A primeira vara é inesquecível...

Um conto erótico de Garoto_Poa
Categoria: Homossexual
Contém 1388 palavras
Data: 18/04/2006 22:24:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom, hoje, eu tenho 24 anos, mas a minha primeira experiência sexual (eu era totalmente zero, tanto homo como hétero) ocorreu quando eu tinha 18, quase 19 anos.

Muito tempo antes, eu já sentia que queria transar com um homem, me masturbava bastante e usava muitas coisas para saciar a vontade, porém nunca havia tido oportunidade para algo real.

Dado um dia, no final de novembro de 2000, eu estava sozinho em casa quando deu um estalo de entrar em um bate papo homo. Acessei o do Terra, fui no Eles & Eles, e fiquei mais "observando"... Lá pelas tantas, um sujeito de codinome "Caio" pergunta a todos "Se tinha alguém de 25 anos ou mais em Poa querendo encontro". Na mesma hora respondi: "Só de 25? 18 não serve?". Daí começamos a conversar... papo vai, papo vem, e depois de um tempo e de diversos tremores de tesão, imaginando em cenas o que ele me dizia em palavras escritas, decidi aceitar o convite de encontro.

Marcamos no centro de Porto, em frente a casa de cultura Mario Quintana... Antes de ir, tomei um banho demorado (pensando sempre em desistir), mas acabei cendendo ao tesão... decidi fazer como sempre fazia quando sozinho em casa, e depilei tudo atrás... Me arrumei, com as roupas conforme o combinado, e fui ao encontro.

Lá chegando, olho para os lados e não tinha certeza de quem seria o sujeito, então fui ao orelhão e liguei para o celular dele, que prontamente apareceu e bateu em meu ombro perguntando "Daniel?"... só consegui responder com um "oi... é...".

Fiquei um pouco bobo olhando aquele homem grandão (era bem alto, deveria ter quase 1.90), um alemãozão, tinha 34 anos na época, não era o Deus Grego, mas era bem gostoso.

Ele perguntou se eu gostaria de tomar um café e dar uma volta antes ou ir direto para o Ap dele, e eu disse que queria ir direto.

Nossa, eu lembro que tremia como vara verde, eu estava muito nervoso.

Chegamos em seu ap, ele foi fechando as janelas, ofereceu uma bebida, botou uma música e disse para me sentar num sofá. Fiz, e ele sentou-se a meu lado, botou a mão em minha perna e começou a acariciar... eu olhava em sua calça e notava que ele já estava ficando duro, então ele veio em direção a minha cabeça e eu acabei virando o rosto, não permitindo que ele me beijasse... Ele disse pra mim ter calma, e me deu um beijo no pescoço enquanto ia puxando minha camiseta para cima. Logo após, ele desceu para meu mamilo e ficou brincando com a lingua ali, enquanto com uma das mãos alisava minha nádega por cima do jeans.

Após uns instantes, ele sem falar nada, levantou-se e me puxou pela mão para seu quarto...

Sentei-me em sua cama, trêmulo, mas com muito tesão, sentindo que era impossivel voltar atras..

Aquele homem grande para na minha frente, com o pau latejando dentro da calça, e pergunta:"Tu tem certeza? Quer continuar ou quer desistir? Se quiser ir embora eu vou entender, tu tá muito nervoso."

Eu sequer olhei no rosto dele, meus olhos estavam fixados nos movimentos que a calça dele fazia por causa do membro e então respondi: "Já que estamos aqui, vamos até o final" e já fui com as mãos procurando o ziper dele... desajeitado, eu não consegui abrir, e então ele, sendo "gentil", tirou minhas mãos e abriu seu cinto, o botão da calça e o ziper, deixando a mostra a cueca branca marcando o meu prêmio. Com as duas mãos, eu puxei pela borda da cueca, fazendo sair aquele pau claro e de cabeçona rosada, que em uma fração de segundos foi parar na minha boca. Peguei com a mão direita, fazendo uma punheta atrapalhada enquanto chupava.

Ele disse "sem as mãos, só com a boca", então tirei a mão e fiquei segurando em suas pernas... Eu estava quase em um nirvana, era demais aquilo, naquele momento era como um sonho.

Chupei durante algum tempo, e então ele empurrou minha cabeça e me puxou para ficar em pé. Tirou por completo sua roupa (The Flash!) e foi me acariciando, tirando a minha, enquanto levava minha mão em seu pau.

Disse me para que me sentasse de lado na cama, e então começou a passear com a lingua em meu cuzinho e enfiando os dedos, que mais pareciam de um agricultor (que mãos grandes...). Depois de um tempo, sentou do meu lado e eu prontamente comecei a chupar novamente... após alguns gemidos, ele me afasta, se levanta e vai pegar camisinha e um gel (gelado que dói)... Mas antes disso ainda consegui passar uma última linguada no membro.... ele então veste o menino com a roupa de borracha, lambuza minha entrada e diz para que eu fique deitado de costas para cima. Lentamente, ele começa a deitar-se sobre mim, afastando minhas nadegas com uma das mãos... Senti aquela ferramenta encostar na entrada e começar a forçar a porta... solto uns gemidos leves e então entra, e começa a deslizar suavemente. Não doeu nada, ele tinha muito geito.

Então começa o vai e vem, e ele sempre passando as mãos em mim, por todo meu corpo.

Ficamos assim durante um tempo e então, ele segura com muita força em minha cintura e diz para me jogar para tras e ficar de 4. Quando o fiz, ele começou a bombar como um animal, incrivel, uma maravilha...

Depois de um tempo, ele saiu de dentro de mim, mas ordenou que ficasse imóvel. Ele tirou a camisinha, foi para a minha frente, ficoude joelhos e pos em minha boca. Começou a bombar, fez ir até minha garganta uma hora... fazia eu engolir tudo, seus pelos pubianos enconstavam em meu rosto.

Então ele tirou da minha boca, passou ele em meus lábios e foi por outra camisinha. Ordenou que ficasse agora de costas para baixo... Ergueu minhas pernas em seus ombros e foi entrando novamente em minha carne. Após várias estocadas, de um susto ele diz para abraçar seu pescoço e simplesmente se joga para tras, me deixando - ainda plugado - montado em cima dele. Sem precisar de uma ordem, eu comecei a cavalgar instintivamente, e a acariciar seu peito. Quando ele estava chegando ao climax, perguntou como eu gostaria que ele "se acabasse", se poderia ser chupando. Eu, sem pensar disse que sim, e de pronto, ele me empurrou para sair de cima e tirou a camisinha rapidamente, já me puxando contra seu falo ardente. Coloquei na boca, fiz pouquissimos movimentos e senti aquele caldo quente em minha lingua e bochechas, ele gemeu forte e suspirou fundo... congelei total, completamente parado... com o pau dentro da boca, que estava preenchida de esperma. Senti escorrer leite pelo canto, e vi deslizar pelo corpo do pau, até seus pelos... Retirei o mastro da boca, saí da cama e fiquei em pé, ainda cheio de liquido. "Se quiser cuspir no banheiro não tem problema" disse ele. Balancei a cabeça negativamente e engoli tudo de sopetão.

Nos limpanos, vestimos nossas roupas e fomos tomar um vinho... as palavras que ele então dizia não faziam mais sentido... eu só pensava na loucura que havia feito.

Fui embora, ele me acompanhou até um pedaço, pois ja era noite... peguei um ônibus, e em um mix de prazer e raiva, acabei jogando o telefone dele fora... infelizmente.

Nunca mais vi aquele gigante alemão, apenas guardo até hoje plenas lembraças daquele encontro de corpos... daquele masto brilhoso, que não era muiiito comprido, mas era muito grosso e saboroso... só fiquei com a lembrança do Sr. Ricardo sem sobrenome... na época estudava Engenharia de sei lá o que na Ufrgs.

Depois disso, levei mais de 3 anos para transar com outro homem (o Carlos Henrique), que também conheci por chat... Mas, com esse transei 3 deliciosas vezes (com direito a banho juntos e durmir juntos também... mas é outra história), e depois dele só uma péssima transa com outro cara, que me levou em um motel...

Bom, sei que ficou um pouco longo, mas quis contar o máximo de detalhes de como ocorreu...

Se por acaso um dia o "Caio" ler, espero que entre em contato... Ou, se você ler e ficar com tesão, me contata para algo real tá bom??

Daniel

caradeporto_alegre@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto_Poa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

daniel, quando eu tinha sua idade tive uma experiencia desta tb, gostei muito, ate hoje tenho saudades, era 25 cm x 7,5 de diametro, doeu muito mas eu gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Daniel, tenho 41 anos mas nunca tive uma experiência homo que fosse tesuda como esta sua. Foi muito bem contada. Se algum dia vier a SC passa um e-mail e a gente se encontra, ok?

0 0