Meu professor

Um conto erótico de Anita22
Categoria: Heterossexual
Contém 850 palavras
Data: 26/05/2006 16:58:56
Assuntos: Heterossexual

Eu sou uma estudante do curso de Economia de uma universidade da minha cidade. Tenho 22 anos e me considero uma pessoa bastante caseira. Sou um pouco avessa a "baladas" e afins. Gosto mesmo é de estar com amigos em algum lugar mais tranquilo, tomando algo.

Tenho 1.70 e 61kg, olhos e cabelos castanhos, ondulados. Gosto de fazer exercícios, por isso tenho um corpinho bem definido.

No final do ano, minha turma foi fazer uma viagem de encerramento de semestre para uma praia da região. Fomos em umas 20 pessoas, foi ótimo. Estava mesmo precisando de um tempinho pra relaxar, depois de um semestre puxado e de muito estudo.

durante minha vida acadêmica sempre tive uma quedinha por um professor de política. Ele tem mais ou menos 1.80cm, corpo magro, porém definido. Já tem lá seus 42 anos, alguns cabelos brancos, barba grossa e óculos. Um perfeito intelectual. Sua aparência sempre me chamou atenção. Sempre o achei interessante, e sentia que ele me olhava de um jeito mais "forte" cada vez que nos cruzávamos nos corredores da universidade. Eu achava aquilo um máximo, e só comentava com a Lud, minha melhor amiga e colega de curso. O único problema é que esse meu professor é casado, e isso me cortava por completo as esperanças...

Voltando a viagem, eu e a Lud, nos sepaeramos do pessoal e fomos passear sozinhas. Depois de caminhar um pouco fomos tomar uma cervejinha num barzinho bem simpático. Pequeno, porém aconchegante.

sentamos numa mesa perto da janela, o calor era grande...

Enquanto bebíamos a Lud ficou branca e eu perguntei o que tinha acontecido. Ela me disse que não era pra eu olhar, mais que o professor estava bem atrás da gente, sentado em uma outra mesa, e que estava olhando pra gente. Eu gelei, nunca imaginava encontrar o Marcelo ali, num bar e numa cidade que eu nunca tinha ido. Ele gentilmente se levantou e veio em direção a nossa mesa. Eu estava incrédula, mas feliz.

Nos cumprimentamos e ele se sentou ao meu lado.

Cerveja vai, cerveja vem, a conversa fluia ótimamente bem e ele nos convidou para ir até sua casa que ficava a duas ruas dali. Disse que tínhamos que ir para o hotel e tal... ele insistiu e disse que fazia questão. A lud, sabendo da história, disse que não iria mas que eu poderia acompanhá-lo. Na hora fiquei sem fala, queria matar a Lud, mas acabei cedendo e fui com o Marcelo até sua casa.

No caminho, ele disse que estava feliz de ter me encontrado e que minha companhia era muito agradável. Esqueci de dizer, mas o Marcelo é o tipo de passoa extremamente educadas, chega até a ser "certinho demais".

Mas nem tão santinho assim.

Chegamos na sua casa, ou melhor era uma "senhora" casa que ele herdou depois que os pais morreram. Tinha uma fachada de vidro, um jardim imenso e muitas flores.

entramos e na sala me serviu mais uma cervejinha. com o calor que fazia, a cerveja estava descendo muito bem, e o nosso papo também.

Depois de um tempo, pedi para ir ao banheiro e ele me acompanhou até a porta. Quando saí ele estava me esperando; me pegou pelo braço e disse que me achava linda desde a sua primeira aula e que eu mexia muito com ele. Fiquei chocada, e na hora apenas sorri.

Ele continou dizendo que tinha vontade de sair comigo e aquela coincidência do nosso encontro tinha sido a melhor coisa que podia ter acontecido.

Nessa hora eu já estava em seus braços, olhando firme nos seus olhos, e dizendo que ele também mexia muito comigo.

ele segurou minha nuca, envlveu seus dedos entre meus cabelos e me beijou deliciosamente... Fomos nos beijando até o primeiro quarto que apareceu. foi o melhor b3eijo da minha vida.

Marcelo estava excitado, podia sentir seu pau duro roçando em minha perna. Eu estava ,uito molhada, minha calcinha já tava toda melada, nunca havia me sentido assim. Disse que queria que ele me comesse ali, naquela hora. Ele gemeu forte e foi tirando minha roupa. Nem bem chegou na calça e já meteu o dedo na minha buceta, ele mexia aqueles dedos como ninguém... Eu estava gostando demais.

Peguei no seu pau duro e grande e comecei a bater pra ele bem devagarinho... Ele suava e gemia gostoso no meu ouvido. Ele me deitou no chão mesmo e foi me lambendo de cima a baixo, lambia minha buceta e aquela lubrificação toda se fundia com a sua saliva deslizando no meu corpo.

Eu tava louca, excitada demais e caí de boca no seu pau. Chupei tanto, como se nunca tivesse chupado um caralho antes.

enquanto gemia, pedi que ele metesse na minha bucetinha melada e ele obedeceu, meteu muito gostos e não demorou muito para gozarmos loucamente.

E assim foi, depois dqquela trepada deliciosa, nos beijamos e eu dormi com ele aquela noite. No dia seguinte demos mais uma inesquecível, gozei gostoso e fui para o hotel.

Hoje, qaundo nos encontramos na faculdade só trocamos olhares... Se a mulher dele sabe....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anita22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou bem descrevendo a situação, mas durante o sexo faltou o mesmo empenho do início.

0 0