Uma tarde caliente com muito sexo com universitários

Um conto erótico de Samanta
Categoria: Grupal
Contém 973 palavras
Data: 30/10/2005 00:22:20
Assuntos: Grupal

Uma tarde caliente regada de sexo

Conforme relatei no último conto, onde eu e a minha irmã Bianca, nos passamos e agimos como prostitutas durante uma noite e fomos convidadas para irmos ao um churrasco numa chácara em Piracicaba, o churrasco era de um grupo de universitários, e havíamos agendado para nos encontrarmos na quinta feira últimae assim, fomos. Como não podíamos sair de casa com roupas consideradas chulas, pois, dissemos para nossos maridos que iríamos ao shopping trocar as roupas que não serviram, colocamos nossas roupas numa sacola e saímos de casa. Chegando em Piracicaba, entramos num banheiro público e nos trocamos e fomos ao encontro dos garotos.

Tudo isso as 13:00h, nos levou a uma chácara, chegando lá havia além dos quatro que tínhamos saído, e mais dois. Confesso que não me lembro o nome de todos, lembro perfeitamente do Lucio que na minha opinião era o mais bonito e com um corpinho, digno de seus 21 anos, quando quiseram definir quanto seria o preço de nosso “trabalho”, abrimos o jogo. Dissemos tudo, que não éramos prostitutas, que éramos casadas e era apenas uma fantasia sexual que nós tínhamos, fizeram uma carinha de decepção e espanto, que só vendo mesmo para avaliar, a principio não acreditaram muito e depois quiseram saber detalhes, então Bianca sorriu e disse: - não somos prostitutas, mas nem por isso não vamos fazer o serviço, a diferença é que vocês não precisam pagar, somente isso, um deles perguntou,- mas vocês vão fazer o serviço mesmo, como se fossem garotas de programa, vão fazer tudo? Foi minha vez de responder, faremos sexo, muito sexo de várias formas e posições, porém, quando uma de nós duas não aceitar fazer algo, vocês vão ter que respeitar, óbvio que concordaram.

E dois deles já foram para cima da Bianca alisando ela, brincando, esfregando, enconchando, apertando os seios dela, eu estava sentada próxima a quatro deles, e nós todos só olhando, confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois, tinha sido esquecida, quando do nada um deles surge na minha frente, com um lindo e super duro peru, fora da calça e já colocando na minha boca, não me fiz de rogada e chupei, mamei, lambia até a base do peru dele e voltava,sempre olhando no rosto dele e me delirando com a expressão de felicidade dele, foi aí, que caiu a ficha dos outros e já foram me apalpando por inteira, tiraram minha camiseta e começaram a chupar meus seios e a todo instante eu tinha um peru diferente na boca, quando sobrou um tempinho, olhei para a Bianca e o Lucio estava penetrando nela, mais alguns minutos e recebi o meu primeiro, de muitos jatos de esperma da tarde no rosto, um dos rapazes sento num sofá, fiquei com as mãos apoiadas no sofá chupando ele, enquanto um deles foi introduzindo um peru na minha xerequinha, simultaneamente meus seios eram massageados, a sensação era indescritível, pois eu tinha um peru na boca, um na minha xerequinha, sem ao menos saber qual deles estava me penetrando, eu rebolava, quando havia uma oportunidade gritava, gemia de prazer, tive meu primeiro orgasmo da tarde, mas naquele instante não tinha mais forças para ficar naquela posição, minhas pernas estavam tremulascomentei isso a eles e colocaram um colchonet no chão....

Deitei-me de costas para o chão , mal deu tempo de abrir a perna e já tinha um peru me invadindo, a pouco mais de 2 metros de mim, minha irmã Bianca estava sentada numa piroca e com outra na boca, com a expressão de maior felicidade do mundo, ser desejada, cobiçada e principalmente ter vários homens a sua disposição, é a melhor coisa do mundo, parece que há um turbilhão dentro da gente, que vai subindo... subindo.... e só termina com um orgasmo alucinante.

Depois de algum tempo, todos já haviam ejaculado, fomos tomar banho e comer algo, eu estava fraca e com fome, uns 01 hora depois, já tinha um peru em nossa direção, fui se esquivando e me aproximei ao Lucio, e sem a menor cerimônia chupei o peru dele, e que peru duro ele tinha..... mas fui penetrada por outro, quando esse tentou colocar no meu buraquinho traseiro, levantei e sentei no peru do Lucio, sentei, rebolei, o meu tesão estava mais forte do que nunca, chegou a escorrer lágrimas, Lucio me colocou novamente de quatro apoiada no sofá e introduziu no meu buraquinho, tive outro orgasmo...... foi assim que ele gozou abundantemente.... me sentaram num outro peru, chupavam meus seios e senti um outro peru entrando pelo meu buraquinho, fizeram DP, não foi 1 minuto e tive outro orgasmo, quem já fez isso sabe muito bem, a sensação é que estamos completamente preenchida, parece que os dois perus se tocam dento da gente, não tem como não gostar disso.....

Bianca também fez DP, já quase no final da tarde, quiseram colocar dois perus na minha xerequinha, mas isso nunca, eu recuseiquando já estávamos tomando banho, Bianca me olhou e disse: - Sá, você é louca, deixou eles fazerem isso com você... eu perguntei isso o que? Ela mostrou... eu estava com manchas de chupada, uma em um dos seios bem em cima, onde se eu usasse um decote ficaria a amostra e outro abaixo dos seios, na barriga.... ela perguntou e se o Mauricio ver ( meu marido ). Dei um sorriso, e falei não há problema. 1º por que não quero nem saber mais de piroca nos próximos dois dias, estou toda ardida, 2º é só transar com ele no escuro que ele nem vai perceber, no ritmo que ele anda, posso andar pelada assim em casa e ela não vai ver... mas foi uma tarde caliente, regada de muito sexo, e que não me arrependo nem um pouco, foi simplesmente maravilhoso.

Samanta

samanta_cp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários