Visita ao dentista

Um conto erótico de Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 1906 palavras
Data: 12/06/2005 21:19:39
Assuntos: Heterossexual

Oi!

Meu nome é Paula, essa história que vou contar aconteceu comigo e não faz muito tempo não, foram as melhores consultas ao dentista que já tive.

Tenho a pele morena, pernas grossas, seios durinhos e de tamanho normal, minha bunda é de tamanho normal também, mas muitas pessoas já me chamaram de gostosa. Tenho um fogo muito grande, sou louca por sexo.

Foi na minha segunda consulta ao meu dentista que tudo começou, ele era jovem, deve ter uns 30 mais ou menos e de boa aparência.

Quando fui lá pela primeira vez notei seus olhares pra mim, olhares de quem tem segundas intenções, ele puxou conversa o tempo todo, quis saber de mim, se tenho namorado e até me fez perguntas mais indiscretas. Não respondi mas me deixaram excitadas, na segunda vez que fui lá foi que tudo começou, meu tratamento era demorado e tive que ir lá várias vezes.

Vesti uma calça bem colada e uma mini blusa, minha xoxota ficou bem marcada pela calça, fazia um pequeno volume na frente e um grande volume atrás por causa da minha bunda. Acho que eu estava chamando a atenção porque por onde passava todos olhavam pra mim. Cheguei lá um pouco antes da hora marcada, não demorou muito e fui chamada para entrar. Quando entrei meu dentista me olhou dos pés a cabeça, ele ficou desconcertado porque não podia disfarçar seus olhares sobre meu corpo, eu fiquei tímida mas depois fui gostando do que estava acontecendo. A sala era grande e além da cadeira do dentista tinha uma mesa com uma cadeira onde se faziam as anotações. Ele me mandou sentar na cadeira do dentista, tinha alguns panos e percebi que enquanto eu tirava os panos seus olhares eram para a minha bunda. Me sentei e estirei as pernas, ali toda esticada dava pra ver o volume que minha xoxota fazia na calça e não foi só eu que vi não, ele também viu e as vezes dava olhadinhas discretas para a minha xoxota, seus olhares me faziam ter pensamentos eróticos.

Ele foi mexendo na minha boca e conversando comigo, voltou a fazer perguntas indiscretas e dessa vez eu fui respondendo. Perguntou se eu transava frequentemente e eu disse que não, perguntou se eu tinha mais tesão por frente ou por trás e eu disse que por trás, perguntou até se eu me excitava chupando um cacete duro e eu disse que me molhava toda, as perguntas iam ficando mais quentes, até que eu não respondi mais, ele me pediu desculpa e continuou o tratamento. Enquanto ele ia mexendo na minha boca, notei que ele ia chegando junto de mim e encosta seu cacete no meu braço, foi encostando cada vez mais no meu braço, esfregava de um jeito que dava pra eu senti a rola dele crescendo, eu fui ficando muito excitada e ele passava cada vez mais a rola em mim. Senti aquele cacete grande e duro esfregando no meu braço, minha buceta já estava toda molhada e latejava de tanto tesão.

Quando olhei para ela fazia um volume grande na minha calça, estava toda inchada e não dava pra esconder a minha excitação. Eu estava sem sutiã e meus peitinhos estavam durinhos, e o pau dele passando no meu braço até que não aguentei mais e fui subindo a minha mão pela perna dele, cheguei até o cacete dele e comecei a apertar por cima da calça, parecia ser um cacete enorme, ele ficou meio perdido mas enquanto eu ia pegando no pau dele ele veio me beijar, a mão dele veio descendo pelo meu pescoço e foi alisando meus peitos, ele apertava com muita vontade e eu apertava o cacete dele, a mão dele foi descendo mais ainda e começou a alisar minhas pernas, os dedos dele tocavam minha xoxota, ele ia esfregando aqueles dedos na minha xoxota e eu me excitando. Comecei a abrir a calça dele, desci o zíper e desataquei o botão, o pau dele fazia um volume muito grande na cueca, comecei a alisar, botei a mão por dentro da cueca dele e senti aquele cacete grande e quente, quando eu abaixei a cueca dele que o pau veio pra fora tive uma grande surpresa, era enorme e tinha uma cabeçona vermelha, passei a alisá-lo, ia batendo uma nele e pegava no saco dele, ele voltou a me beijar e veio pra cima de mim. Ele ficou em cima de mim enquanto me beijava, suas mão apertavam meus seios, e a rola dele ia esfregando na minha xoxota, ele desatacou a minha calça e tentou baixá-la mas não conseguiu, estava muito apertada, ele ia roçando a rola na minha xoxota assim mesmo, acho que ele não aguentava mais de tesão, levantou a minha blusa e começou a chupar meus peitos, isso me deu o maior tesão. Ele se levantou e me chamou para irmos ao banheiro, lá ele me segurou por trás e ficou esfregando seu pau na minha bunda, falando ao meu ouvido que tinha o maior tesão por mim e que adoraria gozar na minha bucetinha, estas palavras foram me excitando cada vez mais, virei de frente pra ele, me sentei na privada, peguei aquele cacete enorme e coloquei todo na boca, fui chupando com muita vontade, engolia todo e depois chupava a cabecinha, ele gemia de tanto tesão até que começou a gozar, a porra era tanta que escorria pela minha boca, não consegui engoli tudo, quando acabou de gozar, ele com a rola ainda dura ficou esfregando nos meus peitos e me sujou toda. Tive que me lavar pra ir embora. Fiquei com o maior tesão e com a maior vontade de dar pra ele, na outra semana voltei e dessa vez não escapei.

Vesti uma bermuda mais folgadinha e fininha e fui até lá. Quando chegou a minha vez entrei, ele fechou a porta e foi logo me agarrando por trás, sua rola já estava dura e suas mão foram direto pra minha buceta, ele colocava o dedo dentro da minha bermuda, afastando a minha calcinha e colocando o dedinho na minha xoxotinha. Fiquei louca de tesão. Estava toda molhadinha, os dedos dele entravam e saíam da minha buceta, a rola dele dura esfregando na minha bunda, fui colocando a mão na rola dele e fiquei esfregando, ele colocou a rola pra fora e ficou passando na minha bundinha, tirei a blusa e o sutiã, as mão dele começaram a acariciar meus peitos, depois ele foi tirando a minha bermuda e minha calcinha, fiquei completamente nua. Me virei de frente e ele ficou olhando pra minha xoxota, depois ele disse: "Quero essa buceta pra mim, quero te comer toda."

Falou e veio passando a mão nos meus pentelhos, eu abaixei a roupa dele, aquele cacete enorme ali na minha frente com aquela cabeçona vermelha, me abaixei e comecei a chupar, engolia todo o cacete, me entalava toda, tirava da boca e ia chupando o saco dele, ele ia a loucura, não aguentou mais ficar em pé e se deitou na cadeira do dentista, aquele mastro enorme apontando pra cima e eu logo fui colocando a boca nele, chupava com muita vontade enquanto ele ia passando a mão na minha bundinha e passando o dedo no meu cuzinho, molhava o dedo na minha xoxota e colocava bem de leve no meu cuzinho, enfiava os dedos aos pouquinhos, até que ele pediu pra que eu subisse em cima dele, disse que não, que queria que ele viesse e metesse em mim. Ele saiu de cima da cadeira e eu me deitei, fiquei com as pernas abertas enquanto ele olhava fixamente para minha xoxota e dizia: "É muito gostosa a sua xoxota." Dizia e ia enfiando o dedo, foi se abaixando e meteu a cara na minha bucetinha e começou a me chupar. "Quero te comer toda" e eu respondi: "Vem que eu não aguento mais tanto tesão".

Ele veio por cima de mim e começou a me beijar, seu cacete ia passando bem ao redor da minha xoxota, até que ele acertou o ponto e daí não tinha mais volta, a cabeçona foi me invadindo me fazendo gozar e gemer, a rola dura entrou todinha e ele ia metendo em mim com muita força, o pau me invadia toda e eu sentia as bolas dele batendo no meu cuzinho, depois ele parou, se deitou na cadeira e eu fui sentando naquela vara dura, ia cavalgando em cima dele, gozava loucamente, nas minhas cavalgadas ele ia colocando o dedo no meu cuzinho, colocou um dedo na minha boca pra eu chupar, chupei e ele foi e enfiou todo o dedo no meu cuzinho, tinha um cacete na buceta e um dedo no cu, pulava muito até que senti ele me apertando forte, e meteu com mais força, aí começou a gozar, me sujou toda. a porra escorria pela minha perna e sujou até a cadeira, saí de cima dele com a rola ainda dura e minha buceta toda lambuzada, ele se levantou e viu a cadeira toda melada, pegou um pano e pediu pra que eu limpasse, eu obedeci e fui me abaixando e limpando, ficava com o rabo pra cima enquanto ia limpando, estava distraída e ele foi chegando, encostou a rola bem na minha bundinha e quase que ia comendo a minha bucetinha de uma vez só. Me levantei e olhei pra ele, ele me pediu pra me comer de quatro, disse que não, mas não resisti sem dizer nada fui me abaixando e fiquei de rabo empinado. Ele veio me comer mas não onde ele disse, foi passando a rola na minha bucetinha e enfiou todinha, ia metendo com força e eu com o maior tesão por está dando de quatro, ia sentindo as pernas dele batendo na minha bunda e aquela vara entrando e isso ia me deixando muito excitada, ele também estava excitado, a rola estava muito dura mesmo, ele ia metendo e me segurando pelos quadris, fiquei imobilizada, ele veio com a mão e passou na minha buceta, pegou um pouco da porra e foi passando no meu cu, tirou a rola de dentro de mim e foi esfregando no meu cu, percebi então o que ele queria e entrei no jogo, coloquei uma perna em cima da cadeira pra facilitar o caminho, com o cu mais aberto ele começou a enfiar a cabeçona, quando a cabeça já estava dentro me senti sendo rasgada, aos poucos foi me invadindo e comendo a minha bunda, ele meteu toda e eu mordendo o pano pra não gritar levei aquele pau enorme na bunda, aos poucos fui relaxando e meu cu se abrindo, ele começou um movimento de vai e vem que me deixou louca, eu gozava muito, escorria pelas minhas pernas, minha buceta estava muito aberta, não demorou muito e ele gozou no meu rabo, a porra melou toda a minha bundinha, ele tirou vagarosamente o pau e eu me virei de frente, minha buceta estava muito grande por causa do tesão, estava toda aberta, tão aberta que ele chegou junto de mim e de pé mesmo conseguiu ir enfiando a cabecinha nela, mas eu não deixei, preferi limpar aquele pau com minha boca, chupei ele todinho. Depois me limpei e fui embora, nunca mais voltei aquele dentista porque me mudei, mas hoje sempre que vou a um médico fico excitada e até já rolou mas isto é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fiquei excitada ja vivi uma historia assim

0 0
Foto de perfil genérica

Seu perfil é bem parecido com o meu, também adoro dar o cu pra um desconhecido, e gosto que me arrombem bem feito. Pra quem gosta e sabe fazer lsdc@bol.com.br Aos leitores podemos trocar fotos. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

teu não gosto de ir ao dentista mais se for um parecido com este eu vou adorar ir

0 0
Foto de perfil genérica

Eu me arrependo de nao ter sido dentista. É uma das profissões que mais facilidades tem de comer xanas.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito legal ambientado e com muitos detalhes da transa, só achei estranho vcs conversarem tanto no dentista sendo que qdo agente ta no dentista nem conseguimos falar pois tamo com a boca aberta sendo tratado não é mesmo, mas valeu pelo fetiche!

0 0
Foto de perfil genérica

coisa rara uma mulher que chupe apos ser enrabada, vc é maravilhosa, mande fotos do seu rabinho pra mim que te mando do meu pau e do rabinho que como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

este e para a Carlinha que deu pro dentista 1000000

eu estou aqui e de pau duro pois adoro uma mulher casada que gosta de trepar fora do casamento escondido ou nao leitor_revista@hotmail.com

(obs: 20x5.5)

0 0
Foto de perfil genérica

e para um publicitario já pensou em dá, vou comer vc / tanta criatividade que vc nem imagina, me mande um e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto... mais deverias também visitar outras especialidades fora do campo médico!

0 0