Fui enrabada com a minha irmã ao lado

Um conto erótico de Vi
Categoria: Heterossexual
Contém 956 palavras
Data: 01/05/2005 05:09:37
Assuntos: Heterossexual

Bom, antes de ir direto no assunto de como fui enrabada com a minha irmã ao lado, me deixa contar como eu comecei a dar o cu.

Na época eu devia ter uns 19 anos mais ou menos, e lembro vagamente que apesar de ter sido a minha primeira vez foi bom porque meu ex-namorado foi muito carinhoso comigo.

Mas antes disso eu já tinha em mente dar o cu um dia, mas era só uma idéia. Enquanto isso comprávamos muitas revistas pornôs e alugávamos fitas eróticas. Era gostoso porque a gente assistia a fita inteirinha sem nos tocarmos e quando acabava, NOOOSSSSSAAAAA, aí o quarto pegava fogo.

E num desses dias ele sugeriu se eu gostaria de ser fodida no cuzinho, o que de imediato topei. Já que não tinha nem lubrificante apropriado pegamos um creme para as mãos mesmo e ele com delicadeza passou no meu cuzinho e no seu cacete e bem devagar ele começou a colocar a cabeça do seu pau. Como o meu cuzinho era bem apertadinho (virgenzinho da silva) foi difícil logo de imediato enfiar, ele colocava um pouquinho e tirava, isso era para que meu eu se acostumasse com o tamanho, mas aí ele foi colocando mais e mais fundo e quando viu que ele tinha se acomodado começou um vai vem, nossa o tesão era tão grande que logo em seguida ele gozou lá dentro sem dó!

Isso foi só uma primeira experiência, que por sinal eu tinha gostado...

Num outro dia numa tarde quente e gostosa no nosso quarto começamos a fazer amor, ele como sempre supercarinhoso beijava todo o meu corpo, passava pelo meu pescoço, pelos meus seios, pegando-os com as duas mãos, começou a chupá-los colocando tudo na sua boca, sugando como nunca. Eu ainda agarrava a cabeça dele pressionando nos meus seios pedindo mais e mais. Quando ele chegou na minha xana, eu já estava explodindo de tesão louca pra sentir o calor da sua boca na minha xana. Foi aí então que ele começou a chupá-la! Meu Deus, ele tinha uma língua que eu delirava, ele passava a língua em toda a xana com tamanha agilidade e leveza, e ainda passava a língua e enfiava o dedo na minha xana e o outro dedo no meu cuzinho! Nooossaa!!! Aquilo me deixava louca de tesão. Quando eu estava pra gozar pedi pra ele parar, pois eu também estava louca pra chupá-lo. Ele se deitou e comecei a chupá-lo.

Eu era meio novinha, mas sabia fazer muito bem o cara subir pelas paredes, passando a língua bem devagar em cada pedaço do cacete, e logo em seguida enfiava na minha boca até o fundo da minha garganta. Mas como eu estava louca de tesão pedi pra que ele me enfiasse bem devagar, pra sentir o cacete dele entrando na minha xana. Foi muito bom, depois ele aumentou o ritmo com um vai vem gostoso, e não demorou e gozei como nunca, mas eu queria mais, muito mais. Subi numa mesa e pedi pra ser fodida no cuzinho. Ele passou creme no meu cu e com muito carinho foi enfiando bem devagar, colocava e tirava, nossa imagine a cena: Eu em cima da mesa e ele enfiando seu cacete no meu cu. Aquilo me deixava louquinha. Ele me pegou na cintura e na minha bunda e começou a bombar o cacete, e ele ia pra um lado e depois pro outro aliás fazia quase um giro dentro do meu cu, e ele que já estava pra gozar já há um bom tempo e não aguentou e gozou... Eu até senti ele gozando lá dentro como nunca tinha gozado antes, depois deitamos na cama exaustos e suados, e demos uma bela cochilada.

Mas no dia que eu fui fodida no cu com minha irmã do lado foi a mais excitante.

Depois de um dia de trabalho, eu estava muito ansiosa pro meu namorado chegar em casa pois ele morava numa cidade vizinha, e a minha irmã também estava esperando pelo seu namorado que era irmão do meu namorado. Enfim eles chegaram, foi uma festa, jantamos, conversamos bastante, e o sono veio chegando também. Então cada casal foi dormir na sua cama, eu é claro fiquei bem juntinho do meu namorado, como estava morrendo de saudades dele não perdi a oportunidade de dar uns amassos bem gostosos na cama e sentindo aquele calor no meu corpo, comecei a beijá-lo - hummmm!!! - e nisso acabei sentindo aquele membro todo pronto pra mim, eu de princípio fiquei toda receosa porque a minha irmã estava também no mesmo quarto dormindo com o seu namorado, eu tomando todo cuidado pra não desconfiarem de nada do que estávamos fazendo, e eu ficava com mais tesão ainda, me virei e fiquei de costas pra ele, e deixei com que ele enfiasse em mim por trás na minha xaninha, aí começamos um vai vem gostoso. Nossa debaixo daquele cobertor estava pegando fogo... Mas de repente ele começou a passar o cacete no meu cuzinho... Hummmm!!!! Que delícia!!!! Aos poucos ele foi colocando lá... Bem devagar ele foi entrando. Mas eu estava com tanto tesão que eu queria mesmo era ser enfiada logo. Fui sentindo cada pedaço dele em mim e aquilo me deixou louquinha... Não precisou nem lubrificar com nenhum gel, só com o meu néctar saindo da minha xana foi suficiente pra entrar gostoso... Nossa senti algo que jamais tinha sentido... Minha irmã e o seu namorado dormindo do lado e eu sendo enrabada me deixou num êxtase total...

Hoje eu sou casada, e estou com 27 anos. Meu marido ainda está descobrindo este “fogo anal” que tenho. No começo ele não curtia muito, mas agora, todas as vezes que transamos ele quer me enrabar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"me deixa contar como eu comecei a dar o cu. " Mais uma vez, um homem escrevendo como se fosse uma mulher. E ia tirar um 10 se não fosse essa pequena parte daí do começo. matou. Nota 8.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulher que dá o cu! Moro em Goiânia. fodedor10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vcs teriam coragem de transar com a irmã do lado

0 0
Foto de perfil genérica

É assim que começa! É assim que começa! Paula das Monografias <http://diggitamos.sites.uol.com.br>

0 0
Foto de perfil genérica

olha gostei muito do seu conto, pois sou tarado em um cuzinho, se vc quizer gozar bem gostoso me mande um e-mail, pois tenho certeza que vc, vai gozar bem gostoso quando eu comer o seu cuzinho, pois sou especialista nesta area. obom_69@hotmail.com

0 0