Kathy

Um conto erótico de Paizão
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 26/07/2006 12:53:34
Assuntos: Heterossexual

Sempre tive vontade de contar minha história mas, não tinha coragem, me chamo Marcos (fictício), sou analista de sistemas, me casei com 21 anos, minha ex-esposa estava grávida. Quando minha filha Kathy (fictício), nasceu eu fiquei muito feliz, era uma menina linda e perfeita.

Os anos se passaram e éramos muito ligados, sempre ajudei a cuidar dela, tomar banho, trocar de roupa, etc.

Quando ela tinha 10 anos, eu a mãe dela nos separamos, fui morar sozinho num apartamento. Alguns finais de semana minha filha vinha passar comigo, ela tinha o quarto dela mas, sempre preferia dormir comigo, os anos foram passando e a minha filha ficando mais velha, mais linda mudando as formas de uma menina, para uma mulher.

Num destes finais de semana, quando ela tinha 14 anos, foi onde tudo aconteceu. Um pouco antes de ir busca-la na casa da mãe dela, passei na locadora e peguei umas fitas para assistirmos depois do jantar.

Fui busca-la, enquanto ela aproximava-se do meu carro pude ver como ela estava ficando linda e gostosa, foi me dando um tesão, mas logo parei de pensar nisto.

Quando a noite chegou fizemos o jantar juntos como sempre, ficamos vendo um pouco da novela na sala. Disse pra ela: ‘Vou tomar um banho, depois e a tua vez, e vamos ver uns filmes que eu peguei na locadora.’, ela concordou, perguntando se podíamos ver no meu quarto pois, a TV de lá e maior, eu disse que sim.

Sai do banho, somente usando uma cueca do tipo samba-canção, ela foi pro banho, peguei as fitas, fui em direção do meu quarto deitei, e fiquei esperando que ela viesse como sempre.

Quando ela chegou no quarto ainda com o cabelo molhado, nossa; dei uma olhada pra ela, acho que tirei a roupa dela ali mesmo, ela tava usando uma camiseta e com uma calcinha de algodão rosa, linda.

Ela deitou do meu lado e chegou bem pertinho, estava frio aquela noite, abracei e começamos a ver o primeiro filme, era um romance.

Fiquei fazendo uns carinhos nela do tipo, passando a mão no cabelo dela, no rosto, este tipo de carinho. Como tava com frio na mão coloquei o meu braço por baixo do cobertor e comecei a passar a mão na coxa dela, nossa sua pele e muito gostosa. Não demorou muito e comecei a ficar com tesão, meu pau começou a ficar duro, muito duro. Fui chegando cada vez mais pertinho da xaninha dela, meu coração tava disparando, fiquei um tempo pensado se deveria fazer aquilo ou não, o tesão foi muito mais forte que a razão, minha mão foi chegando, chegando na xaninha dela, quando coloquei a mão, nossa parecia que saltar de tesão, aquela bucetinha virgenzinha e gostosa, bem pertinho da minha mão, comecei a acariciar por cima da calcinha dela, fique masturbando ela por cima da calcinha durante uns minutos, notei que a calcinha dela tava molhadinha, fiquei com mais tesão ainda. De súbito ela deu uma viradinha no corpo e abriu as pernas deixando toda a xaninha dela pra mim.... nossa ia sim que pirei, comecei a cariciar mais a bucetinha dela, notei que o clitóris tava durinho, ela tava respirando ofegante, ela tava com tesão também, resolvi continuar e aproveitar um pouco da situação. Afastei a calcinha dela, pro lado, passei o meu dedinho na xana dela, tava muito molhadinha de tesão, comecei a masturbar, ela se retorcia toda, gemia feito uma gatinha, mas cotinuou com os olhos fechados, fazendo que tava dormindo, depois ela me contou, que não tava dormindo a muito tempo. Tentei forçar a entrada do meu dedo na xana dela, e ai eu tive a certeza de que ela ainda era virgem, tava seladinha.

Me deu uma vontade louca de chupar a bucetinha dela, meu pau tava muito duro, com muito tesão. Como ela tava com uma das pernas aberta, pensei comigo: ‘ vou arriscar e chupar esta bucetinha...’, foi o que fiz, entrei para debaixo das cobertas e cheguei bem perto da bucetinha dela... e comecei a lamber, ela ficou assustada, tentando afastar minha cabeça, mas eu dei uma forçada e comecei a chupar a bucetinha dela, que gosto delicioso, e ela adorou, parecia que queria subir as paredes, começou a acariciar meus cabelos, lambendo a bucetinha dela, e chupando o clitóris dela, em movimentos cada vez mais loucos e frenéticos, foi quando ela gozou, ela gemeu e gritou de tesão, quase arrancou os meu cabelos. Meu pau tava muito duro, não podia nem pensar em penetrar nela pois estava sem camisinha em casa. Quando subi para perto dela, ela ficou me olhando, com uma carinha de assustada, ai eu dei um beijo no rosto dela, ela virou para o outro lado da cama, fiquei sem saber o que fazer naquele momento. Achei melhor deixar assim, minha cabeça ficou a mil, tive de levantar e ir no banheiro bater uma punheta, pra ver se me acalmava.

Achei que no outro dia ela nem ia falar comigo, mas para minha surpresa ela me tratou como se nada tivesse acontecido, e foi super carinhosa comigo. Tenho outras historias pra compartilhar com vocês, deste dia em diante começamos praticar incesto. Gostaria que quem tiver alguma historia parecida com a minha e que queira me contar ficarei feliz em contar o que aconteceu depois e como tirei a virgindade da minha Kathy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi tb adoro incesto meu e-mail é: vidadeincesto@gmail.com

mande-me mais contos e retribuirei mande tb as continuações deste aguardo seu e-mail e resposta

abraços

felicidade

0 0
Foto de perfil genérica

VAlk....Se tem algo contra, como disse aí, não entre e não leia certo....cada um gosta de alguma coisa, e não devemos criticar, todos nós temos telhado de VIDRO, então cuidado com o seu. Ok.

0 0
Foto de perfil genérica

VAlk....Se tem algo contra, como disse aí, não entre e não leia certo....cada um gosta de alguma coisa, e não devemos criticar, todos nós temos telhado de VIDRO, então cuidado com o seu. Ok.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora não falta mais nada para se ler nesse site, um pai que tem coragem de transar com a própria filha, que ainda é uma criança (14 anos tenha dó).

0 0