Viciada em sexo

Um conto erótico de Layla
Categoria: Grupal
Contém 556 palavras
Data: 18/05/2006 16:18:22
Assuntos: Grupal

Quem leu meu ultimo conto (Sem Controle) sabe que ando transando com um casal de inquilinos, que moram numa edícula que eu e meu marido alugamos. Naquele conto desabafei para vcs e contei como comecei a trair meu marido com esse casal.

Acontece que me viciei tanto em fazer sexo com eles que as coisas estão caminhando para um rumo que não sei onde vai dar e estou com medo de virar uma verdadeira puta.

Ontem o Pedro trouxe um amigo dele pra edícula e quando eu cheguei lá ele, a Renata sua mulher e o Marcão, esse é o nome do cara, já estavam meio bêbados.

Quando Pedro me viu já foi logo me abraçando e me beijando na boca. Parecia que estavam me esperando.

O Marcão então puxou a Renata e também começou a beija-la. Eu estava meio perdida com o que estava acontecendo. Pedro estava vendo o cara abraçar, beijar e passar a mão na mulher dele e não falava nada. Apenas me beijava e encostava seu cacetão em mim.

A sensação daquela rola roçando em mim começou a me deixar muito excitada também.

Pedro tirou então minha roupa e a dele e me puxou para o quarto. Mal chegamos ele já me deitou na cama e começou a chupar minha buceta do jeito que eu gosto e que a Renata faz maravilhosamente bem. Ele estava me chupando quando o Marcão e a Renata, também nus, entram se abraçando no quarto e deitam-se ao nosso lado. O pau do cara era do tamanho do Pedro. Outro mastro gigante. Marcão deitou em cima da Renata e meteu sua vara na bucetinha dela que começou a gemer com louca e falava pro Pedro :

- Olha amorveja sua putinha fodendo com outro machoolha amorcomo ele mete gostosoPedro apenas ouvia e continuava a me chupar bem gostoso. Nessa altura eu já estava quase gozando.

Renata então começou a gritar e a gozar escandalosamente e a se contorcer toda.

Pedro então me mandou ficar de quatro e sentou-se na minha frente e me mandou chupar seu pau. Fiz o que ele mandou, mas quando me dei conta, o Marcão estava ajoelhado atrás de mim e meteu seu pau na minha buceta encharcada. Senti ele entrar todinho e segurando pela meu quadril começou a socar aquele mastro monumental em minha buceta.

Daí era o Pedro que falava :

- Fode Marcãofode minha putinha safadaela adora uma picaE o Marcão :

- delicia Pedroque buceta ela temcomo rebola gostosoEu comecei a gozar feito louca. Meu liquido escorria pelas minhas coxas. Eu gemia e gritava de tesão. O pau do Pedro em minha boca e o cacete do Marcão na minha buceta.

Foi uma orgia inesquecível. Uma hora eu estava chupando a Renata e sendo enrabada pelo Marcão, outra hora eu chupava o Marcão e o Pedro me fodia. Até que resolveram colocar um pau na minha buceta e outro no meu rabinho. Doeu muito. Mas depois que fui me acostumando foi uma sensação incrível. Gozei feito uma cadelinha no cio. Saí de la quase na hora de meu marido chegar. Cheguei toda lambuzada de porra em casa e com meu cuzinho e minha bucetinha ardendo. Não sei o que vai acontecer comigo, mas sinto que vou acabar virando uma verdadeira puta vadia.

layla-3000@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja virou. O primeiro conto foi melhor, este estah muito resumido.

0 0
Foto de perfil genérica

Li o seu conto. Já havia lido o anterior. Gostei muito de ambos. E qual o problema que vc vê em virar uma putona? Não é gostoso? Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Venho acompanhando seus relatos e estou adorando me adicione no msn

0 0
Foto de perfil genérica

nossa pelo visto vc ja c acostumou com a cisa...

e isso é mto bom...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante seu conto Layla... Parabéns pela ousadia em transar gostoso desta forma. Tu deves ser uma verdadeira puta durante a transa...PARABÉNS.

0 0
Foto de perfil genérica

Você já é uma puta vadia. E eu adoro uma puta vadia. Me escreva.

0 0

Listas em que este conto está presente