Descubrindo o primeiro chifre

Um conto erótico de Rico
Categoria: Heterossexual
Contém 1500 palavras
Data: 14/06/2006 23:12:54
Assuntos: Heterossexual

Caros leitores e leitoras, venho compartilhar com vocês o que acredito ser o meu primeiro e recentíssimo chifre! Me chamo Rico, 39 anos, e sou casado com Luciana, 36, a doze anos. Moramos no Rio de Janeiro a quatro anos, após termos namorado, noivado e casado em Belo Horizonte, onde estudei e a conheci. Temos uma histórica forte, sólida, e um período de namoro inesquecível com muitas fantasias realizadas, sexo em lugares públicos, ônibus de viagem, praias, escada de segurança de um shopping...inúmeras. No começo, sempre muita bolinação, e um fogo enorme. Tímida, sempre foi se entregando e depois de duros três anos tentando comer sua bundinha, finalmente consegui em uma viagem para Recife, ela de bruços na cama e eu forçando até a metade. Ela gostou tanto, como me confessou no dia seguinte que pelo menos uma vez por mês fazia questão de repetir. Meu pênis tem 14 cm e Lea sempre teve uma bunda e coxas fenomenais, de forma que comer ssua bundinha sempre foi prazeroso e ela parecia me receber inteiro com facilidade.

Evidentemente o tempo, nos engordou um pouco de forma que somos bem normais, ela bem carnuda, mas ainda cobiçados, rs. MAS VAMOS AOS FATOS QUE DIZEM RESPEITO AO CHIFRE!

Como todos os casamentos e relacionamentos longos, é preciso aumentar o nível de fantasia para manter o fogo aceso e as transas tensas. Com o tempo, e lendo as historias em sites e revistas, comecei a sentir tesão em imaginá-la em ação com outros homens. Pensar e imaginá-la com aquela carinha safada de quatro, olhando por sobre o ombro e pedindo pra fuder a bunda dela bem gostoso como ela adora me pedir. Aos poucos, quando falávamos durante as transas, comecei a dizer que ela era tão tesuda, que dava tão gostoso, que seria justo dar pra muitos homens. Que ela era gostosa demais e tinha uma bunda tão gulosa e uma buceta tão carnuda que tinha que dar muito. Que ela engolia um pau tão gostoso que merecia um pau mais grosso para provar. Ela entrou no clima e curtia muito, dizendo que ela era uma puta mesmo, uma cadela que adorava pau, que gostaria de dar para qualquer tipo de pau e ficar bem arreganhada. Que se ela desse comigo por perto, ia falar pra eu olhar bem como ela dava gostoso, pra eu chegar bem perto e ver ela engolindo inteiro um pau bem grosso na bunda e na buceta.... e assim íamos nos divertindo. Claro que depois ela sempre dizia que era só uma fantasia e que estava muito satisfeita com o meu pau, mas acho que a brincadeira foi criando uma vontade mais real nela.

Bom, sempre que imaginávamos essa situação, as provocações iam ficando mais ousadas. Neste ultimo final de semana, durante a transa ela me falou o seguinte: - COME MINHA BUNDA AGORA? ALARGA ELA UM POUQUINHO QUE EU QUERO ESTAR MAIS ABERTINHA PARA DAR AMANHA BEM GOSTOSO PRO UM OUTRO PAU. VOU DAR PAAR UM CARA COM UM PAU MAIORZINHO QUE O SEU E TÃO GROSSO.... Não preciso nem dizer que meu cacete ficou ainda mais inchado e entrei gostoso no cuzinho da minha safada...e provoquei: - É MEU AMORZINHO? VOCE VAI DAR DE VERDADE PRA OUTRO? FINALMENTE VAI CURTIR OUTRO CACETE? COMO VC JÁ SABE QUE É GROSSO?, QUERO VER ESSE CUZINHO BEM ABERTINHO DEPOIS. Ela respondeu: ENTÃO COME GOSTOSO AGORA QUE AMANHÃ VOU DEIXAR QUE ALARGUEM MAIS QUE VC. VAI SER DEMAIS...SABE AMORZINHO, TEM UM CARINHA AQUI DO PREDIO ME ASSEDIANDO E EU DEI CORDA, E OUTRO DIA NO ELEVADOR ELE LEVOU MINHA MÃO ATÉ SEU PAU, QUE GROSSURA GOSTOSA, NÃO VEJO A HORA DELE PASSAR APERTADO NA MINHA BUNDA...VC VAI GOSTAR NÃO VAI? Confesso que fiquei em dúvida se era verdade ou fantasia, mas o tesão estava muito grande e respondi: - CLARO QUE VOU GOSTAR...ACHO QUE VC MERECE MUITO OUTRO CACETE! DEPOIS VC ME CONTA EM DETALHES?? E ela: - CONTO TUDINHO, E AMNHÃ VC FICA O DIA TODO IMAGINADO, SE EU VOU ESTAR DANDO QUANDO VC NÃO ESTIVER COMIGO....ALGUMA HORA DO DIA, VOU ESTAR SENTADA E ATOLADA INTEIRINHA EM OUTRO CACETE...Uau! eu estava explodindo de tesão sentindo ela safada daquele jeito,,, e falei: - VAI SAFADA, REBOLA GOSTOSO ESSA BUNDA, VOU ENCHER SEU CU DE PORRA! E ela: NÃO SEU SAFADO, TIRA E GOZA NO MEU PEITO HOJE! DEIXA ELA LIMPINHA PRO MEU NOVO CACETUDO! Falei que não, que ia gozar dentro, mas ela retrucou para eu não estragar a fantasia...e acabei tirando e iniciei uma punheta próximo ao peito dela. Ela dizia: - ISSO MEU AMOR, GOZA GOSTOSO IMAGINADO SUA PUTINHA DANDO PRA OUTRO. VC ÍA GOSTAR DE VERDADE? SABE AQUELA CALCINHA FIO DENTAL QUE VC ME DEU E EU SÓ USO RARAMENTE? AMANHÃ VOU USÁ-LÃ PRO MEU OUTRO MACHO? VC QUER? Nessa hora eu não agüentei e gozei. Foi delicioso e ela me perguntando gostou? Eu respondi: -ADOREI! ADORO VC BEM SAFADA...AMO MUITO VC!

Acontece que achei que fosse fantasia...entretanto hoje...ao chegar em casa ela disse que ia descer pois tinha uma reunião com o sindico para definir a lista de prioridades de obras já que ela faz parte da comissão gestora do prédio. Não estranhei pois sempre ela precisa tratar desses assuntos já que eu gerencio uma equipe de funcionários da empresa onde trabalho e sempre falei que não ia aturar mais “gerencia” ao chegar do trabalho. Assim ela trata dos assuntos domésticos do prédio. Entretanto a noite passada não me saía da cabeça e imaginei ela fazendo o que fantasiamos...A imaginação voou, mas eu não acreditava que pudesse de fato rolar algo real. O fato de ela descer arrumadinha, um vestido mais gostosso me deixou uma pulga trás da orelha...fui até a gaveta dela e não achei a calcinha fio dental, de uma simples tirinha atrás e vermelha...Me preocupei! Mas pensar nisso tb deixou meu pau duro....Foram as duas horas mas demoradas que senti passar, quando ela chegou. Estava meio ruborizada, e com a pele viva como fica quando goza comigo...perguntei se tudo estava bem e ela disse que sim que só estava com dor de cabeça e o corpo um pouco doído do dia corrido que tinha tido. Que resolveram tudo e iriam apresentar as propostas de obras aos demais moradores na reunião geral do próximo domingo. Disse que ia tomar um banho para ver se relaxava um pouco...Desconfiei, pois ela já havia tomado banho antes de descer para a reunião. Sugeri uma repetição da noite de ontem, mas ela disse que estava tão cansada, para deixarmos para o dia seguinte...Senti um chifre, sem ter certeza no entanto. Ela saiu do banho e enrolou sua roupa e levou para o cesto pra lavar que fica na lavanderia, coisa que normalmente deixaria no banheiro e levaria no dia seguinte. Deitamos abraçadinhos e ela disse: - TÁ COM VONTADE TÁ AMORZINHO? FICA COM MUITA VONTADE QUE EU TE DOU BEM GOSTOSINHO AMANHÃ. E eu: - ESTOU COM UM TESÃO. ADOREI IMAGINAR VC DADNDO PRA OUTRO. E ela: - É VERDADE? ENTÃO “IMAGINA” QUE EU FUI LÁ EM BAIXO E DEI GOSTOSO AGORA A POUCO... QUE VC FOI CORNINHO DE VERDADE PELA PRIMEIRA VEZ. QUE MEU CUZINHO LEVOU FINALEMTE OUTRA VARA ENQUANTO VC ESTAVA QUIETINHA AQUI. QUE A BUNDA DA SUA ESPOSINHA ESTÁ TODA ARREGANHADINHA DE OUTRO CARA. QUE EU CHUPEI UMA PICA GROSSA, E MAIORZINHA QUE ASUA. QUE EU VOU QUERER DAR PRA MUITOS HOMENS E TE CONTAR...FOICA BEM TARADO PRA COMER MINHA BUNDINHA AMANHà E SENTIR ELA LARGUINHA. QUE EU ADOREI SENTIR UM PAU GROSSO E CABEÇUDO...Eu fui partindo pra comê-la e ela disse NÃO!. DEIXA PRA AMANHA PRA SER BEM GOSTOSO. FICA BEM TARADO PRA AMANHA... e encerrou o jogo. Disse que estava com muito sono e o banho quente a tinha relaxado. Eu fiquei daquele jeito e falei que ia navegar um pouco na internet pra relaxar, ela me beijou e virou para dormir.

Não resisti e fui até o cesto de roupas. No meio do vestido e da blusinha estava a calcinha vermelha, fio dental. Cheirei e senti ela bem molhada. Se ela não deu de verdade ficou excitadíssima vista o molhado da calcinha...E agora resolvi vir ate aqui e contar para todos vcs. Tenho quase certeza que ingressei no clube dos cornos. E o pior, ou melhor, é que estou excitadíssimo. Espero descobrir a manhã. Será que seu cuzinho está msmo mais larguinho??? Será que vou sentir alguma diferença? Não sei se ela vai ter coragem de me contar, mas se fizer vamos conversar e dizer que isso pode ser algo mais em nosso casamento...continuo amando-a muito, talvez mais até!....Não vejo a hora de descobrir e se assim for contar a vcs e quem sabe sugerir uma transa com minha participação...Só de imaginar eu vendo de perto um outro cacete entrando apertado naquela bundinha gulosa que ela tem...HUMM!!!!!!!!! Alguém gostaria de se candidatar? Me mandem mensagens...

Rico - RJ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens meu caro, por ter uma mulher tão safadinha e leberal.

Poucos tem a sua sorte.

Gostaria muito de poder ajuda-los a terem suas fantasias realizadas.

Se interessar... Estou à disposiçãO.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou candidato. Tenho muito prazer em ajudar casais amigos a encontrar o maravilhoso mundo do sexo liberal. Tenho experiência e certamente serão muito prazerosas as nossas transas. Mande um e-mail para nos conhecermos melhor. Um conhecimento prévio é necessário para que se evitem surpresas desagradáveis. Aguardo notícias.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou candidato. Tenho muito prazer em ajudar casais amigos a encontrar o maravilhoso mundo do sexo liberal. Tenho experiência e certamente será muito prazerosa as nossas transas. mande um e-mail para nos conhecermos melhor.

0 0