O muleke foi me pagar as cervejas...

Um conto erótico de bigdog
Categoria: Homossexual
Contém 785 palavras
Data: 15/02/2006 15:10:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Você que acompanha os meus contos, já tá careca de saber que eu gosto é de comer uma bunda.

Meu deus! Eu piro quando vejo uma bunda de garoto.Ás vezes, eles passam por mim, com aquela bundinha durinha, empinadinha, meu pau levanta na hora.Imagina um cara andando de bike, com aquele short especial de ciclista, e aquele bundao pra cima. Imagine, um cara se abaixando, na rua pra amarrar o tênis, de short, e aquele bundão de novo ali.Fico louco na hora. Sinto uma vontade de já chegar encaixando minha rola naquelas coxas.Ah, mas tem que ser machinho, senão não rola.

Estou falando, isto, porque outro dia, estava no barzinho, perto de casa (sempre o barzinho) e tomava umas brejas com um muleque que mora ali por perto.Estávamos falando de futebol, as mulheradas dele,e outros assuntos mais.Este muleque, tem um corpo perfeito, e uma barriga tanquinho, o abdomem todo definido.E a bunda, meu deus que bunda, grande, dura.bunda de homem mesmo.Cada movimento que ele fazia eu crava os olhos na bunda dele.E ele estava usando uma bermuda azul, e de cueca preta.A bermuda era meio colada no corpo, e mostrava a marca e a cor da cueca...chega de definir, senão eu nem consigo escrever este conto....

Estávamos lá no bar, tomando umas brejas, a namorada dele parou na porta do bar e o chamou, aí ele me disse, pra eu acertar a cerveja dele, que depois ele me pagava, ai eu disse “firmeza”.

Tomei mais algumas, e não parava de pensar no muleque.Ou melhor na bunda do muleque. Mais tarde, sai do bar, e fui pra casa, já estava na hora de ir me recolher, tomei uma ducha e fui assistir tv. Lá por volta da meia noite, ele bate na minha casa, “e ai truta beleza?”, “firmeza”, “pó, truta, vim aqui pagar aquelas cervejas, lá. Tive que sair, minha mina é mó embaço. Nem dá pra tomar uma breja tranqüilo, que ela marca em cima”.

“Mas, e ai, entra, vamos tomar mais uma”.

Ofereci uma latinha de cerveja, ele aceitou e foi se acomodando em casa.

E ele com aquela cara de macho, com uma latinha de cerveja, na mão, já foi perguntando se não tinha nenhum dvd, pornô, pra ele dá uma olhada.Eu disse “só tenho filme gay”, “pô nunca vi um filme gay, tenho mó vontade de ver como é”.

Coloquei o filme, peguei minha cervejinha, e ficamos ali, vendo o filme.O muleque ria dos viadinhos levando rola “caralho, como que agüenta uma rola dessas? Mulher nenhuma agüenta”.Fiquei quieto, só pra ver até onde ele ia.

“Vou bater uma, oh, este filme me deixou de pau duro”.

E o cara, simplesmente “esqueceu” que eu estava ali, e começou a socar uma, vidrado no filme.

Eu disse que também iria bater uma.Mas ai, eu tirei o short, e a cueca, fiquei ali, peladão, e comecei a socar uma.Ele deu uma olhada, mas disfarçou.E como não disse nada, fui me aproximando dele.Uma hora, eu estava pertinho dele, que estava sentado, com meu pau perto do rosto dele.Em silencio, ele pegou no meu pau, e começou a me punhetar.Levou meu pau até a boca e iniciou uma gulosa, que pra minha surpresa, foi uma das melhores que já levei.Dali foi um passo, fui arriando o short dele, e alisando aquela bundinha gostosa de macho.Ele gemendo, virou a bunda totalmente pra mim.Ficou de quatro no sofá e empinou o cuzinho.Eu já cheguei rasgando.Ele não falava nada, fui metendo, metendo, ele gemendo baixinho, rebolava com minha pica dentro dele, levantava a perna pro alto, pra que minha pica entrasse mais.E ele queria tanto minha rola dentro, que rebolava, feito uma cachorrinha. Eu quebrei o silencio e disse: “isso putinha rebola pro seu macho” “putinha gostosa, safando, você gosta de rola né... responde pro seu macho” ele não dizia nada, simplesmente engolia meu cacete com aquele cu maravilhoso.Demoramos muito pra gozar,

E mesmo com camisinha, ele queria que eu gozasse, ali dentro, pra ele sentir como era. Disse que sentiu, quando eu gozei.Ele gozou logo em seguida.

Tomou uma ducha, e disse que tinha que “sair louco”, que a mina dele tava esperando.

“valeu truta”

“Falo, meu camarada, quando quiser de novo, é só aparecer”.

“Firmeza, é nois” “Esta fita morre aqui né?”.

É foda, eu curto muito, este tipo de muleque, que tem namorada, que gosta de mulher.Estes caras, quando querem virar putinhas na cama, viram mesmo.E como dão gostoso.E eu gosto muito. Me escrevam, se for um desses caras : bigdog38sp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah!!! como eu queria ser esse muleke pra sentir esse pauzão no meu cu...hummmmm deliciaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Quero rol akra tenho 18anos surfista,tenho mina mas mamo legal.

0 0
Foto de perfil genérica

assim voce me mata

e bunda de coroa ?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lucasvf, me escreve, que eu te passo o fone

0 0