Aderindo a Zoofilia - 2

Um conto erótico de Ana Patricia
Categoria: Zoofilia
Contém 2470 palavras
Data: 14/12/2005 22:50:28
Assuntos: Swing, Zoofilia

Aderindo a Zoofilia

Agradeço muito a todos que me enviaram e-mails por causa do primeiro relato “Aderindo a Zoofilia ” e como em diversos deles que já escrevi, me foi pedido para que contasse outras aventuras minhas, resolvi, com autorização da própria protagonista, publicar a primeira experiência de minha prima, que mora comigo no meu apartamento, nesse mundo maravilhoso da zoofilia. Pedi a ela mesmo que descrevesse com suas palavras o que havia se passado naquele dia. Sendo assim, está nas linhas que se seguem o relato da minha priminha Sandy com suas próprias palavras:

Meu nome é Sandy, tenho 19 aninhos, sou morena, cabelos ondulados, olhos castanhos claros e sinceramente sou muito gostosa, pois chamos muita atenção dos homens. Mas vamos ao relato. Uns meses atrás, mais precisamente há quase 02 meses, comecei a perceber um comportamento cada vez mais estranho da minha prima, a Aninha, principalmente depois que ela passou a cuidar de um cachorro pastor alemão muito manso que tinha sido achado no condomínio do nosso prédio. Nos moramos juntas em seu apartamento há quase um ano. Então numa certa tarde de terça-feira, cheguei mais cedo da faculdade, pois estou fazendo administração e ela estuda psicologia. Quando tentei abrir a porta, não consegui, pois a mesma estava trancada pra dentro com o trinco. Então toquei a campainha da porta várias vezes e a Aninha demorou bastante em atender. Eu achei estranho, pois ela nunca trancava a porta quando eu estava fora. Na hora pensei que ela poderia estar com alguém e quisesse ter privacidade. Quando eu já estava me dirigindo ao elevador para esperar um pouco na portaria, ela abriu a porta toda molhada vestindo um roupão, me chamando e se desculpando, dizendo que estava tomando banho. Perguntei a ela meio chateada por que tinha trancado a porta e ela disse que era mais seguro porque estavam acontecendo muitos assaltos no bairro e dizendo que eu devia fazer o mesmo quando ela não estivesse em casa e aceitei as desculpas, pois afinal o apartamento é dela e eu sou muito amiga de Ana, pois somos do interior de Minas e viemos estudar na Capital (Belo Horizonte) com a ajuda dos pais dela que são abastados. Aí, estávamos na sala conversando e vi que Picachu , o nome do pastor alemão que ela cuidava, estava no canto da sala com o pinto vermelho todo para fora que não parava de lamber e então comentei com a minha prima: nossa, olha só aquilo... Então Aninha riu e achou engraçado e comentou rindo: ele está assim porque me viu pelada saindo do banho. Na hora eu também achei engraçado e não dei importância.

Uma semana depois ela veio me dizer que o Picachu passaria a morar conosco e dormir em casa, pois ela disse que poderia se dedicar mais a ele. Comentei com ela que o cachorro era de grande porte e minha prima argumentava que o apartamento era bem grande e que ela já tinha ensinado ele há fazer suas necessidades na varanda do ap. e que de dia quando não estivéssemos em casa o zelador do prédio tomaria conta dele. Achei tudo muito estranho, mas deixei pra lá. Neste período eu passei uma semana fora para visitar meus pais que estavam com muitas saudades de mim.

Quando voltei, depois de um algum tempo surgiu um assunto que nos levou a entrar na Internet no computador da minha prima que ficava no quarto dela que sempre estava com a porta trancada. No meu quarto também tinha um micro, mas sem acesso a internet. Quando estávamos navegando tocou a campainha da porta e Aninha foi atender a porta, e com a demora dela em voltar, a ligação caiu. Para adiantar eu liguei novamente o modem para voltar a página em que estávamos, abri o histórico e o que me chamou à atenção foi um site de zoofilia, reparei melhor e vi que na verdade haviam vários sites do gênero de zoofilia visitados recentemente. Eu fiquei curiosa e vasculhei o micro da minha prima e vi que ela entrava nas salas com nicks bastantes curiosos, tais como; cadelinha, cadela no cio, meninha com dog, menina zôo, etc e apelidos do gênero. Achei aquilo tudo muito estranho. Quando minha prima estava voltando para o quarto após atender a porta, mais que depressa fui para o site em que estávamos navegando e fiz de conta de que nada havia se passado, Nisso ela chegou e continuamos fazendo nossa pesquisa. Mais tarde, no outro dia resolvi puxar assunto para o lado do sexo e pornografia (aquele site da zoofilia tinha me deixada bastante curiosa). Não demorou muito, estávamos vendo lá novamente, no micro da minha priminha, sites pornô e daí para a zoofilia foi um pulo. Sempre tive uma certa curiosidade sobre o assunto, embora eu achasse aquilo bastante nojento e ainda tinha bastante preconceito e também não me arriscava a usar o computador da minha prima, pois iria deixar rastros que Aninha poderia descobrir e aí não sei como ela reagiria. As imagens de mulheres transando com cães e cavalos estava me deixando excitada e parece que minha prima percebeu isso. Então ela disse que passaria no outro dia na locadora para pegar filmes de zoofilia para vermos no final de semana, pois disse que também estava bastante curiosa.

Daí em diante eu comecei a desconfiar dela, tentando montar o quebra-cabeças, mas só que eu ainda não acreditava. Eu me lembrei daquele dia que ela estava trancada no apartamento e o Picachu na sala com aquele pinto indecente todo para fora e que ela passou a cuidar do cachorro passando a morar com a gente. Pensei que ela deixava o Picachu entrar e dormir no quarto dela. Então nesta noite fui investigar e fiquei atrás da porta do quarto dela com os ouvidos colados na porta tentando ouvir algum gemido e nada. Nas noites seguintes fiz a mesma coisa e nada. Perdi o medo achando que ela poderia se ofender e resolvi perguntá-la se tinha transado com o Picachu. Ela negou enfaticamente dizendo apenas que gostava de ver a transa, mas que jamais faria aquilo. Eu achava que ela não estava dizendo a verdade, pois ela poderia faltar uma manhã do curso para transar com o Picachu. Eu sei que durante toda semana ela pegou uma porção de filmes de zoofilia, acho que uns dez filmes, locados de várias locadoras, cada um mais alucinante que o outro, além de revistinhas de fotos do gênero. Eu comecei achar que ela estava fazendo um jogo erótico comigo, pois a medida que via aqueles filmes, me deixava cada vez mais excitada. O quarto dela não ficava mais trancado, me deixando acessar aquelas salas de bate-papo e lendo contos eróticos zôo. Depois de ver toda aquela sacanagem, eu me trancava no meu quarto direto e não parava de tocar siririca. Para tentar desafogar meu tesão e apagar o fogo da minha xana, eu saia com meu namorado quase todos os dias para trepar imaginando ele sendo um dog. Na verdade o que eu queria era pegar a Aninha transando com o Picachu para matar a minha curiosidade, ou melhor, o meu desejo.

Então num dia do final de semana, mais precisamente numa tarde de sábado, pois isso aconteceu tem uns 10 dias, eu estava vendo um filme de zoofilia com minha prima, do gênero com mulheres chupando e dando para cavalos e pôneis, pois nunca tínhamos assistido juntas estes filmes. De repente Aninha olhou para mim, se levantou e chamou o PICAchu. Aí, ela entrou com ele no seu quarto e fechou a porta. Na mesma hora meu coração disparou. Eu sentia minha calcinha toda melada. Não agüentei e me dirigi até a porta do quarto dela. Eu não bati na porta e chamei por ela, perguntando com a voz choramingando: Aninha, Aninha... O que está acontecendo? Eu posso entrar? Posso???

Então minha priminha piedosa abriu a porta do quarto e num momento de puro êxtase, ela me pegou pelo braço e disse: venha cá... Me levou para dentro do seu quarto onde lá estava o Picachu e disse: ele agora é o cão da família. Ela se posicionou por trás de mim, puxou a barra da minha saia até minha cintura e chamou o cão. Na hora eu fiquei paralisada. Ele se chegou e foi logo cheirando minha xana úmida e acho que pelo fato de eu estar molhada por ter visto tantas fotos e filmes, começou a me lamber. - Vai Sandy, facilite um pouco as coisas, abra as pernas. Ela disse e eu obedeci imediatamente. Afastei minhas pernas e senti aquela língua quente e áspera me acariciando. Foi muito gostoso. - Então? Está gostando? - Estou. É muito bom. -Quer continuar? -Continuar como? -Não se faça de boba! Continuar. Deixar ele te lamber sem a calcinha, ficar de quatro, deixar ele meter em você. -Não sei... -Não sei para mim é sim... venha, vamos para a sala. Ela me levou para a sala e o Picachu nos acompanhou, eu me sentia nas nuvens, hipnotizada, extasiada com a situação. A Aninha era minha adestradora e eu a fêmea no cio preparada para cruzar com o cão. Parece que ele já estava sabendo o que ia acontecer. Eu, por um lado estava querendo evitar aquilo, estava sentindo tudo muito estranho, mas por outro, todo aquele clima, minha excitação, curiosidade, faziam com que eu deixasse as coisas rolarem. De repente me vi nua, com minha prima me abraçando por trás, as pernas abertas e o cão com o focinho enfiado no meio delas me acariciando e com arrepios de cada vez intensos quando o dog passava com força aquela língua enorme. Aquilo foi me deixando tonta de prazer, minando minha resistência e o restinho de pudor que se desvanecia naquele insano desejo de volúpia. Eu mesma então abri minha xana ao máximo que pude com desejo de sentir as lambidas o mais dentro que fosse possível. Eu queria ser fodida por aquela língua. Comecei a sentir meu corpo estremecer a cada lambida, era uma tortura que eu não queria que acabasse. Minha visão começou a escurecer, senti a onda de gozo tomar conta de mim e se não fosse minha prima me segurando eu teria caído desmaiada no chão. Gozei muito forte. Acho que a única vez que gozei assim foi quando transei pela primeira vez, quando eu tinha 15 anos e meu namorado 28 de pura experiência. Apesar de ter gozado muito, eu queria mais, muito mais. Me deu uma vontade enorme de sentir na própria carne tudo que tinha visto em fotos e nos filmes. Queria sentir dentro de mim aquele cacete vermelhão, cheio de veias bem gostoso. Não me importava que fosse um cão, eu seria a cadela dele mesmo. Então eu me coloquei de quatro apoiada no sofá e pedi à minha priminha que me ajudasse a dar para o Picachu. Ela então disse que era para que eu ficasse quietinha de quatro enquanto ela o preparava para minha primeira vez. Vi que ela começou a masturbá-lo até que o pau dele ficasse grande, Aninha começou a lamber e chupar aquela pica que não parava de inchar. Sua boquinha babava muito, misturada com um liquido transparente que saia do pênis dele. A visão daquele cacete vermelho e grosso balançando aumentou ainda mais o meu tesão. Ela então disse: ele está pronto, prepare-se. Fechei meus olhos e esperei que meu macho viesse me usar. Ele chegou junto de mim e eu pensei que fosse me lamber novamente, mas não, veio logo montando. Senti aquelas pernas peludas tocando em mim e como o cacete dele estava todo para fora da capa, não conseguia me penetrar. Minha priminha então veio ajudar colocando o pênis dele na minha entrada. Eu me senti, então, sendo invadida. A partir desse momento comecei novamente a entrar num mundo de prazer. Aquele cacete entrou macio, rápido e metendo firme. A partir desse momento, era ele quem controlava a situação. Eu me limitava a ficar de bunda empinada sentindo as investidas daquele macho vigoroso e viril. Ele metia forte e, como mais tarde vim a saber, quando ele meteu em mim o nó já estava grande demais para entrar também e por isso eu sentia minha buceta ser pressionada a cada metida que ele dava. Meus seios pareciam sinos balançando pra lá e pra cá. Eu tentava me manter na posição na tentativa de sentir tudo dentro de mim. Estava num momento delicioso, gemia ao compasso dançante da cópula com aquela bola gostosa me apertando. Olhei por entre minhas pernas e vi que pingava da minha xana um líquido que eu pensava que era o gozo do cachorro, mas que minha prima disse que não, era o lubrificante que ele ficava expelindo constantemente e que o gozo eu ainda ia sentir. Depois dele me fuder por um tempo, parou de se movimentar, percebi que era ele gozando dentro de mim. No mais puro instinto animal, despejando o seu semem dentro da fêmea. Eu sentia aquela pica jorrando porra dentro da minha boceta toda arregaçada. Quando ele desmontou puxando aquela tora para fora, ainda fiquei de quatro relaxando e curtindo aquela trepada maravilhosa. E ele não me deixou só, ainda veio lamber a porra que escorria sem parar, saindo dentro de minha boceta estufada. Só que aí tive que tapar meu clitóris com a mão porque depois que gozo fico extremamente sensível, se tocarem lá sinto como se fossem choques. Essa foi a primeira de uma série de vezes que me transformei, com muito prazer, em uma cadela.

Agora eu e minha prima estamos pensando em morar numa casa para termos mais privacidade, pois o aluguel do apartamento dá para alugar uma boa casa. Mas a minha priminha precisará convencer seus pais da mudança. Assim, poderemos ter mais um cão pastor alemão para fazermos uma foda total, não se importando com o barulho, gemidos e gritos. Quando aquele cacete invade a gente ou quando gozamos, a vontade é gritar, uivar, berrar bem alto. Aí sim, vai ficar perfeito. Eu e a minha prima sendo fodidas simultaneamente, cada um com o seu cão, fazendo um swing zôo. Eu estou apaixonada por Picachu e sinto que Aninha está com algum ciúme, embora ela diga que não está. Eu até já me esqueci do meu namoradinho com aquele seu pintinho minúsculo e ridículo. No momento o que mais gostamos e o que podemos fazer é um ménage bem gostoso e ao mesmo tempo entrar na sala de bate-papo na real com CAM e MSN com o nick “priminhas com dog” e ir relatando a seqüência da nossa foda para algum pervertido: eu, aninha e o PICAchu, “o dono do harém”...

Obs: Amiguinhos, eu agora tenho Internet (e-mail: sandy@itelefonica.com.br ), não preciso mais usar o micro da minha prima.

Beijosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou doida pra fazer um vídeo de.zoofilia

Deve ser delicioso

1 0
Foto de perfil genérica

Sou praticante, procuro mulheres e trans que praticam ou gostam do assunto , envia um e-mail para : aorbe704@gmail.com

Te espero lá ;)

1 0
Foto de perfil genérica

Eu também sou doida para fazer um filme assim .

Só de imaginar minha buceta fica toda melada

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei molhada só d ler esse conto

Alguém me mande mais contos de zoofilia fotos e vídeos

alessandraernandes04@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia demais

Tem alguém aí de Ibatiba espírito santo

Conheço uma mulher que quer fazer zooo

1 0
Foto de perfil genérica

SOU DE UBERLANDIA MG quero iniciar , alguem que possa me ajudar ?skp cintiagalvao galvao só pessoas daqui de longe só vamos perder tempo né

0 0
Foto de perfil genérica

ADORO ZOOFILIA, GOSTARIA DE COMER UMA CADELINHA AQUI EM BHTE. SE TEM UMA E DEIXAR FAÇO GOSTOSO COM ELA. MANDE UM EMAIL PARA bhorizonte5@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom esse conto rs !! quem quiser me add no msn ( juliana_safadinha77@hotmail.com ) me add quem pratica zoofilia eu sou muitoo fan de isto rsrs e muito bom !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola meninas, o conto das duas foi ótimo adorei, quase gozo de tanto tesão.

BJ.

Ah... sou de BH tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero conhecer alguem assim daqui da minha cidade. eu quero presenciar tal cena. msn. querovocegordinha@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Atualmente,

a Família dos Novos Neanderthais conta com apenas 176 indivíduos, mas,

Sandy & Ana Patrícia,

fiquem tranqüilas existem muitos Machos nessa

família...

Um Homem de Neanderthal não precisa ir a

academia, pois seus músculos se desenvolvem

sozinhos; Eles são mais fortes do que dois

gorilas adultos; tem reflexo & agilidade sete vezes mais eficaz do que os de um guepardo;

possuem pênis entre o tamanho de 21 a 30cm

e podem manter, n'uma noite até 21 relações

sexuais...Ah e quanto mais velhos, mais potentes ficam...

E tem a vantagem de serem do Gênero Humano...

Parem de Praticar ZOOFILIA Agora!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já que Voçê e tua prima não gostam dos Humanos

da tua espécie(Homo Sapiens Sapiens), procurem

um Homem de Neanderthal!!!

Ou Voçês acham que eles desapareceram, ao

longo desses 100.000 anos???

Uma única família desta espécie não se misturou

com os homens da tua espécie: Eles permaneceram

nos últimos 14.000 anos cruzando entre si,

Evoluindo d'uma forma diferenciada, e gerando

uma a Nova espécie dos Neanderthais, chamada de

"Homo Neo-Neanderthalensis", uma Espécie Superior e MUITO Mais forte em todos os sentidos...

0 0
Foto de perfil genérica

Garota,

Estou MUITO Estarrecido com tua Atitude,

ZOOFILIA é uma Maldição!!!

Degrine a Dignidade Humana,

Amaldiçoa Espírito & Alma,

e Perverte o Corpo, Templo

do

Diviníssimo Espírito Santo de DEUS,

Terceira Pessoa da SANTÍSSIMA TRINDADE...

Volte-se para DEUS!!!

Ainda vamos nos conhecer...

0 0
Foto de perfil genérica

gatinhas que quiserem imail di sexo com animais é so mim add:

gatuxo_boy@hotmail.com

bjos

0 0
Foto de perfil genérica

gatinha adorei os dois contos

me manda os sait que vc s entrão de zoo...

se vcs tiverem fotos adoraria ver gatinha bjos ...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Sandy amei seu conto, vc poderia me manda alguns

sites de zoofilia pelo meu e-mail kil_w@hotmail.com

um grande beijo querida!

0 0