Avassaladoras 214

Um conto erótico de Avassaladora
Categoria: Grupal
Contém 889 palavras
Data: 14/02/2006 14:02:53
Assuntos: Grupal, Swing

Este título é estranho... mas pode ser explicado.

Eu namoro um cara há doze anos, temos uma relação super liberal no qual mantivemos envolvimentos com outras pessoas. Mas nunca vivenciamos isto juntos. Eu sou bissexual e sempre quis encontrar uma garota interessante, para ter uma espécie de “namoro a três” comigo e meu namorado.

Até que no final do ano passado, surgiu a garota ideal. Ela trabalhava comigo. Mas estava saindo da empresa. Tínhamos ficado mais intimas nos últimos meses. E eu sabia que ela gostava de sexo tanto quanto eu. Era interessante, confiável... do tipo que meu namorado aprovaria. O problema seria aproximar os dois, e também inicia-la no bi feminino. Já que tinha me confidenciado que nunca tinha beijado outra garota.

Nos conversávamos bastante sobre isto, e percebia um certo interesse da parte dela por mim. Então resolvi aguçar essa curiosidade. E também sabia que ela achava meu namorado interessante. Começamos a sair juntos os três, para bares, festas... E eu vivia me insinuando para ela... Até que um dia num domingo à noite, rolou uma “transa” entre eu e ela... e foi muito gostoso. Delicioso na verdade. Era a última semana dela na empresa, e também a minha já que estávamos no final de ano, e íamos entrar em férias... Ficamos nos provocando a semana inteira. Na sexta feira fomos numa festa, e nos agarramos no banheiro. No sábado, era a festa de fim de ano da empresa, e passamos o dia inteiro bem juntinhas. E ai, comecei a pensar na possibilidade de juntar meu namorado também.

Teoricamente ela curtiu a idéia, mas disse que ficaria muito tímida. Bom, eu teria que fazer tudo. Teria que tomar a iniciativa da coisa. Já que meu namorado também estava a fim, mas dificilmente tomaria iniciativa.

Íamos para a praia no dia 26/12 e falei pra ela dormir lá em casa. A idéia era rolar algo naquela noite. Ficamos vendo um filme. Depois ele ficou de nos dar uma massagem.

Na verdade todo mundo sabia o que rolaria, ninguém tomava iniciativa. E eu comecei a provocar os dois. Eles tímidos e envergonhados. Então, começamos a jogar aquela brincadeira do dadinho erótico, e ai... nos descontraímos mais. Um beijava a boca, de alguém, outro assoprava.. essas coisas... e ai uma hora ela tirou o dado, e saiu beijar e coringa... e ai ela falou que queria que ele beijasse meu seio... e ele assim o fez na frente dela.

Depois saiu, lambida no pescoço, e ele veio lamber meu pescoço e ai falou.. nossa to gostando dessa brincadeira, e ai a puxou pra perto de si. e começou a fazer o mesmo com ela. Bom, daí a estória começa... ele a beijou... eu a beijei, nos três nos beijamos... e quanto ele chupava nos duas, nos nos acariciávamos, nos beijávamos... As duas chupando ele ao mesmo tempo... Ele comendo ela, e eu por baixo, chupando ambos... foi uma delicia...

E apartir daquele dia começamos esta história. Como nós duas somos insaciáveis... meu namorado nos apelidou de avassaladoras.

Transamos em vários lugares, na minha casa de praia, com meus pais no quarto ao lado, no clube de swing (escrevi um conto, está nesta pagina). Na noite de reveillon, depois da virada fomos para um motel os três, e até acabamos encontrado uma conhecida do meu namorado, motivo de muitas risadas. E cada transa foi ficando melhor. Mas tinhamos que decidir certas coisas, e falei pro meu namorado, sair sozinho com ela, pra quebrar o gelo, assim, poderíamos sair os três juntos, os dois, eu e ela, e lógico e ele...

E na primeira vez que ambos saíram sozinhos, foram no motel, no quarto 214. E naquela mesma semana quando ele me levou ao mesmo motel, novamente 214.

Ele não acreditou e falou: Avassaladoras 214

Nós nos vemos praticamente toda semana, já que cada um tem seu trabalho e sua vida. Numa dessas saídas, fomos para um bar... e ficamos conversando e batendo papo, e fomos pro motel dessa vez os três.

Chegando lá.. não deu outra: 214. Coincidência demais. Meu namorado falou que vai fazer uma camiseta com o título Avassaladoras 214 pra cada uma...

Naquele dia, no motel, nós começamos a nos entrosar melhor, nossa... estávamos malucas nós duas... ficamos um tempão fazendo um 69, e meu namorado só olhando. Depois ele veio, colocou uma xaninha em cima da outra, e chupava hora uma, hora outra... comia as duas com os dedos ao mesmo tempo... era muito tesão. Depois comia uma... enquanto a outra ficava olhando, se masturbando, ou chupando os dois... e assim foi por varias horas... enfim... nossas transas são sempre assim... Meu namorado está adorando... eu também.. e acho que ela também. E a propósito, pra quem nunca transou com outra garota, ela aprendeu rápido... E quando transamos sozinhas, também é uma delicia só...

Nós três temos idade entre trinta e trinta e dois anos, ele louro, 1,92, 80ks, olhos verdes. Eu, cabelos pretos, curtinhos, 1,65, 57kgs, olhos castanhos, pele branquinha, com tatoos e piercing, e ela 1,70, 65kgs, olhos castanhos, cabelos castanhos, curtinhos e com tatoo também.

Bem, na verdade talvez não seja um conto erótico, é que se fosse relatar todas as transas... teria muita coisa pra falar... mas dá pra explicar a origem do meu nick...

avassaladora1974@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Avassaladora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha vida sexual começou assim... bem novinha e com amiguinhas da mesma idade, ainda sem pelinhos na buceta, e depois com os menininhos de pintinho pelado também kkkkk

0 0