Dei pro ex da minha mae, com ela do lado

Um conto erótico de Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 354 palavras
Data: 01/04/2005 11:37:35
Assuntos: Heterossexual

Meu Deus, esse dia eu nunca mais vou esquecer... foi um dos melhores da minha. o ex da minha mae, agora meu cachorrinho, veio dormir aqui em casa. e como nesse dia tava muito calor, dormimos todos no meu quarto por causa do ar. dormimos todos os 3: eu, minha mae e ele. minha mae foi a primeira que dormiu, ele ficou trabalhando no computador, e eu do lado dele. ai meu Deus, como aquela sensação de perigo era boa. enquanto ele tava trabalhando, minha mao sorasteiramente entrava por dentro do short dele, e acariciava aquela pica sensacional, devagar, depois mais rapidinho, depois novamente devagar, e fui sentindo a pica ja dura, parecia que a qualquer momento ia quebrar. nem eu tava mais me aguentando, todos os pelos do meu corpo estavam em arrepiados, minha buceta tava maissss que molhada, eu queria sentir logo ele enfiando o piru todinho dentro di mim. resolvemos ir durmi tambem... bem do lado da minha mamae. eu deitei do lado da minha mae e ele do meu lado.

nos cobrimos com o edredon, ele arriou minha blusa, e começou a chupar meus peitnhos, afff, que tesao do caralho nao aguenta tava nem mais um segundo... queriamos pica dentro. eu virei de ladinho, de costas pra ele, abaixei meu shortinho e a minha calcinha com calma, porque qualquer movimento brusco minha mae podia acordar. e entao ele colocou devagazinho o piru na minha buceta quente fervendo, quando entrou... parecia que eu ia explodir de tanto tesao. e fomos naquele movimento sutil, quase nulo, mas profundo e ardente. eu de cara pra minha mae, sentindo a pica que um dia esteve na buceta dela, e que agora tava todinha na minha buceta, prestes a soltar o leitinho... fui no ceu e no inferno, aii, ele gozou dentro da minha buceta, e o leite ia escorrendo pela minha buceta. ficamos assim mais um tempinho, ate que pegamos no sono. aquela noite eu nunca mais vou esquecer, dormi com o piru dele enfiado literalmente na buceta. É tambem a unica coisa que eu lembro. Num vejo a hora de repetir de novu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 09 pela veracidade. Ainda tem gente que não sabe distinguir o ve´ridico do imaginário.roberto_monteiro@yahoo.com.br

0 0