O Amigo

Um conto erótico de Biazinha
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 11/05/2006 14:21:41
Assuntos: Heterossexual

Sou casada há seis anos, tenho 30 anos e meu marido tem um enorme tesão por mim. Gosto dele e quando transamos é muito bom, ele me satisfaz. O problema é que tenho um enomre fogo que não consigo ter por ele. Adoro aventuras e sexo sem compromisso. Tenho uma enorme necessidade de trair.

Uma vez conheci um cara que com o passar dos tempos virou meu amigo, viramos confidentes e brincávamos muito falando altas sacanagens. Ele sabia de minhas infidelidades e de minhas aventuras, mas ainda não tinha rolado nada entre nós dois. Ele também era casado e o pior .... fiel a esposa.

Com o passar do tempo começamos a conversar mais através de e-mails e msn. Nesses papos fazíamos sexo virtual e nossps desejos demonstrados eram iguais.

Em um desses papos ele me contou que a esposa dele queria uma transa com eles e mais uma mulher. E que ela queria que fosse alguém conhecida. Ele disse que pensou em mim porque sabia que eu poderia aceitar um lance desse. Ela concordou e ele ficou de falar comigo.

Por mais liberal que sou e mesmo com a enorme vontade que tenho de transar com uma mulher, confesso que me senti surpresa. Propus a ele que saíssemos os dois primeiro e que em uma outra oportunidade iríamos os três. Na verdade sempre tive vontade de transar com ele, e não queria que nossa primeira vez juntos fosse compartilhada com outra pessoa.

Combinamos assim, mas tudo com o consentimento da mulher dele. Ele contou para ela, que concordou.

Tudo acertado e..... Encontrei com Marcelo em um Shopping e de lá partimos para nosso destino. Fomos para um Motel conhecido na Zona Sul. Quando chagamos lá por mais intimidade que tínhamos de amizade e papos pela net, nos sentimos estranhos mas continuamos.

Depois de um bom banho para ambos, começamos aos poucos a nos acariciar e beijar. Marcelo sabia o quanto eu gostava de ser mamada e chupada, em nossos papos sempre falávamos nisso. Deitada na cama e completamente nua abri minhas pernas e o deixei á vontade para explorar todo meu corpo.

Tenho os seios pequenos e durinhos, bicos rosados e Marcelo já havia me falado do tesão que sentia neles. Deixei ele mamá-los a vontade matando todo aquele desejo, aos poucos ele foi deslizando a língua pelo meu corpo e chegou em minha virilha, passou a língua devagar explorando por fora toda a minha buceta . Me preparei para aquele dia, fiz uma depilação completa e comprei um gel em uma sex shop com sabor de morango. Deixei-a bem apetitosa. Marcelo lambeu como pode, passava a língua lentamente em meu grelo e fazia uma pressão enlouquecedora, ficamos assim por um bom tempo, ele me chupava e me lambia, gozei umas duas vezes um gozo tão intenso como nunca havia feito.

Depois de tanto carinho me senti disposta a recompensá-lo da mesma forma, troquei de posição, coloquei ele deitado e me pus em cima dele. Comecei a beijá-lo lentamente, passando a língua por seus lábios e mordendo de leve, fui passando a língua por todo seu rosto e descendo, mordi e alisei o biquinho de seus peitos e passiei com minha língua por toda sua barriguinha. Aos poucos cheguei em seu pau, maravilhosamente duro e esperando por um trato. Comecei a abocanhá-lo devagar. Passei a língua por toda cabecinha, e por toda sua extensão, lambi muito antes de colocá-lo todo na boca. Brinquei com ele o quanto pude e não tive vontade de parar. Coloquei ele todo em minha boca e comecei a chupá-lo, Marcelo já não se continha de tanto tesão e explodiu em um gozo maravilhoso que pedi para ser jorrado em minha cara.

Paramos por uns minutos para nos refazermos e ao poucos recomeçamos. Precisava sentir o pau dele dentro de mim. Fiquei de quatro e pedi a ele que me comesse, Ele meteu de uma só vez em minha buceta, do jeito que gosto, dando estocadas com bastante fúria e tesão, agarrou-me pela cintura e me puxava em seu encontro enfiando lá no fundo o seu enorme e deliciosa pau. Mudamos de posição e cavalguei em cima dele. Enquanto eu pulava e rebolava em seu pau, Marcelo me chamava de puta safada e isso me dava mais tesão ainda. Com meus intensos movimentos Marcelo gozou e encharcou minha buceta de porra. (amo ficar meladinha). Pedi a ele que olhasse enquanto eu me masturbava pra ele e fiquei me tocando até o meu gozo.

Eu sou meio insaciável e ainda precisar sentir ele comendo meu cú e dando tapas em minha bunda como havia me prometido no msn. Brincando eu fui estimulando ele a recomeçarmos. Depois que ele estava no ponto pedi que metesse no meu cú, porque eu queria muito senti-lo dentro de mim. Coloquei-me de quatro em uma cadeira dessas de motel e depois dele lamber bastante meu cuzinho enfiou de uma vez, gritei de dor e de prazer, quanto mais eu gemia, mais ele estocava e me batia, minha bundinha ficou com as marcas de sua mão, puxou-me pelo cabelo como se eu fosse uma égua e pediu–me para gritar seu nome.... Foi enlouquecedor, delirante, gozamos assim.

Depois de tanto esforço físico tomamos um bom banho e fomos embora.

Marcelo me deicou perto de casa e foi para dele contar a sua esposa como tinha sido nossa transa. Te garanto que ele disse maravilhas. Agora é só ela esperar que vamos os 3.

Biazinha30@ig.com.br. ( podem me enviar e-mails se quiser )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Excelente conto. PARABÉNS.

forrestgump73@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Biazinha querida vc é de mais eu tenho o mesmo problema que vc e se eu não transar com uma mulhr diferente pelo menos uma vez por mes minha espoza começa sentir que estou instisfeito com ela vc não quer me contar seus truques para foder escondido podemos trocar experiencias...

0 0

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.