Minha primeira suruba

Um conto erótico de carmem
Categoria: Grupal
Contém 1029 palavras
Data: 19/04/2006 16:51:22
Assuntos: Grupal

Eu estava andando no shoping quando encontrei um colega de faculdade. Fazia muitos anos, uns vinte anos que não nos víamos mais. Quase não o reconheci, alias foi ele quem me reconheceu e veio falar comigo. Convidou-me para tomar um café. Aceitei, e ficamos conversando um bom tempo, recordando o tempo da faculdade. Na época da faculdade ele morava num apartamento com mais dois amigos do interior e toda a semana tinha festa no apartamento. Eram ótimas festa que terminavam em sexo. Naquele tempo eu era solteira e participava de quase todas. Era muito bom.

Ele estava com um compromisso e não pudemos ficar conversando mais. Ele me deu seu telefone e ficamos de combinar um novo encontro para conversarmos novamente.

Passado uma semana, liguei para meu antigo colega, Mauro e marcamos um café no shoping.

No

Dia combinado eu coloquei uma roupa bem provocante. Um vestido bem justo e com decote bem pronunciado para salientar bem meus seios. Quando ele me viu ficou bem alegre e comentou que eu continuava bonita e provavelmente mais gostosa. Respondi que so provando par saber. Ele foi rápido, e sugeriu que ao invés de ficarmos no shoping, deveríamos ir a um motel. No inicio fiz uma resistência. Disse que agora era casada, tinha compromissos, etc. ele disse que também era casado. Esse papo era so para fazer um suspense, na verdade eu queria ir para o motel. Depois que casei não tinha mais fodido com outro homem que não fosse meu marido. Apesar da foda cm meu marido ser muito boa eu gosto de coisas diferentes.

Concordei, e fomos para o motel. Ficamos a tarde toda no motel fudendo. Fui chupada, chupei o pau dele, o saco, tudo. Ele me comeu toda, a buceta, o cuzinho, gozou nos meus seios. Foi uma foda deliciosa.

Depois que estávamos satisfeitos ele me disse que eu continua boa de cama.

Enquanto tomávamos banho e ele ensaboava minha bunda e colocava o dedos dentro do meu cuzinho eu fiquei com tesão novamente, o que não é difícil para mim. Empinei a bunda e pedi para ele colocar o pau no meu cu novamente. Ele atendeu meu pedido e enfiou o pau ate o fundo, me agarrou pelos seios e me fodia gostoso. Enquanto me fodia ele falava para que eu imaginasse estar chupando outro cara. Aquilo foi me dando mais tesão e gozei com o pau dele dentro do meu cu. Ele sentiu como eu fiquei com tesão e perguntou se eu gostaria de foder com mais outro cara junto. Eu respondi que sempre imaginava isto, mas não tinha coragem de fazer. Ele me disse então que tinha um grupo de amigos que se reuniam toda a semana para conversar e fazer festas. Eram em oitos homens. Se eu quisesse particiapr de uma festa era so dizer. Perguntei como eram as festas. Ele disse que o pessoal se reunia e algum ou mais de uma levava alguma mulher e elas transava com todos. Eu disse que oito para mim seria muito. Não iria agüentar. Ele riu e disse que eu agüentaria sim e pediria mais. Fiquei de pensar no assunto e depois falar com ele.

Fomos embora. Fiquei durante duas semanas pensando na proposta da suruba. Nunca tinha feito isso, como seria, eu iria agüentar tanto pau?

Criei coragem e liguei para ele e perguntei quem eram os amigos dele. Alguns eram colegas da faculdade e outros amigos da sua empresa. Perguntei quando acontecia a festa. Ele respondeu que na quinta a noite. Para mim era difícil a noite. So poderia ser quando meu marido viajasse. Ficamos combinados que quando meu marido viajasse eu ligaria para ele e combinaríamos uma festa. Passaram longas duas semanas ate que meu marido teve que viajar. Sairia na terça e so voltaria na quinta a noite.

Liguei para o Mauro e combinei a festa para terça a noite, mas teria que ser cedo, pois tinha que estar em casa antes da meia noite.

Na terça feira combinada eu estava super ansiosa, com tesão, com medo, com mais tesão ainda.

Fui tomar um banho. Após o banho passei creme pelo corpo todo, deixando a pele bem macia.

Fui me vestir, coloquei uma calcinha preta de rendas, bem cavada na bunda. O soutien, também preto de rendas bem curto. O vestido, não sabia qual colocar, decidi colocar um bem comportado para não chamar a atenção. Para finalizar uma sandália de salto alto. Estava pronta.

Combinamos que ele me pegaria no shoping as seis horas da tarde e iríamos para o local da festa.

Ãs seis horas, nos encontramos. Sem perder tempo fomos para o local, era o apartamento de um deles.

Quando chegamos no apartamento, todos já estavam la. Fui apresentada para todos.

Olhei a volta e vi que era so eu de mulher. Perguntei se viria mais alguma mulher. Eles riram e responderam que não. Seria apenas eu. Disse a eles que nunca tinha feito uma suruba, que seria a primeira vez. Pedi que tivessem cuidado comigo. Eles disseram que fariam o que me desse prazer, o que eu não quisesse não fariam.

Eu estava nervosa não sabia o que fazer com todos aqueles oito homens me olhando e sabendo que iriam me comer. Sentei numa poltrona. Mauro me ofereceu uma bebida, outro colocou uma musica e fui me sentido mais a vontade.

Olhei para eles e ri. Não sei o que fazer, disse. Um deles levantou-se e me puxou para dançar.

Dancei com todos e todos me alisaram as costas beijaram meu pescoço, bolinaram minha bunda. A tesão começou a florescer. Me soltei e comecei a dançar sozinha para deixa-los excitados, como se já não estivessem.

Depois de alguns minutos dançando, eu tirei o vestido e fiquei dançando so de sandália, calcinha e soutien. Pessoal começou a tirar a roupa e ficar a minha volta, me bolinando na bunda , nos seios, me deixando bem excitada.

Eu dançava e agarrava o pau deles e esfregava em mim. Ficava de costas e esfregava a minha bunda no pau de alguém. Aquilo estava uma delicia. Depois de muita esfregação, alguém me conduziu uma mesa onde me puseram deitada.

Ai começou a lambeçao.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 4750 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando tu terminar o conto eu te dou a nota, mas... Pelo início dever o restante da suruba dever ter sido gostosa. Tu conseguiu sair andando sem abrir aquele oco que vocês sentem quando são sodomizada e e a buceta muito fodida?

0 0
Foto de perfil genérica

A nota é 04 porque não chegou a atingir a finalidade do site; o de excitação, mas... Sei que a segunda parte vai valer mais de 10.

Me envia o restante quando terminar?

Quero saber como ficou teu corpinho depois de tanta rola, fizeste a famosa DP? Deste o cuzinho para todos?

Envia para meu email que te mando uma seqüência de relatos com a safadinha da minha enteada.

Roberto_monteiro@yahoo.com.br

0 0