Alma Gêmea - Movimento de volta dos Machos

Um conto erótico de Hudson
Categoria: Homossexual
Contém 1000 palavras
Data: 08/02/2006 21:12:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Felipe ficou de pau duro ao ver seu pai dando o cu para Ivan ainda mais que a pica do motorista dava uma vontade louca de enfiar a boca. Felipe que havia acabado de dar o rabo para Jorge não via a hora de cair de boca em outro pau. Rafael ficou completamente sem graça ao ver seu filho parado na sua frente.

_Felipe, eu posso explicar.

_Eu espero que sim, papai. _disse Felipe. _Mas só depois!

_Depois de quê? _indagou Rafael.

_Depois de uma aulinha. Afinal, o senhor é meu pai. Tem que me ensinar as coisas da vida.

Felipe tirou a camisa. Rafael não podia negar que tinha feito um bom trabalho e Felipe tinha saído um belo homem. Que peito! Todo depilado. O cu devia estar todo raspadinho também. Ivan continuava de pau duro só de imaginar meter a pica em pai e filho. Felipe tirou a calça e pôs a mostra uma bunda branquinha e redondinha. Ivan foi direto com o pau na direção da bunda de Felipe.

_Nada disso. _disse Rafael. _Essa pica aí é minha. Se alguém tem que enfiar o pau no cu do meu filho, esse alguém sou eu.

Felipe subiu na cama de Rafael e empinou a bunda. Rafael passou o dedo no cu dele para que o buraco fosse se acostumando com a penetração. Felipe rebolava como um louco. Ivan chegou por trás de Rafael e colocou sua rola no cu dele. Era mais um trenzinho do qual Rafael participava. Eram muitos gemidos. Felipe pensava que só estava faltando o cu de Gumercindo para completar a orgia. Ser comido pela pica do pai que ele admirava desde pequeno, dos banhos juntos quando ele era criança. Felipe estava muito excitado, queria que Rafael debruçasse seu peito sobre suas costas e roçasse.

_Me põe de franguinho. _pediu Felipe.

Rafael deitou Felipe de franguinho e continuou a socar a rola. Ivan se deitou por cima de Rafael e dá-lhe pica. Eurico abriu a porta devagar e vendo a cena começou a bater uma punheta. Ivan começou a gritar dando índicos de que a porra estava chegando. Rafael jogou a porra quente primeiro dentro do cu de Felipe, depois foi a vez de Ivan gozar gostoso dentro do cu de Rafael. Os dois permaneceram deitados um em cima do outro, quando ouviram gritos na rua. Uma multidão dizia: “Mulheres unidas, os homens são umas bibas.”

Lideradas por Olívia, as mulheres marchavam pela rua querendo a todo custo os machos da cidade de volta. Rapidamente, Rafael desceu para ver o que estava acontecendo.

_Olívia, o que está fazendo? _perguntou ele.

_Os homens esqueceram as mulheres, Rafael e estão, digamos, se aconchegando entre si. O Rafael e o Vitório transaram na mesa do seu escritório.

_Que absurdo, Olívia.

_Ara, não é absurdo coisa nenhuma, seu Rafaer, eu vi o desgraçado do Jorge com a siri... Quer dizer, com o sirigaito do Gumercindo. _diz Mirna.

_Foi uma cena deprimente. _diz Ofélia.

_Deprimente é ver a senhora sem roupa. _brinca Osvaldo.

_Divina, olha o que ele falou de mim.

_Osvaldo, não fale assim com a mamãe!

_O fato é, _diz Cristina saindo do meio da multidão. _que os homens estão perdendo a macheza. E não se faça de sonso, Rafael que eu sei muito bem que o Motorista estava em cima de você.

_É verdade, Cristina. _diz Ivan. _Eu provei do seu Rafael e não quero mais ninguém.

_Procurem quem as queira. _diz Vitório. _Ainda deve haver homens que gostem de mulheres aqui nessa cidade.

_Meu irmão tem razão. _diz Dalila. _O Roberval nunca vai se deitar com nenhum homem, isso eu tenho certeza.

Enquanto isso, na pensão, Alaor troca a roupa quando Roberval entra.

-Roberval, bichinho, o que faz aqui? _pergunta Alaor.

_Eu vim ver se o que os homens de Roseiral estão fazendo é bom mesmo.

Roberval tira a roupa e põe o pau pra fora. Alaor fica meio assustado, mas o pau fica duro ao ver a bunda de Roberval.

_Eu sou cabra da peste, só meto. _diz Alaor.

-Então mete. _diz Roberval já arregaçando o cu pra que Alaor entre cim a pica.

Alaor foi aproximando o pau moreno do cu de Roberval. Roberval gemeu ao sentir algo entrando em seu cu.

-Isso, mete fundo! _gritava ele rebolando sem parar.

Alaor metia com tanta vontade que a pica de Roberval balançava com o movimento. Alaor jogou Roberval na cama para que os dois ficassem mais à vontade. A sacanagem continuou. Alaor metia e tirava a pica sem parar do cu de Roberval. A cama até rangia.

_Eu vou gozar, Roberval. _disse Alaor.

_Já? Continua, tá gostoso.

Roberval continuou rebolando para que Alaor não pensasse em tirar a rola de dentro do seu cu. Roberval pôde sentir a porra dentro de seu cu.

-Não tira, continua. _pedia ele.

Alaor continuou metendo, cabeça do seu pau já estava ardendo e Roberval gritava de tanto prazer. Alaor gozou pela segunda vez e cai sobre as costas de Roberval.

Enquanto isso, Olívia comanda uma reunião com as mulheres na sorveteria de Generosa.

-Mulheres, não podemos ficar paradas. Nosso homens tem que voltar a gostar de mulher.

Cristina observa a tudo, de repente tem um estalo.

_Mamãe. _diz ela só para Débora.

-O que foi, Cristina?

_O Felipe é homem e é um belo pedaço de homem, deve ter um pau incrível.

_Sim, e daí?

_Daí, que se eu provar para o juiz que o Rafael mantém relações sexuais com o próprio filho, ele pode parar atrás das grades e eu ficarei com toda a fortuna.

Na casa de Rafael, Felipe faz um boquete na rola do pai que parece que nunca vai deixar de ficar dura. Os dois estão nus e enquanto chupa a cabeça do pau de Rafael, Felipe bate uma punheta.

Próximo capítulo: Rafael conversa com o juiz e tenta usar um método especial para convencê-lo a não prendê-lo

Não farei um próximo capítulo a não ser que vocês peçam muito e votem bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vem pastor de araque.... vai liberar seu cuzinho arrombado e deixa os os outros em paz ....vc vai levar portada pra ficar esperto

0 0
Foto de perfil genérica

um simples comentário para o pastor, Deus que ver o coração de cada um, independente da sua opção sexual, tenho certeza de que Deus levará muitos gays para o seu lado, e muitos que se dizem evangélicos não iram entrar em sua morada, pois na bíblia diz amai-vos uns aos outros assim como vos amei, e ter preconceito não é amar ao próximo como a si mesmo

0 0
Este comentário não está disponível