Maravilhosa Surpresa!!

Um conto erótico de #Lábios de Mel#
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 31/05/2006 10:19:55
Assuntos: Heterossexual

MARAVILHOSA SURPRESA

Olá pessoal, aqui estou mais uma vez, só que desta, se trata de um caso verídico, que aconteceu comigo. Meu nome é Janaína, tenho 24 anos, pele clara, cabelos na altura dos ombros castanhos, levemente ondulados, olhos esverdeados, 1,75 de altura, com medidas bem avantajadas..rsrs. Trabalho como secretária em um consultório médico no Paraná, e o que vou relatar pra vocês é uma loucura que acabei fazendo aqui mesmo em meu trabalho.

Tudo começou na net mesmo, sou uma internauta que adora bater papo na net. Mas confesso que com relação à idade sou meio exigente, e não dou muita bola pra rapazes da mesma idade ou mais novos que eu, na verdade até prefiro os mais velhos. Porém tudo na vida tem uma 1ª. vez, e foi o que aconteceu comigo. Em uma tarde navegando em uma das salas conheci um rapaz, se chama Yuri, tem 20 anos, estatura normal, 1,76 de altura, uns 66 kg, moreno jambo, cabelos curtos, uma boca invejável, que esboça um sorriso encantador (como pude conferir depois). Simpatizei com ele, achei bem maduro pra sua idade e o adicionei no meu msn. Teclamos durante alguns meses, mais sempre rapidamente, nunca tínhamos muito tempo, pois ambos sempre estavam trabalhando, sempre muita gente ao redor, até que um dia, já com mais tempo, resolvi fazer perguntas mais pessoais a ele. Sempre muito educado respondeu a todas, então pra provoca-lo indiquei este site, só pra ver sua reação. Inicialmente, brincando, ele disse que era muito novo e ingênuo pra ler essas coisas, mas após confessou que adorou (e fiz mais um viciado neste site, assim como eu). Esse foi o sinal que eu precisava pra esquentar o papo.

Já numa fase bem desenvolvida da nossa conversa ele me disse que apesar de já ter tido várias experiências, até já tinha uma filha, tinha muita vontade de receber sexo oral, (“Transar como gente grande” foram as palavras dele), pois até então ainda não tinha feito. Aquelas palavras mexeram comigo de uma forma, que eu nunca imaginara. Fiquei com muita vontade de “iniciar” Yuri nesse caminho delicioso. Não sou uma “expert” no assunto, mais confesso que gosto muito, e segundo dizem, quando se faz o que se gosta se faz bem feito. Então fui aguçando seus sentidos, até contar que queria ser a primeira a chupa-lo, depois disso ele mostrou um lado sedutor, devorador, que eu nem imaginava que existia. O papo foi ficando cada vez mais interessante, e combinamos de nos encontrar na semana seguinte aqui mesmo no consultório. Os dias que se seguiram pareciam intermináveis não via a hora de explorar a “pica” do Yuri. Porém aquele seria nosso segundo encontro, só tínhamos nos visto uma vez pessoalmente, e muito rápido, comecei a pensar em como iniciaria nosso encontro.

No dia e horário combinado, ele apareceu, estava nervoso, como eu, talvez pelo lugar, o medo de que chegasse alguém de repente, mais no decorrer aquele lugar proibido estava me excitando ainda mais. Já havia preparado uma sala pra nós, deixei o ar ligado pra esquentar, já que estava um dia frio, resolvi começar com uma massagem relaxante, o que ele gostou, porém ainda estava tímido e tirou apenas as blusas. Usando um óleo especial comecei a massagear sua nuca, seus ombros, partindo para seus braços, depois nas costas. Durante a massagem conversávamos sobre ele, sua vida pessoal, continuei e fiquei nas costa por um tempo, até que precisava descer mais e pedi pra que tirasse a calça, o que fez em seguida. Logo um silêncio tomou conta na sala, ficava tentando imaginar o que se passava em seus pensamentos.

Parti descendo pelas suas coxas, panturrilhas, pés, voltando devagar até seu bumbum, onde fui tirando lentamente sua sunga, seguindo de beijos e mordiscadas no mesmo. Senti ele se arrepiar, fui subindo pelas costas novamente, explorando-as com minha língua e lábios desta vez. Fui até sua nuca, orelhas e falei sussurrado em seu ouvido pra se virar devagar. Qual foi então a minha surpresa quando tomei conhecimento do tamanho de seu membro!! Nem de longe imaginara que aquele rapaz aparentemente de estatura normal, tivesse todo aquele potencial. Era grosso com 20 cm de gostosura, fiquei até meio sem ação, mais disfarçando, já em seu peito fui beijando, lambendo, sugando, descendo lentamente. Deslizei pela sua virilha, mordiscando suas coxas, lambendo seus testículos, enquanto acariciava seu “mastro”, sentia seu corpo inquieto, arrepiado, até que sem mais agüentar ao ver aquela gostosura ereta, e eu sedenta por ele, caí de boca no paraíso. Fui lambendo a cabeça, toda sua extensão, até coloca-lo na boca, e ir sugando lentamente, aumentando o ritmo gradativamente, pela primeira vez, achei que não iria dar conta de tudo aquilo, era enorme, mal entrava em minha boca. Comecei a punhetar e a sugar com mais volúpia, sentia ele pulsando, na minha boca. Yuri então foi tirando minha blusa, bolinando meu corpo, se levantou pra poder ter mais liberdade de movimento, e tirou o que faltava, me despindo por completo.

Eu já estava louca pra ter aquele membro em mim, me invadindo, mais ele me pediu pra que eu deitasse em seu lugar, e começou a me beijar e sugar meus seios tocava minha gruta, indo e vindo com seu dedo, por hora tocando em meu cuzinho, me fazendo enlouquecer de tesão. Levantei-me, implorando pra que me penetrasse, pois já não agüentara de desejo, o que ele fez de imediato. Apoiei-me na maca, e ele me invadiu, colocando devagar, num indo e vindo delicioso, pedi pra que ele continuasse desta vez com mais força, ele correspondia a tudo, respirei fundo pra não gozar, queria prolongar ao máximo aquele prazer, então ele me pediu pra deitar na maca e veio por cima, no melhor “papai e mamãe”, que já fiz, sempre preocupado com meu conforto. Percebi que não agüentaria por muito tempo, então pedi pra ele me possuir de quatro, mais uma vez sendo atendida, ele então começou a bombar com força, cada vez mais rápido, me arrancando gemidos, e convulsões involuntárias de meu corpo, num êxtase total...

Virei-me e percebi que ele estava gozando tbm, então fui lamber aquele mastro delicioso, limpando ele todo com minha língua. Dei um beijo nele e fomos nos lavar.

Quando retorno a sala, já o vejo vestido, olho pra ele, e não acredito na loucura que se passou, até onde cheguei, logo eu que sempre ignorei os rapazes mais novos, estava maravilhada com aquela Surpresa.

Espero que tenham gostado de meu relato, o qual dedico especialmente, ao meu cúmplice e inspirador “Yuri” (claro nome fictício pra preservar sua imagem), ele mesmo escolheu esse nome e autorizou as descrições que são totalmente reais, pra meu delírio. Ah!! E desculpem por eventuais erros de gramática, mais por varias vezes ao escrever tive que parar, pois só de lembrar fiquei ao delírio de novo...rsrs...

Beijos e comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive #Lábios de Mel# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Conto maravilhoso. Entre em contato comigo:

Forrestgump73@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Fernando, talvez vc seja o rapaz que estou tentando contactar..rsrs.. deixe seu e-mail e entro em contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é muito boa ... escritora! Adoraria conversar com vc!

0 0