Trái meu marido com meu professor da academia

Um conto erótico de Renata Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 24/05/2005 19:13:28

Meu nome é Renata, sou casada a 5 anos, tenho 26 anos e meu marido 38 anos e se chama Marcio, sou do tipo mulherão, loira, tenho 1,70m coxas grossas, seios fartos.

Me casei muito nova, conheci poucos homens na minha vida, mas o relato que vou contar é sobre a minha grande paixão que eu só conheci depois de casada.

Meu marido é gerente de uma empresa multinacional e trabalha quase o dia inteiro, chegando em casa tarde da noite, e eu pra passar o tempo gosto de malhar muito na academia.

Bem, certo dia estava na academia e chegou um professor novo, o Paulo, logo que o vi me chamou muito a atença aquele rapaz, 25 anos, moreno claro,1.85m e fisico bem definido.

Ele percebeu que eu não tirava os olhos dele, e começou a me dar mais atenção do que as outras alunas.

Sempre ficava ao meu lado e conversavamos muito, até que um belo dia ele me disse:

- Renata, vou te confessar uma coisa, não posso mais ser seu professor...

- Porque, o que aconteceu??

- Porque eu estou apaixonado por você, você não sai da minha cabeça.

- Nesse momento, meu coração bateu forte e senti uma forte excitação, não resisti a lhe dei um beijo bem forte na frente de todos. Naquele mesmo dia, eu convidei ele pra ir pra minha casa, pois meu marido estava viajando.

Chegando em casa, Paulo se sentou no sofá e começamos a nos agarrar, eu já estava super molhada, então coloquei a minha mão por dentro do short de Paulo, notei que seu pau estava bem duro.

Quando ele tirou a calsa e pude ver sua pica imensa fique louca, devia ter uns 20cm, coloquei ela na minha boca até a glande chegar a garganta. Nossa fiquei chupando aquele pau enorme era uma delicia, sentida sair um pouco de esperma, um pouco salgado, estava adorando aquele gostinho.

Então Paulo me segurou e me colocou de 4 falando, "Agora vou te foder como o teu marido nunca lhe fodeu, finalmente você vai saber como é que um macho na cama".

Nossa, eu quase desmaiei quando aquela pica enorme entrou dentro de mim e me comeu até eu perder a consiência.

Ele me comeu de todas as formas, eu nunca tinha transado assim em toda a minha vida, que homem fantástico!! Depois de transar durante horas nos despedimos, e ele me perguntou:

- Quando poderemos nos encontrar novamente princesa?

- eu disse que ia pensar em uma maneira legal da gente ficar sempre juntos.

Então nos despedimos.

No outro dia meu marido chegou, sentia vergonha de olhar na cara dele, mas eu estava muito apaixonada pelo Paulo e isso a gente não controla. Apesar de gostar muito do meu marido eu sabia que iria continuar com meu caso com o Paulo, pensei em um plano ideal, e falei o com meu marido:

- Marcio, eu não quero mais ir pra academia

- Mais porque meu amor? Eu gosto quando você malha pra ficar gostosa pra mim.

- É que eu tenho preguiça de malhar, estava pensando em malhar em casa, com um "Personal Trainer", o que você acha?

- Tudo bem meu amor, eu só quero o melhor pra você.

Bem apartir dai, eu e Paulo transamos todas as tardes, no final do mês meu amado marido paga o Paulo pra me deixar malhadinha.

Espero que essa situação nunca seja descoberta, porque estou vivendo um mar de rosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei muito bom o conto: esse Paulo é um cara de sorte. Gostaria de estar no lugar dele na hora de meter nesta tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto tesao quero voce tbm. sua safadinhaaaaaaaa gostosaaaaaame add ferraz.secreto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLA CACHORRINHA DELICIOSA. QUE TAL VC LER MEU CONTO , E CHEGAR A CONCLUSAO , DE QUE VC É DE CARNE E OSSO E NAO DE FERRO, E QUE VC TEM SEUS DESEJOS AS VEZES NCONTROLAVEIS, AS VEZES NAO. SENDO ASSIM, DEIXO A SUA DISPOSIÇAO MEU CONTO PARTE 1 E 2. ONDE FIQUEI COM DUAS CASADAS, E SABERAS O QTO É DIFICIL VENCER AOS ÍMPETOS. PROMETO TE FAZER GOZAR MUITO LENDO ESTE CONTO, POIS COINCIDENTEMENTE TODOS QUE RELATO SAO VERIDICOS. NO FINAL DO CONTO TEM MEU MSN PRA QUE AGENTE SE CONHEÇA MELHOR. BEIJOS CONTO PARTE 1 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/200909717 CONTO PARTE 2: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2009091316

0 0
Foto de perfil genérica

voce esta dando para outro e seu marido ainda paga ele?toma vergonha sua adultere o fogo do inferno é um lugar muito quente e o capeta está te esperando

0 0
Foto de perfil genérica

SOU PROFESSOR DE MUSCULAÇÃO EM ACADEMIA E PERSONAL!!! ISSO PODE ACONTECER!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do ocnto, últimamente minha esposa tem ido com maior frequência e se interessado mais plea academia, inclusive comenta sobre um professor em especídico, será que tou sendo corneado a exemplo do seu esposo.

abç

0 0
Foto de perfil genérica

oi, minha mulher ultiamente anda gostando muito da academia, inclusive fala a respeito de um professor em específico, será q tou levanod chifre tb, abç

0 0