Minha Irmazinha

Um conto erótico de Paulo Oliveira
Categoria: Heterossexual
Contém 1698 palavras
Data: 24/08/2005 22:03:40
Assuntos: Heterossexual

MINHA IRMAZINHA

Outro dia cheguei do serviço em casa mais cedo, e assim que entrei em casa notei algo diferente.

Ouvi barulho no meu quarto fui devagarzinho ate a porta e percebi que era a minha irmã, que estava tomando banho (dormimos no mesmo quarto eu meu irmão e minha irmã de 17 anos).

Suas roupas estavam na cama dela e sua calcinha por cima das roupas estava bem melada, e disse e vc L que tai, ela disse que sim, então perguntei quem estava aqui com vc, ela tem um namorado e fiquei desconfiado. Mas ela disse que estava sozinha, e saiu do banho peladinha, mas um pouco nervosa e me perguntou porque, e respondi estou desconfiado que vc estava com seu namorado. Se eu te pegar aqui sozinha com ele conto pra mãe ta.

Isso foi numa segunda feira dia de folga dela onde ela trabalha, tenho muito cuidado com minha irmã, pois ainda e virgem acho, depois deste dia comecei a desconfiar dela e comecei a ficar mais atento.Porque certa estávamos na sala vendo tv e estava meio frio ela foi ao quarto e trouxe um edredom cubriu o namorado e disse que ia ao banheiro e voltou com chumaço de papel higiênico na mão.

Os dois ficaram na sala e eu fui ao banheiro e vi sua calcinha pendurada no Box, mas não estava molhado sinal de que ela voltou pra sala sem calcinha, voltei pra sala sentei no outro sofá e depois de algum tempo fingi estar dormindo, minha irmã olhou em minha direção e me viu de olhos fechados e começou a alisar o pau do namorado dela, ouvi qdo ele sussurrou no seu ouvido que estava com tesão e de pau muito duro e ela começou a bater punheta pra ele, ele por sua vez enfiou a mão dentro do chorts dela e enfiou o dedo na buceta dela ouvi qdo ela gemeu de tesão.

Os dois ficaram ali por muito tempo se masturbando ela pra e ele pra ela, minha mãe estava na cozinha fazendo seus afazeres e de nada desconfiava.Achando que a filhinha ainda era cabaço percebi muito barulho no sofá e vi que minha irmã pegou o papel higiênico sinal de que ele ia gozar e foi mesmo deu pra ouvir um gemido baixinho dele e ela limpou o pau dele deu um tempinho e foi ao banheiro, fui atrás ela nunca fecha a porta da suíte e vi ela colocando a calcinha, e perguntei o que estava fazendo e ela disse que estava fazendo xixi e me perguntou porque eu estava ali e respondi que tbem queria mijar.

Moramos num sobrado eu de 20 anos meu irmão de 19 anos minha irmã da qual estou falando e minha mãe que e separada e tem um namorado que sempre vai em casa. Já vi varias vezes minha mãe fazendo chupetinha pra ele.

Certa vez já estava na hora do namorado da minha irmã ir embora, eles desceram pra garagem e fui atrás ela não ascendeu à luz, mas tinha um pouco de claridade que vinha da rua e ouvi ele dizendo que queria transar com ela ali, ela disse que não porque minha mãe.

Podia desconfia e vir atrás.Ela disse pra ele deixa-me bater punheta pra vc, e abaixou a calca dele e começou a masturbá-lo enquanto ele ergueu a blusa dela e começou chupar os peitinhos dela e ela gemia bastante. Ele a encostou na porta do carro e começou a amassa-la bastante, ela não largava o pau dele sempre batendo punheta pra ele, ele não agüentou mais e gozou na mão dela ela tirou a calcinha na frente dele e se limpou, depois embrulhou bem a calcinha e colocou dentro do chorts, se beijaram bastante ele enfiava a língua

Dentro da boca dela e gemia muito enquanto ele alizava a bunda com a mão dentro do chorts dela e ela falava qualquer dia vc vem em casa qdo não tiver ninguém ai vamos trepar muito. E sempre e assim qdo ele vai embora eles ficam na garagem na maior safadeza ou batendo punheta ou chupando a pica dele, pensei em contar pra nossa mãe, mas não contei e todos em casa pensando que ela ainda era virgem.Uma que ela e bem certinha faz tudo certo respeita todos ela e bem querida e respeitada,ate transar com o namorado tudo bem apesar de eu não concordar por ela ser ainda menor, mas fazer o que faz com o namorado ai já e demais,comentei com meu irmão mais novo e ele disse que também já tinha visto ela chupando o pau do namorado na garagem, mas também não contou nada pra ninguém.

Passaram se os dias e novamente era segunda feira, falei Lê vou sair e volto só à noite, mas não sai e fiquei escondido ela rapidamente pegou o telefone e ligou pro namorado, Ro vem aqui estou sozinha quero trepar com vc.

Eu estava no wc social com a porta entreaberta qdo a campainha tocou minha irmã passou pela sala só de calcinha e abriu a porta era o namorado dela um cara grandao e boa pinta, ela beijou ele e ele logo de cara já começou a passar a mão na bunda dela e foram pro quarto, sai do banheiro e fiquei perto da porta que estava aberta, vendo tudo.

Minha irmã tirou toda a roupa dele e vi o cara tinha um pau enorme mais de 20 cm, minha irmã começou batendo uma punheta pra ele, enquanto ele chupava os peitinhos dela na seqüência minha irmã começou a chupar a pica do cara e engolia tudo enquanto ele enfiava o os dedos na buceta dela, minha irmã gemia e falava me come.Ele a jogou na cama e começou enfiando aquele pau enorme na bucetinha dela, e ela dizia enfia tudo quero vc todo dentro de mim, e ele não parava enterrava muito nela, eu via qdo minha irmã abria bem a pernas e segurava as coxas bem abertas e aquela pau entrando e saído da buceta dela e ele chupava um peito e amassava o outro com mão.Minha irmã pediu pra ele deitar de costas e ela foi por cima dele, minha irmã pegou o pau dele que estava muito duro e melado colocou só a cabeça daquela pica na boca, depois sentou nela entrou tudo na buceta e ela deu um gemido bem alto, ela ficou sentada no pau dele e subia e descia a bunda para o pau dele entrar enquanto ele apertava os peitos dela com as mãos, ela deitou em cima dele e ele chupava os peitos dela eu via a bundinha da minha irmã rebolando no pau dele, ficaram assim por muito tempo ela e ele gemiam muito de tesão.

Nisso ela pegou debaixo do travesseiro um tubo gel lubrificante e deu pra ele dizendo: quero que coma meu cu, ele rapidamente jogou ela de lado e colocou de quatro, ele se virou e deu pra ver que o pau dele tinha ficado ainda mais duro e brilhando pela umidade da buceta da minha irmã.

Ele espremeu o um pouco de gel no cuzinho dela e depois começou enfiando o dedo nela ele girava o dedo dentro do cu da minha irmã e ela gemia de tesão e passava a mão na buceta. Ele lambuzou o pau com gel ouvi minha irmã dizendo Poe bem devagar pois nunca dei a bunda, ele começou a enfiar no cu dela e ela logo gemeu de tesão e pedia para continuar enfiando, vi quando desceu o corpo em cima da minha irmã e enterrou tudo ela deu um grito e começou a chorar de dor mas pedia pra enterrar tudo e bem forte, ela arreganhou bem as pernas e relaxou e ele bombava muito forte na bundinha dela.

Minha irmã gemendo pedia pode ir que eu agüento seu pau enfia tudo. E ele enterrou aquele pau enorme todo na bunda dela, passando a mão na bucetinha dela pra sentir mais tesão. Ele de vez em quando dava umas tapas na bunda dela e ela gemia muito e pedia para bater mais forte e enterrar bem forte. E ele fazia tudo o que ela pedia.

Minha irmã pediu pra ele comer de novo a buceta dela porque já estava quase gozando, e ele virou ela de novo e começou e enterrar na buceta dela que começou a gemer muito de.

Tanto tesão.

O pau dele subia e descia pra dentro da buceta da minha irmã e ela apertava os peitos e gritava muito, e arreganhava muito as pernas para o pau dele ir bem fundo dava pra ver os pentelhos da buceta dela melados do tesão dos dois, ela arranhava as costas dele que dava pra ver as marcas, ela gritava e gemia tanto que dava pra ouvir longe dizendo que estava gozando e ele não parava de enfiar o pau na buceta dela e ele também começou a gozar deixou um pouco de porra na buceta e tirou o pau de dentro dela e lambuzou os pentelhos dela e depois segurou o pau e levou ate os peitinhos dela e gozou mais, ela esfregou aquela porra nos peitos e também passou no rosto e na boca. Depois que gozaram ficaram deitados lado a lado ele com a mão na buceta dela e ela segurando o pau dele semimole e conversando, e ela dizendo que queria mais, passou 15, minutos e ela começou a chupar o pau dele ainda melado de porra e ela chupava e engolia o que sobrou de porra.

Pensei minha irmã mete muito será que não vai parar. Ela segurava o pau do cara e enfiava todo na boca e ele gozou de nova agora tudo na boca da minha irmã

Já faz mais de uma hora que eles estão trepando, eu vendo tudo, me deu vontade de entrar no quarto e encher aquele cara de porrada por estar fazendo aquilo tudo com minha irmã.

Mas não fiz nada, e varias outras vezes isso aconteceu, fico muito.

Chateado vendo minha irmãzinha sendo fudida daquele jeito eu que acreditava que ela fosse cabaço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta conto mentiroso do caralho, como é que você sabe que tem 20cm o pau do cara ? E porque não comeu ela ? Vai mentir assim lá na pqp

0 0
Foto de perfil genérica

aff perdi meu tempo... se fosse vc comendo ela... só falta vc querer dar pra ele! vsf

0 0
Foto de perfil genérica

onde se viu invadindo a privacidade da menina.. ainda bem que não tenho irmão. Fodo a vontade sem encheção de saco.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo não fica chateado se ela ta dando e pq gosta, na verdade ela ta dando o que e dela vc não pode fazer nada somente bater uma de leve.

rssss

bom o conto.

0 0