Minha primeira vez foi anal

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 09/05/2006 13:29:47
Assuntos: Anal, Heterossexual

Gostei muito deste site, de como as pessoas narram suas aventuras, algumas dificeis de acreditar mas muito excitantes.

Todos nós temos um inicio de nossa vida sexual, a minha podemos dizer foi de uma maneira um pouco diferente e apesar de ter sido de uma forma dolorida, me recordo com muita satisfação pois foi minha primeira vez com um homem.

Primeiramente deixe eu me descrever:

Nome: Mariana Torres

Cidade: Londrina - Pr

Altura: 1:68

Pêso: 54 kilos

Olhos: Verdes

Nascimento:Tipo: Loira

Mas vamos ao meu conto(REAL):

Desde muito pequena, após o inicio de minha mestruação (12 anos), percebi algumas mudanças em meu corpo, meus seios começaram a se desenvolver e ficar salientes, alguns pelinhos começaram a surgir em minha vagina ou buceta como queiram e com 13 anos aprendi a me tocar e sentir algum prazer.

Me recordo muito bem quando tive minha primeira experiência sexual, tinha 14 anos, foi com o irmão de uma colega minha lá do colégio, foi na casa dele, sempre percebi quando ia tomar sol com minha colega como ele ficava me cobiçando e no fundo eu sentia alguma atração por ele e por 2 vezes rolou um beijo na boca, um rapaz negro recem havia retornado do serviço militar.

Naquele sábado a tarde havia ido na casa dela, mas ela havia saido com sua mãe, sem cerimônia ele beijou minha boca, sua mão foi direto para meus seios que ficaram com os mamilos durinhos, sentia um calor intenso entre minhas pernas, nas minhas mais secretas e solitárias masturbações, desejava estar com um homem e ter um bom pedaço de um pinto dentro de minha buceta, mas sabia que não poderia faze-lo.

Valmir era muito ágil com suas mãos e sua mão brincava com meus seios, a outra estava tentando chegar em minha buceta a esta altura muito úmida, seu dedo tocou meu clítoris e meu corpo estremeceu, que delicia, mas ao mesmo tempo pedia para ele parar, ele não me escutava, com sua lingua em minha boca me fazia calar, pronto, chegou onde queria, enfiou um dedo em minha bucetinha, senti uma dorzinha, lhe pedi para ter cuidado.

Ele deitou-me no sofá, tirou minha blusinha e minha bermuda jeans arrancando junto minha tanguinha, mirou meus olhos e disse:

--Agora vou te chupar!!!

Ele sabia fazer, que lingua, não aguentava mais, meteu sua lingua com força em minha buceta, agarrei em suas cabeça, sabia que faltava pouco e que a qualquer momento ia me acabar, ele agarrou minhas coxas com força e chupou como um louco, sua lingua entrava e saia as vezes roçando meu cuzinho, não pude me conter e gritei, mesmo implorando para ele parar pois estava sentindo uma sensação forte, ele continuou a chupar-me, dai pela primeira vez aprendi o que é um orgasmo, fora de si, gritava de prazer, apertei minha buceta que soltava seus liquidos de encontro a seu rosto e sua boca, sua cara estava brilhante do produto de meu orgasmo que ele acabara de me dar.

Ele parou, abaixou sua bermuda e disse:

--Agora é sua vez!!

Seu pau era grande e negro, sabia o que ele queria, coloquei a boca em seu pinto que soltava uma aguinha deixando-o salivado, mas disse-lhe que não poderia lhe dar minha buceta, tinha mêdo, ele então pediu atrás e que faria com carinho.

Sem me dar tempo ao menos de pensar, ele me ajeitou de joelhos no sofá com o braço apoiado no encosto, abriu minhas nádegas e caiu de lingua, ele forçava com a pontinha da lingua a entrada de meu cuzinho virgem, com a mão massageava minha buceta, a sensação era deliciosa e meu tesão acendeu novamente, se continuasse com certeza me levaria a um segundo orgasmo.

Abri bem o compasso dos joelhos e empinei minha bundinha, ele cuspiu no meu cuzinho e enfiou um dedo dilatando meu esfincter, tirou, mirou a cabeça de seu pau e penetrou, senti uma dor horrivel, sussurrou em minha orelha:

--Vou te comer inteirinha!!

Ele começou a empurrar para dentro de meu cu que até naquela momento apenas havia saido coisas mas nunca entrado, senti suas bolas baterem em minha buceta, ele parou, pediu-me para relaxar pois eu estava gritando de dor com lágrimas escorrendo de meus olhos, ficou ali parado por alguns segundos, começou com uns movimentos vagarosos de entra e sai, foram ficando mais intensos e até que aceleraram, ele dizia como meu cuzinho era gostoso, quentinho e apertadinho, eu gritava de dor ao mesmo tempo que esfregava minha buceta com a mão para ver se conseguia minimizar meu sofrimento.

Em poucos minutos de movimentos contínuos e acelerados, começou a mover-se cada vez mais com força, ele estava totalmente dentro de meu cu, não sei porque, doia, mas não com a intensidade a pouco, minha buceta começou a molhar-se, comecei a tocar agora em meu clítoris e sem qualquer aviso comecei a sentir um calorzinho em minha xaninha, ele abriu minha bunda com as duas mãos, sacou seu cacete, virou-me fazendo sentar-me no sofá, começou a gritar e massagear seu pinto, eu olhava admirada de como aquilo tudo coube dentro de meu cu, derrepente ele começou a gozar, a primeira ejaculada molhou meus cabelos loirinhos e as outras três explodiram em meu rosto escorrendo por meus peitinhos descendo e molhando os pêlos de minha buceta.

Foi uma iniciação incrivel, foi a primeira vez entre tantas outras que fui comida pelo cu e aprendi a sentir muito prazer com esse ato diferente de se fazer sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kaly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

adoro comer bunda, ja comi a bunda de uma de 12 essa foi a mais nova mas so gosto de pegar mulher de bunda empinada, esse seu conto foi 10 continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Me lembrou minha melhor aluna que tive, a qual tambem iniciei assim...

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto! gostaria de entrar em contato com mulheres que morem em fortaleza e que curtam sexo anal. eventosprive@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pôrra! me deixou de páu duro! Eu tenho uma irmã muito bonita, que eu como ela a muitos anos, amanhã, irei almoçar com ela, e depois, vou-lhe dar uma tremenda enrabada! Ela gosta quando esporro em seu cuzinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de te conhecer me escreva nando_lagos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto Mariana, adorei, fiquei muito excitado, bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Imaginando você dando o cú me deixou muito excitado, mesmo porque, adoro fazer sexo anal com minha namorada, pena que ela não gosta muito.

Parabéns! Continue dando o seu cuzinho, quem sabe um dia pode ser meu.

rs...........

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível