechou os olhos e ficou aproveitando o momento. Então comecei a chupar os seus lindos peitos, do tamanho de uma pera, bem pontudos. Nisso ela foi se aproximando da parede de costas, quanto ela encostou na parade eu comecei a descer em direção a sua virilha, enfiei a lingua pela primeira vez naquela xoxotinha linda, poucos pelos acima da testa, ela afastou as pernas e chupei com vontade. Precisava gozar, então me levantei e possicionei o meu pau no meio das pernas delas, seus lábios vaginas abraçaram a parte superior do meu pau, comecei um movimento de vai e vem com o pau no meio das suas coxas, esfregando toda a sua extenção no seu grelinho e na entreda da sua xoxotinha, não resistindo mais e vendo que ia gozar, direcionei ele para a entrada da sua xoxota e fiz um movimento de vai e vem na portinha, sem penetrar, quendo fui ejacular possicionei bem no orificio da sua vagina e fiz meu semem entrar na sua bucetinha, ela gozou junto comigo e me apertou, senti a pressão da sua xoxota na cabeça do meu pau e gozamos juntos. Nunca tinha ejaculado tanta porra na minha vida. Só quem já viveu uma situação assim poderá ter uma idéia de é excitante.

Depois continuamos a nos banhar e saimos do banho como se nada tivesse acontecido.

Aguardo as críticas e comentários, em breve contarei mais.

Abraços a todos.

jk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

escreveu errado?se vc.gosa com as palavras certas,va fuder o dicionario

0 0