Comi a mulher do Coronel

Um conto erótico de Sam
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 23/12/2005 19:20:56
Assuntos: Heterossexual

Estava numa festa na casa de uns amigos para receber um amigo que mora fora.A festa rolava e certa hora fui ao banheiro.Quando estava saindo do banheiro me deparei com uma morena, cabelos curtos, falsa magra,bundinha redonda, seios pequenos e um belo sorriso. Começamos então uma paquera de longe sem saber que a mulher era casada e que o marido dela estaa lá, no mesmo ambiente, por sinal depois vim a saber, irmão da dona da casa.

Muito bem, festa rolando, ja tinha tomado uns 3 uisques, quando começou a tocar uma musica não me lembro qual, só sei que o salão lotou.

De repente a tal morena vai para o salão e começa a dançar só, bem sensual, e me chama para dançar com ela. Ainda sem saber de nada fui. Quando estavamos dançando ela sussurrou no meu ouvido que era casada , marido estava lá, mas que queria me conhecer melhor e que da proxima vez que eu fosse no banheiro iria me fazer uma surpresa. Parou a musica, saimos do salão, e ela se foi.

Fiquei mais um pouco com uns amigos e de repente bateu aquela vontade de mijar mais uma vez.Fui no mesmo banheiro da vez anterior que ficava numa posição um pouco afastada do ambiente onde todos estavam. Quando vou fechando a porta do lavabo a morena aparece e põe o pé impedindo a porta de fechar. Olhei p ela e ela disse que estava indo embora para uma outra festa, e que o marido havia bebido muito e que com certeza ele iria capotar. Me deu um rapido beijo na boca , tipo selinho e um convite da festa para a qual ela estava indo. Vi que era numa casa noturna muito conhecida aqui da minha cidade, pensei um pouco e resolvi ir.Chegando lá ,procurei e identifiquei que eles estavam com mais uns dois casais num camarote. Fiz de um maneira que ela me visse e fiquei na minha enquanto tomava mais um drink. Depois de uns 40 minutos ela desce, passa por mim que a essa alturas jáestava dançando com outra garota,belisca minha bunda e me chama num canto.Fui lá ver o que era.Ela então fala que o maridão já estava capotado na mesa e disse para segui-la. Fomos então ela na frente e eu um pouco mais atraz quando a vi entrar no banheiro das mulheres e fazer um sinal para que eu esperasse.

Logo em seguida apareceu na porta e me chamou rapido e eu entrei no banheiro das mulheres atraz dela que já estava naquele reservado para paraplegicos.

Fechei então rapido a porta do reservado e fui logo colocando o pau para fora e ela imediatamente começou a me fazer um delicioso boquete.Tirei então a camisa pois estava calor e ela se encarregou de baixar minha cueca junto com as calças, tudo muito rapido e sensual. O tesão era demais.

Ela então falou que gostava de fuder perigosamente e que eu iria ter que fude-la ali mesmo.Chupei então seus peitinhos enquanro bolinava sua bucetinha que já estava encharcada. Rasguei então sua calçinha encostei ela na parede, puxei pelas pernas e a deixei suspensa do chão entre a parede e meu corpo. Quando meu pau entrou ela deu um grito alto que tenho certeza que se tinha alguem dentro do banheiro naquele instante com certeza tomou um susto.Gozamos juntos,tudo muito rapido, mas foi uma das melhores trepadas que já dei.E o pior. Fiquei viciado em sexo perigoso.Na saida ela me disse que não a procurasse mais pois seu marido era coronel e muito ciumento, e o pior,andava armado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Nome é Italo e sou um escritor invejoso e sem talento que dá nota baixas para outros autores. Utilizo os pseudonimos :Italobs, cida silva, ariano gostoso, ItalobSantos, jaires entre outros. Venha ler os meus contos ( com estes pseudonimos ) e de a sua opnião. Adoro escrever sobre genros e sogras.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom. Se for verdade melhor ainda!

0 0