Minha namorada se exibindo... DE NOVO ! ! !

Um conto erótico de CASAL FELIZ
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 21/08/2006 15:00:14

Bom dia, quem leu nosso primeiro conto “Minha namorada se exibindo...” sabe como é meu corpinho e o tesão que meu namorado sente quando me exibindo em roupas decotadas, calcinhas pequenininhas enfiadas na bundinha. O que vamos contar aconteceu no final de semanda passado.

Na sexta feira combinamos de ir a praia. No sábado de manhã, acordamos bem cedo, arrumamos as malas, tomamos um banho juntinhos e quando fui me trocar, meu namorado pediu para que eu já fosse de biquíni, um em especial que tinha me dado. Ele é vermelho e bem pequeno que deixa minha bunda todinha de fora. Coloquei junto uma sainha e uma blusinha branca que me deixavam praticamente só de biquíni mesmo, pois eram bem fininhos, já que estava muito calor. Compramos umas cervejas e pegamos a estrada, porém, como ele estava dirigindo, tomei quase todas. Acho que ele fez de propósito, pois ele diz que eu viro uma putinha quando bebo (e fico mesmo rs...). Com o calor que estava e com a ajuda da cerveja, tirei a parte de cima do biquíni ficando só de camisetinha, porém ela de tão fina me deixava com os peitinhos perfeitamente visíveis.

Paramos num posto de gasolina pra abastecer e logo que o frentista me viu ficou sem reação, porém deu pra reparar um volume maior na sua calça. Eu estava de óculos escuros e fingia que estava dormindo com o banco bem abaixado. Quando meu namorado foi pagar o combustível, pediu para o rapaz jogar uma água no vidro do carro. Quando percebi que o rapaz estava vindo, abri um pouco minhas pernas deixando minha bocetinha bem a mostra por baixo da saia e ele me comendo com os olhos. Como estava “dormindo”, me virei de bruços com as pernas semi abertas deixando minha bundinha bem empinadinha pra ele e com certeza deu pra ele ver minha bocetinha e meu cuzinho, pois o biquíni é bem enfiadinho mesmo. Meu namorado voltou, me viu naquela posição dando uma risadinha, riu também e me disse: “Como você é puta né?” Saímos felizes do posto e com um tesão enorme continuamos a viagem. Chegamos em casa e ele já foi me jogando no chão, chupando meu peitos, me virou de costas e foi abrindo minha bundinha com as mãos, chupou muito meu cú e sem mais nem menos colocou ele inteiro na minha bundinha, metendo com força me fazendo gozar umas três vezes seguidas. Depois de muito vai e vem, me virou de frente, sentou no meu peito e começou a gozar. Era tanta porra que eu sentia os jatos baterem na minha cara, no peito, na boca, ficando inteira meladinha. Tomamos um banho, coloquei novamente meu biquíni e fomos arrumar a casa.

Nisso, meu namorado viu que as luzes do jardim não estavam funcionando e disse que iría chamar o eletricista. Viu também que eu fiquei toda molhadinha pensando na possibilidade de me exibir novamente. Me deu um apaixonado beijo na boca, me abraçou, disse que me amava muito e foi ligar e buscar o eletricista. Quando voltou, eu estava tomando sol de costas no jardim só com a parte de baixo do biquíni muito enfiado na bundinha, praticamente pelada. Ele me chamou pra avisar que o rapaz estava li pra arrumar as luzes, mas novamente fingi que estava dormindo não me mexendo. Ele perguntou ao eletricista se eu atrapalhava ali e por óbvio ele disse pro meu namorado não se preocupar. Ele era um senhor de uns cinqüenta anos, pele bronzeada e um corpo até que certinho pra idade.

Meu namorado disse que ia entrar pra arrumar a casa e que quando acabasse era pra ele chamá-lo, porém percebi quando ele entrou no quartinho do fundo da casa e ficou olhando sua namoradinha peladinha se exibindo pra outro homem. Fiquei o tempo todo com a bundinha pra cima e acabei dormindo de verdade. Depois de um tempo ouvi bem longe um “thau delicinha”, mas continuei imóvel por causa do sono. Meu namorado foi levar o eletricista embora e antes de sair disse pra eu esperá-lo no quarto, pois queria me contar umas coisas que aconteceram enquanto eu dormia no jardim. Eu fiquei molhada de curiosidade querendo saber o que tinha acontecido e como ele sabia de tudo isso.

Chagando em casa, meu namorado me encontrou deitadinha só de calcinha e uma blusinha transparente esperando-o para contar o que tinha visto. Ele tirou a roupa, deitou-se do meu lado me acariciando e disse que sabia que eu estava fingindo que dormia só pra ficar ali mostrando a bundinha. Sem ter como negar, dei aquela risadinha e pedi pra ele continuar. Ele disse que viu o eletricista arrumando os fios, mas não tirava os olhos do meu corpinho, mais especificadamente da minha bunda. Disse que ele não parava de mexer no pau, sempre resmungando alguma coisa e que em um determinado momento, ele foi pro canto do jardim, tirou o pau pra fora e começou a bater uma punheta olhando minha bundinha. Nessa hora ele quis sair do quartinho e partir pra cima do eletricista, mas como ele logo em seguida gozou e continuou o serviço, deixou pra lá, pois era óbvio que aquele senhor não tinha sempre a oportunidade de ver uma bundinha durinha, grande e macia como a minha.

Nisso eu peguei no seu pau que estava duríssimo e chupei como uma louca. Virei-me de costas oferecendo o cuzinho pra ele me comer como uma cadelinha e foi o que ele fez, metendo sem dó num ritmo alucinante. Primeiro colocou a cabeça e quando estava todo dentro da minha bundinha começou a socar com muita força me fazendo gozar e gritar como uma cadela no cio. Meu cuzinho ficou muito dolorido e pra compensar, meu namorado ficou o resto do final de semana fazendo carinhos nele, passando creminho de nenê, mas sempre dando beijinhos e lambidinhas que só ele sabe como fazer, me deixando feliz e realizada.

É por essas e outras que eu amo meu namorado e pretendo passar o resto da vida ao lado dele para realizarmos juntos todos os nossos sonhos e fantasias.

Por favor, escrevam pra nós dizendo o que acharam dessa nova história e da outra também, pois iremos gozar muito.(ejdou@hotmail.com).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal Feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me adiciona durin39@hotmail.com

Achei muito bom seu conto. Quero bater uma punheta te vendo pela Web.

0 0