Eu fiz dois garotos transarem

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Grupal
Contém 1345 palavras
Data: 21/05/2005 05:32:21
Assuntos: Grupal

Olá, me chamo Amanda, tenho 17 anos, sou branquinha, 1,64m 56kg, cabelos negros lisos longos, cinturinha fina, seios pequenos e uma bundinha empinada. Moro com meus pais em uma cidadezinha do interior de São Paulo. Desde os meus 14 anos sempre tive relacionamentos amorosos. Com 15 já havia perdido a virgindade e adorei aquilo, sempre que podia transava com alguém, adorava levar pica. Sempre namorei homens mais velhos pois acredito que são mais experientes. E apesar dos meus pouco mais de 17 anos me considero uma pessoa experiente, pois já experimentei vários tipos de pica. Além disso sou uma menina muito dinâmica e curiosa. Já experimentei com garotas, pouca experiência, mas já fiz, é gostoso, mas nada se compara a uma pica dura dentro da gente né! Mas o que me fez vir até aqui escrever pra vocês foi um lance que ocorreu comigo há alguns dias atrás. Tem dois garotos vizinhos meus que são bonitinhos, o Alex e o Rodrigo, eles devem ter de 14 pra 15 anos. São até crescidinhos pra idade, mas como eu falei pra vocês, gosto de homens mais velhos e nunca liguei pros garotos. Mas eles sempre me azararam, sempre me perturbavam. Eu até brincava com eles mas nunca tive vontade de transar com eles,e vocês sabem como são os garotos nessa idade né, acho que nunca transaram, ou uma vez talvez, e ficam assim, com uma vontade louca de transar. Ia chegando um final de semana desses, e eu estava chateada com um gato que eu vinha namorando, ele tem 33 anos, é muito gostoso, mas a gente já não estava bem, estávamos há uns seis meses juntos, mas o relacionamento estava completamente desgastado, e pra completar ele viajou no fim de semana me deixando sozinha e puta da vida. Aquele cachorro, desgraçado vai me pagar! Eu fiquei pensando. Vou pegar o primeiro que aparecer na minha frente e botar um par de chifres nele! Justo nesse fim de semana ia ocorrer uma dessas festinhas de rua que tem em toda cidade do interior. Todos amigos, todos conhecidos e vizinhos se juntam e fazem essas festas. Eu não curto muito não, mas como estava revoltada da vida, resolvi sair pra rua e me divertir com meus vizinhos.

A festa estava até animada, muita gente da vizinhança, eu sentada com alguns vizinhos e meus pais, bebemos algumas cervejas (meus pais não são caretas) até que eu resolvi dar uma volta pela rua pra ver alguns conhecidos. Logo dei de cara com o Alex e o Rodrigo. Eles me chamaram pra dançar. O primeiro foi o Alex, e durante a dança, notei como ele estava louco pra transar, estava super excitado. O seu pau duro por dentro da calça roçava minhas pernas. Parecia que o garoto queria algo, mas eu não estava muito a fim de fazer aquilo com aquele pivete. Com o Rodrigo foi a mesma coisa. Depois que dançamos eu fiquei tomando uma cerveja com eles e começamos a conversar. Por causa da bebida a gente ficou bem a vontade pra conversar. Eu disse a eles que não tinha interesse neles, que gostava de homens mais velhos. Eles me disseram que estavam loucos pra me fuder, e que já haviam batido inúmeras punhetas. Me apontaram suas picas, armadas por baixo das calças, que eram até grandes pra idade deles. Eles me pediram: Poxa Amanda, só dá uma vezinha pra gente, juro que não falamos pra ninguém, aí a gente para de te perturbar! Mas realmente eu não estava a fim de transar com eles, mas não sabia como me sair deles. Pra não desagradar de tudo os meus vizinhos, eu propus o seguinte, vamos até a sua casa Alex, que não tem ninguém lá, que eu deixo vocês verem meus seios, aí vocês batem uma punheta e pronto. Se tentarem me agarrar, eu grito e juro que não falo nunca mais com vocês! Nesse ponto eu estava tranqüila, pois eles não iriam tentar nada a força comigo.

Fomos pra casa do Alex dizendo que iríamos no banheiro. Chegando lá, eu pedi pra eles sentarem no sofá, e depois que acabamos as latinhas de cerveja que estavam na nossa mão, eu fiquei de frente pra eles, há uns dois metros de distância e levantei minha blusa pra eles apontando um par de seios pequenos, fiquei massageando eles que ficaram rapidamente durinhos, os dois desabotoaram suas calças deixando saltar pra fora duas belas picas, ficaram alisando elas que já estavam completamente duras. A cerveja estava tomando conta das nossas cabeças e eu ali me mostrando pra aqueles pivetes. Eles nesse momento já haviam tirado as calças e cuecas, estavam pelados. Batendo punheta e olhando pra mim que já estava sem blusa, me aproximei deles, disse logo que por favor não tocassem em mim, encostei o biquinho do seio na cabeça da pica do Alex, em seguida o outro biquinho na cabeça da pica do Rodrigo. Voltei pra longe deles e fiquei me insinuando, passando a mão por cima da calça alisando a minha buceta. Estava gostando da brincadeira. Até que eles começaram a insistir pra eu tirar toda a roupa. Eu disse que não, eles foram insistindo e acabaram estragando a brincadeira. Pra acabar com aquela brincadeira, eu resolvi propor algo que sabia que eles não iriam aceitar! Disse a eles que só tiraria a calça se um batesse punheta pro outro. Como disse antes, sou uma menina muito curiosa, e isso eu sempre tive curiosidade de ver. Eles não aceitaram de imediato, e como eu comecei a me arrumar pra sair, eles resolveram aceitar, pra minha decepção.

Eles ficaram meio sem jeito, mas até que era engraçado um batendo punheta pro outro. Então desabotoei minha calça abaixando-a, ficando só de calcinha, nossa os garotos estavam tão afoitos como a situação que nem estavam percebendo o que estavam fazendo, eles pediram pra eu me aproximar mais, eu me aproximei so um pouquinho, mas aquilo começou a me deixar excitada, vendo um macho batendo uma punheta pra outro. Minha bucetinha começou a ficar perturbada e molhada. Então resolvi arriscar na brincadeira, e quando o Alex pediu pra eu chupar a pica dele, pela primeira vez eu dei um sorriso, e disse que só chuparia a pica dele se ele chupasse a do Rodrigo, e vice versa, ainda bem que a bebida já havia tomado conta das nossas cabeças, o Rodrigo ficou de joelho no sofá, o Alex engoliu sua pica enquanto eu comecei achupar a pica do Alex. Nossa que maravilha. Parece até que o Alex tava gostando de chupar o Rodrigo. Depois fizemos o contrário, foi a vez do Rodrigo chupar o Alex e eu chupar o Rodrigo. As picas dos garotos estavam prestes a estourar de tão duras que estavam. Ninguém estava lúcido mais, aí foi eu que propus, eu dou tudo o que vocês quiserem se vocês se fuderem também. Eles nem ligaram e toparam, então o Alex ficou de quatro e eu lambi seu cuzinho, depois lambi o do Rodrigo, então o Alex sentado no sofá, eu montei por cima dele e deixei seu pau escorregar pro fundo da minha bucetinha, enquanto o Rodrigo ajoelhado no sofá enfiava sua pica na boca do Alex. Depois pedi pro Alex comer o Rodrigo, ele ficou de quatro e o Alex enfiou a cabecinha da pica no cu do Rodrigo, ele sentiu dor e pediu pra parar, então eu pedi pra ser fudida pelos dois, sentada no pau do Rodrigo pedi pro Alex vir por cima de mim, recebi aquelas duas picas dentro de mim. Estávamos parecendo um sanduíche. Que maravilha aqueles dois garotos.

Depois de mais de uma hora transando, os dois gozaram, o Alex dentro da minha bucetinha e o Rodrigo na minha cara. Eu adorei a transa, saímos pra rua novamente, e eu sorrindo cochichei pra eles, adorei vocês. Não sabia que vocês transavam tão bem, quero experimentar de novo, só que com uma condição! Toda vez que vocês me fuderem, vão ter que se fuder também! Eles de pronto toparam! Parece até que gostaram...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Quero te fuder também. Tenho 22 anos e 23 cm de pica.

0 0