Menage

Um conto erótico de Layla
Categoria: Grupal
Contém 667 palavras
Data: 20/12/2005 08:11:57
Assuntos: Grupal, Menage

Nem sei como contar esse fato que se passou comigo há poucos dias.

Fui com meu marido passar um final de semana na praia, na casa de um casal de amigos.

Eles tinham uma filha que também estava lá junto com seu namorado o Marcos e um amigo dele o Carlos.

No sábado pela manhã voltei da praia mais cedo para preparar o almoço e quando entrei na casa ouvi uns gemidos esquisitos vindo da ala dos quartos.

Curiosa do jeito que sou fui verificar o que era. O barulho vinha do quarto da Patrícia, filha do casal de amigos e fui espiar pela porta entreaberta. Quase caí com o susto que tomei. Patrícia estava transando com seu namorado enquanto chupava o pau do amigo dele. Ela chupava e gemia tanto que até eu fiquei excitada. Ela estava de quatro na cama com o Marcos ajoelhado por trás dela e o Carlos sentado na sua frente. Depois de alguns minutos eles inverteram a posição e agora era o Carlos que fodia ela enquanto ela chupava o cacete de seu namorado.

Fiquei ensopada com aquela cena. Dei tanta bandeira que o Carlos percebeu que eu estava olhando.

Não deu outra, no dia seguinte ele veio me perguntar se eu queria experimentar também. Quase engasguei de vergonha. Mas ele foi gentil e disse que adoraria transar comigo, que eu era bonita, etcDisse que ia pensar e fui para meu quarto completamente excitada com a idéia. Me masturbei bem gostoso e gozei penando naqueles dois rapazes me comendo.

Á noite Carlos me disse que depois que todos estivessem dormindo para eu ir ao seu quarto que eles estariam me esperando. Quase nem jantei aquela noite. Um frio na barriga se apoderou de mim e não me deixava. Minha bucetinha estava constantemente molhada. Lá pela meia noite fomos deitar. Meu marido tinha bebido um bocado e mal se deitou já roncava. Esperei ainda alguns minutos e criei coragem e me levantei. Parecia que todos já dormiam.

Quando cheguei ao quarto de Carlos ele já me esperava completamente nu. Marcos ainda estava no quarto da Patrícia.

Carlos me despiu rapidamente porque eu usava apenas uma camisolinha e uma calcinha e começou a chupar minha bucetinha. Pedi pra ele trancar a porta, mas ele disse que o Marcos faria isso quando chegasse.

Abri bem minhas pernas e ofereci meu grelinho pra ele. Carlos me chupava e enfiava seu dedo ora na minha xaninha ora no meu cuzinho me proporcionando enorme prazer e me levando ao gozo rapidamente.

Depois me ofereceu seu pau. Um belo pau para um garoto de pouco mais de 20 anos. Chupei gostoso seu pau e pedi pra ele me possuir. Fiquei de quatro e Carlos introduziu seu pau na minha bucetinha me fazendo gemer de tesão. Começou a estocar com força em mim segurando minha cintura e pedia para eu rebolar. De repente chega o Marcos. Ele tirou rapidamente a cueca e me ofereceu seu pau que era bem grande. Alias eu já tinha visto o tamanho daquela pica.

Carlos me fodia enquanto eu mamava no cacete do Marcos. É uma sensação indescritível. Nunca senti tanto prazer. Marcos dizia que eu era uma putinha vadia e que meu marido era um corno e aquilo me deixava mais excitada ainda. Marcos pediu pra me foder e Carlos então veio se sentar em minha frente. Só que o Marcos sacana, lubrificou meu cuzinho e enterrou tudo nele. Vi estrelas de dor. Quase gritei. Mas logo a dor foi passando e fui sentindo aquele pau no meu cuzinho, sendo possuída por um macho gostoso e fui chegando perto do orgasmo quando Carlos inundou minha boca com sua porra. Engoli tudo que eu pude e gozei junto com ele. Logo depois sentia os jatos de porra do Marcos em meu cuzinho. Estava saciada. Mas eles queriam mais e acabaram me comendo até quase cinco da manhã. Só não fizemos dupla penetração, mas eles me prometeram que da próxima vez a gente faria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

"Marcos dizia que eu era uma putinha vadia e que meu marido era um corno e aquilo me deixava mais excitada ainda."

Esse trecho me deixou com muito tensão.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, pena que o cara que te fudeu não era eu, e um beijo, me manda um email jorestevao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante, so faltou a Patricia participar, vc tem que chupar uma xota bem molhadinha para ver a delicia que é!

2 0

Listas em que este conto está presente