Fodi com um estranho

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 1250 palavras
Data: 11/07/2006 17:54:20

Chamo-me Layla, tenho 34 anos, alta, morena e completamente livre - de corpo e alma. Em Maio vinha eu de avião de Madrid para Lisboa e conheci um tipo simpático, Brasileiro, escritor - Y. Um Homem da mesma idade que eu, muito interessante, mas que,na altura, nem me atraiu fisicamente. Ele disse-me que ia passar uns dias em Lisboa e trocámos números de telefone para nos mantermos em contacto. Uma semana depois convidei-o para vir à praia do Meco com uma amiga minha. Na praia, como sempre, fiz nudismo e percebi o olhar dele de tesão sobre o meu corpo. Adorei senti-lo, mas fingi que não o tinha percebido. Nessa altura começei a sentir um desejo de descobrir o corpo daquele estranho. Ofereceu-se para me fazer uma massagem, mas recusei porque, intuitivamente sabia que teriamos fodido mesmo ali, tal o desejo que já sentia por ele e a última coisa que me apetecia era o risco de me envolver fisicamente com um estranho. Alguns dias depois foi a minha casa e, ao entrar, abraçou-me de uma forma que me envolveu totalmente. Mal ele sabia que me podia ter possuído logo alí. Ele nem imaginava o poder que tinha sobre mim. Sentamo-nos no meu sofá vermelho, falámos sobre assuntos que nem me lembro e de repente ele pousou a sua boca no meu pescoço......e eu permiti....Numa fracção de segundo arrependi-me da minha permissão - Não o conheço - pensei. Indignei-me comigo própria, mas o arrependimento transformou-se rapidamente numa satisfação cruel....Senti-me desamparada.

De inicio incomodou-me a sua rudeza, mas foi essa mesma rudeza que me arrastou, sem misericordia, para um estado animal.

Começei a despir o soutian à frente dele e os seus olhos cheios de desejo fizeram-me sentir ainda mais tesão. Sentei-me em cima dele e ele olhou para os meus seios, já duros de excitação. Ainda me lembro de como a sua boca se abriu sofregamente para os chupar. UHHHHmmmmmm....Apetecia-me suplicar para que ele os chupasse mais, para que a sua boca e a sua língua não os largassem.

Fiquei completamente louca quando ele puxou as minhas cuecas para baixo e deslizou no sofá para me chupar o clitóris, para me lamber. Muito antes desse momento eu já estava completamente molhada, mas aí o desejo e o prazer foram tais que me senti completamente a desfalecer, como se não tivesse mais força. Perdi completamente a noção de mim própria. Nunca tal me tinha acontecido. Senti que já não controlava mais o meu corpo, que só desejava abandonar-me àquele corpo estranho, à vontade dele, abandonar-me às suas mãos que me continuavam a acariciar. Abandonar-me aquela boca que me incendiava, àquele corpo que me aquecia e ao mesmo tempo me arrepiava a pele. Tremi mais uma vez quando o vi a cheirar os seus dedos que tinham estado dentro de mim...Nessa altura já não aguentava mais de prazer e só queria ter a coragem para lhe suplicar que me fodesse. Adorei ouvir as suas palavras sacanas a perguntar-me se queria ser comida por ele...E eu não lhe podia mentir...Ele sabia que eu o queria dentro de mim, que eu queria o seu pau. Ele sabia e sentia que eu estava completamente louca de desejo e de prazer e que me estava a abandonar totalmente a ele. A ideia de ser penetrada por um estranho excitava-me, mas também sentia medo. Porque não o conhecia, porque ele era um pouco rude comigo, mas acima de tudo porque senti que era a 1ª vez que um Homem me estava a controlar totalmente. Mas esse medo, curiosamente, excitou-me ainda mais. Senti-me deslumbrada pela confusa sensação de intenso prazer e medo. Tive uma vontade louca de lhe dizer: "Fode-me, faz comigo o que quiseres, come-me, neste momento sou totalmente tua", mas tentava, a muito custo, ir-me controlando para ele não se aperceber do poder que estava a ter sobre mim. Nesse momento ele abriu as minhas pernas e a sua boca caiu no meu sexo, me chupando todinha, uma vez mais. Ainda agora sinto arrepios por todo o meu corpo só de me lembrar como foi bom. Ele, decididamente, sabia como fazer uma mulher gozar. Senti que só queria sexo e mais sexo, prazer e mais prazer, só pensava no pau dele dentro de mim. Lembro-me da sensação do meu corpo se ir movimentando à medida que a sua língua me lambia, que os seus labios me chupavam, mordiam e sugavam o meu clitóris. Como eu gemi...Tive vontade de lhe pedir para colocar o meu clitóris entre os seus labios e o lamber com a língua...devagarinho....muito devagarinho, mas quase que não era capaz de articular palavras soltas, quanto mais dizer uma frase...Sentia-me completamente fora de mim....Que gostoso....Senti-me uma autêntica Mulher, completamente abandonada a um Homem e ao prazer que ele me proporcionava. Divino!

Amei chupar o seu pau e sentir a mão dele no meu cu, massajando-o. Sentir o dedo dele entrar na minha vagina molhada. Que delicia aquele dedo me massajando e o pau dele na minha boca. Foi um imenso prazer chupar aquele pau. Nunca tinha fodido com um estranho, mas há muito tempo que ansiava encontrar alguém que me submetesse à sua vontade, ao seu desejo, aos seus ímpetos. Um Homem que me controlasse completamente.

Amei quando ele começou a tentar beijar-me e a morder o meu pescoço, quando me abraçou pelas costas e segurou os meus seios para, logo de seguida, os acariciar com muito desejo. Quando me jogou no chão da sala e logo de seguida se deitou em cima de mim já com a boca colada aos meus seios. Lembro-me de gemer de prazer e ter uma vontade louca de lhe dizer: "Chupa-me, chupa-me toda, Y, Não estou aguentando mais, fode-me, fode-me, por favor". Em vez disso, afastei-o de mim...mas só por breves instantes...Por muito que me custe admitir, amei que me ele me tivesse fodido sem ternura, rápido, gostoso, com força, de um jeito que ninguém me tinha fodido antes...uuhhmmm. Sentir que todo o meu corpo era sacudido pelos seus movimentos violentos. Lembro-me o quanto me excitou vê-lo a masturbar-se...Só me lembro de saltar para cima dele, implorando, com o meu corpo, o seu sexo. Lembro-me da 2ª vez quando ele me penetrou num golpe certeiro e encaixou o seu pau em mim, penetrando-me fundo. Primeiro ele colocou as minhas pernas a jeito e depois começou a esfregar a cabeça do seu pau no meu sexo e foi, entrando, entrando, até que entrou todinho e começou a penetrar-me, primeiro devagar, depois com força. Por mais que eu lhe pedisse para parar e para ir mais devagar, ele adorava pegar-me de jeito, agarrando-me pelas ancas, pelo cu, pelos cabelos, continuando um potente vai e vem, forte e contínuo. Ele comeu-me cadenciadamente curtindo o seu domínio sobre mim, sobre o meu corpo...Esse domínio que, até hoje, só senti com esse estranho. Senti-me dominada e não podia fazer mais do que gemer e tentar rebolar empurrando o meu próprio corpo de encontro ao seu pau que tanto prazer me dava. Queria esfregar-me cada vez mais nele e pedir-lhe mais e mais. Que gostoso ter tido este estranho dentro de mim. Senti tanta tesão. Ele enlouqueceu-me. Fou o único Homem a quem me entreguei sem pudor nem formalismos. Fodeu-me com todo o desejo e totalmente dominado pelo sexo animal. Amei! pena que ele não quis repetir mais vezes, mas anseio pelo próximo que me fará sentir novamente uma Mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nisaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente! Vou ver o teu perfil e os teus outros contos. Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto.. Sou de LX se gostas de fazer amizade, meu MSN é: baianinhodostoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, muito bom mesmo, e quero ti dizer, que eu gostaria de poder entrar em contato com vc, e que vc me escrevece para agente bater um papo muito gostoso,e que quando vc falar comigo, vou ti fazer gosar de uma maneira, que vai ser mais um estranho, porem, vc nunca vai gosar tanto, como eu vou ti fazer. Sou moreno claro, um métro e 73, cabelos pretos, 70 quilos, bonito,cheiroso, e um pau m uito gostoso pra vc. Pra vc falar comigo, o meu imail é: marceloclaudio15@terra.com.br e o meu msn é: mbebe31@hotmail.com E vou deixar também pra você, o meu telefone: 0 operadora, 61: 84 79 27 39 Me escreva, e me adicione no msn, e os seus dias, não serão os mesmos.

0 0
Foto de perfil genérica

ai muito bom seu conto... só acho que vc fez isso não.. e se fez não fiko se nesse!!!

0 0