16 primaveras

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1501 palavras
Data: 17/05/2006 10:52:46
Assuntos: Heterossexual

Laura é filha de uns amigos meus, me pediu para fazer um trabalho em meu computador e tirar algumas dúvidas do qual não quis explicar-me pelo telefone.

Me perguntou se estava só em casa e pareceu alegrar-se ao saber disso.

Estranhei o porque de tão surpreendente visita, não tardou e ela chegou pois sua casa e próxima a minha, abri a porta e não pude evitar um gesto de assombro ao vê-la, vestia uma camiseta muito apertada e uma saia curtíssima que demonstrava um belíssimo corpo, aqueles 16 anos estavam bem nela, muito bem.

Não pude evitar quando entrou de admira-la de cima abaixo,percebi que meu repentino interesse a encantou, me deu dois beijos no rosto e se mostrou satisfeita por minha surprêsa.

Nos servimos de refrigerante e nos sentamos em frente a meu computador, um ao lado do outro, me explicou que seu computador não estava funcionando muito bem e necessitava escrever aquele trabalho para o dia seguinte.

Suas perguntas eram constantes e comecei a imaginar cenas quentes e perversas com aquela jovem, contudo ela estava centrada no monitor, eu não perdia a ocasião de admira-la

aquele espetacular corpinho, seus cabelos negros, sua barriga esbelta, seus seios pequenos e durinhos e sua pequena saia que deixava transparecer suas pernas morenas, ela estava muito gostosa.

Apesar de ser bem mais velho que ela, não conseguia esconder o desejo por aquela jovem com corpo de mulher, sua proximidade me deixava alterado, seus gestos femininos eram sensuais e provocativos, com certeza desconfiara e estava encantada em despertar meus desejos ocultos, exagerava em seus movimentos diantes a mim.

Minha excitação aumentava a cada segundo e meus olhares se mostravam mais descarados, me pareceu que ela atuava com falsa inocência e era evidente que se deliciava com meu nervosismo.

E foi dai que a coisa começou a esquentar, a safadinha com a desculpa de olhar melhor o teclado perguntou se podiamos sentar na mesma cadeira, não deu tempo a minha resposta, antes de poder negar, ela sentou-se em meu côlo e seguiu teclando como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, acabou por deixar-me louco, por debaixo de minha bermuda emergia um enorme e grosso músculo que vibrava excitado e ela ao notar o que se desenhava, foi acomodando sua bundinha até deixar meu pau entre suas pernas.

Continuou a teclar parte de seu trabalho e roçava sua bunda em meu pau que a esta altura estava explodindo inevitavelmente, o dissímulo dela chegou ao máximo quando comecei a acariciar sua barriguinha, ela aceitou encantada meu carinho e seu corpo se relaxou todo dispoto a gozar, coloquei seu cabelo de lado e comecei a beijar seu pescoço com doçura e desejo, intentei a sacar sua camiseta, ela levantou os braços para ajudar-me, que espetáculo, pelo reflexo no monitor via seus delicados seios juvenis, estava semi desnuda, beijava sua costa, minhas mãos entrelaçadas em seu corpo acariciavam seus pequenos e firmes seios com biquinhos durinhos, ela contorcia-se de prazer e virando seu rosto para tras fundimos nossas bocas em um acalorado beijo.

Minhas caricias fazia suspirar de prazer, sua pele era suave e muito quente, nossas linguas se entrelaçavam enlouquecidas, meus dedos seguiam o contorno de seus seios, rodeava eles carinhosamente e apertava seus duros e excitados mamilos, eu acariciava mais e mais, recorrendo todo seu corpo, lentamente coloquei a mão debaixo de sua saia e afastei sua tanguinha, sua buceta estava molhada de prazer, sem sair de meu colo e de costas para mim, desceu sua saia junto com a tanga , ficou toda nua para mim disposta a gozar com minha perversa atenção, meus dedos começaram a brincar em sua buceta, quando atingi seu clitóris ela começou a gritar toda descontrolada.

Minha mão continuou a tocar seus pequenos lábios, acariciando com movimentos circulares seu exaltado clítoris, uns momentos de loucura, meus dedos molhados, gritos, minha boca mordendo sua costa, uma brutal sacudida estremeceu por completo seu corpo num orgasmo descomunal.

Me beijou profundamente, o brilho de seus olhos negros agradecia aquele intenso momento de paixão, em um sussurro me confirmou que em momento algum havia sentido algo tão forte em sua buceta:

---Você me deixou louca!!!

Depois de um breve descanso se levantou, ajoelhou-se frente a mim ainda sentado e lentamente foi tirando minha bermuda, não pude deixar de perceber sua esclamação de assombro ao ver meu pênis, estava totalmente ereto, enorme, brutal, tenso e desejoso de participar também da "festinha".

Surprêsa e admirada, me olhou satisfeita de minha descomunal ferramenta, sem dúvida ela ainda não tinha experimentado algo parecido, deveria estar acostumada com os pequenos com meninos de sua idade.

Após um eterno lapso de contemplação, suas pequenas mãos se acercaram carinhosas a meu pau e começou um jogo de caricias que me enlouqueceu por completo.

Com surpreendente habilidade me acariciou por completo, massageava meus testículos e agitava com firmeza masturbando-o, meu pau se deliciava com aquele abuso com incrivel destreza.

Satisfeita por estar dando-me prazer, lambia a cabeça de meu cacete e mordia seu corpo com maldade, beijou minhas pernas, testículos...tudo isso sem deixar de manusea-lo com muita experiência.

Meu pau parecia arrebentar, brilhante e ereto como uma seta, percebendo que estava louco para sentir sua boca nele, ela o fez com desejo, chupava e chupava com aflição, satisfeita como uma criança comendo seu dôce preferido, eu estava vendo estrelas a ponto de explodir, mas para ela não parecia se importar, seguia engolindo e chupando com avidez, seus olhos me miravam com ar triunfal, segura de ter o dominio da situação.

Pedi para que parasse pois estava quase gozando e achando que ela não iria querer que fizesse em sua boca, mas não pude aguentar, tremendo sobre a cadeira, enchi sua boca de esperma, ela estava feliz e satisfeita de seu trabalho, encantada de dar-me prazer, continuou chupando e chupando até devorar a última gôta de esperma, seu olhar confirmou que ela estava disposta a não me dar trégua, suas caricias não cessavam, não me deu descanso algum, e meu pênis agradecido se mostrava totalmente salivado e ereto novamente disposto a seguir guerreando.

Sem dizer uma palavra, se levantou e se acomodou entre minhas pernas , estava toda molhada de novo, ardente e disposta a gozar.

Minha surpresa aumentou quando aquela jovem sugurou meu pau e começou a passar em sua buceta com seus lábios úmidos, com uma destreza que me convenceu que tinha muito mais de putinha do que menina virgem.

Meu cacete começou a entrar em sua entranhas, senti ela se estremecer sentindo aquela enorme vara deslizando em seu interior, com movimentos leves ela fazia entrar e sair até acomoda-la por completo:

---É enorme, você esta me rompendo!!!

A abracei agarrando sua bunda com as duas mãos e obriguei a cavalgar, minha pica entrava e saia desfrutando o calor de seus lábios vaginais, a cada golpe de meu pau em suas entranhas ela gritava louca de prazer, sentindo todo em seu interior.

Sua pele queimava ao tato de minhas caricias, ela se estremecia agitada, não parava de gritar escandalosamente, minhas investidas foram ganhando ritmo, minhas mãos manuseavam com loucura, nossas linguas se encontravam num beijo alucinante, seu corpo cavalgava freneticamente, nosso orgasmo foi mútuo e brutal, meu pênis explodiu dentro dela e ela sentindo ele pulsando e ejaculando, gritou com todas suas forças e se molhou toda também junto a mim encharcando meu cacete, aquela menina tinha um manancial de liquido entre as pernas.

Nossos corpos tombaram de prazer, repousamos exaustos durante um tempo, beijando-se levemente, podia sentir seu coração pulsando forte, seus olhos refletiam um agradecimento infinito, fiz daquela jovem uma mulher de verdade pela primeira vez em sua vida e me prometeu outras muitas tardes de paixão que imediatamente aceitei encantado.

Já era tarde e minha espôsa deveria estar a ponto de chegar, enquanto ela se vestia fiquei desfrutando o espetáculo daquele corpo escultural, suas curvas perfeitas, aquela juvenil silhueta bem formada.

Jamais me esqueci daquela nossa primeira experiência, mas esta absurda relação todavia continuou. Seus pais são bons amigos.

Ela e eu seguimos desfrutando de nossos corpos em segredo,sem preocupar-me em uma gravidez indesejada pois sou vasectomizado e aproveitando as oportunidades para foder como loucos.

Essa jovem tem me dado prazer que minha espôsa e todas as mulheres que tive jamais me deram, deve-se pela fantasia do proibido, excita muito jogar com algo arriscado.

O mais dificil é estar presente a ela em sua casa junto com seus pais, evitar deseja-la, falar com ela não como uma jovem e sim como minha amante, é realmente complicado nosso relacionamento que perdura quase 1 ano..e ainda fazemos mil loucuras, como não posso leva-la a um motel, transamos no banco traseiro de meu carro, transamos dentro da piscina de minha casa, eu a comi rapidamente dentro do banheiro de sua casa e inclusive enchi seu cuzinho de esperma em minha cama e de minha espôsa.

Nosso sexo, nosso desejo, nosso amor, ela é meu principal vicio, mas com toda certeza esta história ainda não vai acabar mal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários