Chupei meu pai

Um conto erótico de Sofia
Categoria: Heterossexual
Contém 813 palavras
Data: 15/02/2006 14:06:04
Assuntos: Heterossexual

Chamo-me Sofia e tenho 25 anos,mora em casa dos pais.Namoro à cerca de 7 anos com um rapaz de quem gosto muito e com quem sou muito feliz.Certa noite,depois de jantar fui sair com meu namorado,passa-mos por vários bares onde estavamos com nossos amigos.

No regresso ele me deixou em casa mas subiu e ficámos a ver um filme na sala,era um filme erótico que deixou meu namorado muito excitado e começou a tocar-se.Eu não estava com grande disposição mas ao ver o filme sentia qualquer coisa,então meu amor começou a dar-me beijos e a dizer que me queria comer ao que respondi que não me apetecia e queria ir para a cama.Ele entendeu e foi embora,despedi-me dele e fui desligar a tv mas nesse momento estava a dar um cena quente do filme que me deixou um pouco excitada.Mesmo assim desliguei a tv e fui para o meu quarto,mas primeiro tinha de passar pelo quarto dos meus pais onde eles dormiam.

Fiquei a olhá-los e reparei num alto que vinha do lado do meu pai que dormia de barriga para cima e estava com uma erecção enorme que era escondido pelos lençois que o cobriam.

Aproximei-me lentamente para não fazer barulho correndo o risco de os acordar e puxei o lençol um pouco para baixo,ficando com aquela visão inacreditável ao ver o meu próprio pai com seu pau duro.Nunca pensei que o meu pai nos seus já 66 anos ainda tivesse aquele vigor e aquela tesão,eu estava excitada da cena do filme e não conseguia tirar os olhos do pau do meu pai.

Comecei a imaginar se o meu e a minha mãe ainda faziam amor ou se já não faziam nada á muito tempo.Não me consegui conter e levei minha mão em direcção ao pénis de meu pai e comecei a tocá-lo por cima das calças do pijama,conseguia sentir como era duro e grosso embora não fosse muito grande.

Peguei nele e comecei devagar a masturbá-lo,tinha medo que ele acordasse e ficasse furioso comigo,mas estava excitada e não conseguia parar.Então ganhei coragem e meti minha mão dentro das calças e segurei aquele pau duro e grosso de meu pai na minha mão e comecei a apertá-lo devagar e suavemente.Sentia aquele pau duro e quente na minha mão,puxei a calça dele para baixo ficando com aquele pénis á mostra e apontar para o tecto.

Meu pai ás vezes gemia baixinho e sua respiração mudava de tom,aproximei-me devagar e queria sentir seu cheiro que me deixou atordoada e deu uma louca vontade de o meter em minha boca.

Que loucura pensava eu,queria chupar o pénis do meu pai,não conseguindo resistir apontei minha boca em direcção aquele pau não tirando o olhar de meu pai para ver a sua reacção e se ele acordava.Comecei a lember a cabeça e depois aos poucos fui enfiando na minha boca,perdi o medo e comecei a chupar aquele pau todo,com a lingua lembia de lado e voltava a enfiar na minha boca.Era grosso mas não era grande,por isso conseguia enfiá-lo quase todo e continuei a chupá-lo,sentia que meu pai estava a gostar e ele gemia mais forte e suspirava alto mas mesmo assim não acordava para minha admiração,nem minha mãe que dormia como uma pedra.

Ao fim de uns minutos senti que meu pai se ia vir,não conseguia parar de chupar aquele pau,que sensação estranha mas boa ter o pau do meu próprio pai na minha boca,então ele contorceu-se e senti que vinha ali seu leite,tentei tirá-lo da boca mas não consegui evitar levar com a maior parte do leite quente que vinha dentro do pénis de meu pai na cara.

Que loucura,então levantei-me e saí apressadamente do quarto dos meus pais com medo que ele acordasse,meu coração parecia que ia arrebentar e eu tava a tremer por todos os lados.Fui lavar minha boca e cara e fui-me deitar e deixei meu pai naquele estado com seu pau á mostra e ainda sujo do seu leite.

Não conseguia adormecer a pensar no que tinha acabado de acontecer,nem queria acreditar que tinha feito um broche ao meu próprio pai e tinha sentido seu leite em minha boca e na cara.Eu só podia estar maluca,mas aquele acto me excitou e dá-me vontade de sentir aquele pau de meu pai dentro de minha cona e ser fudida por ele.

Sei que é errado,mas o prazer tem falado mais alto e não páro de me masturbar sozinha a pensar em meu pai e em seu pau.

Desejo-o tanto que nem consigo pensar direito e já nem vontade tenho de fazer amor com meu namorado,pois quero meu pai.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc ta chupando o pau que fez vc

safadinha hem caindo de boca no pau do pai

quem dera vc cair de boca no meu

0 0
Foto de perfil genérica

wicth__2009-02-24 20:55__achei o maximo!!!Tambem vivo querendo dar pro meu proprio pai tambem é pena que eu ainda não o conheço...Mas,quero ler mais contos como esses,sobre vc e o seu pai...

0 0
Foto de perfil genérica

pq vc não escreve que seu pai te comeu dormindo também... faltou realismo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que chatos esses babacas e doentes que ficam escrevendo aqui questionando se é verdade ou mentira ou então dando lição de moral. Limitem-se a bater uma punheta ou fazer siririca. Soltem-se imaginando comendo suas mães, dando pros seus pais, fudendo com os irmãos, com a cunhada, com os visinhos com os gatos e cachorros. O pensamento é livre aproveitem essa liberdade para fazer o que tem vontade e esqueça um pouco a cruel realidade.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei de mais e quero que faça o mesmo em mim, dá pra mim o seu e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é muito safada.........adorei seu conto, estou de pau duro aqui......se quiser algum contato, ou trocar contos, me escreva

0 0