Relâmpago e eu

Um conto erótico de =^.^=lindissima
Categoria: Zoofilia
Contém 656 palavras
Data: 04/08/2006 10:03:16
Assuntos: Zoofilia

Havia completado 17 anos, me considerava e ainda me considero uma mulher muito atrativa, naquele tempo meios seios eram pouco desenvolvidos, tinha um cabelo no meio das costas, pele branca e não havia tido nenhum contato sexual.

Nas férias iria ao sitio de uma tia, na realidade prima de minha mãe, sempre gostei do campo, tinha inclinações para o exibicionismo, desde muitos anos gostava de andar pelada em casa sempre que não havia nimguém, porém era uma maneira inocente e sem cunho sexual.

Cheguei ao sitio, ela era uma mulher magra com braços fortes pelo duro trabalho, porém sem parecer com um homem, tinha um cabelo castanho escuro, pele bronzeada, me alimentei e logo fomos aos estábulos para ver os cavalos.

Um de seus favoritos era Relâmpago, era um cavalo muito belo, minha tia dizia que era o que mais gostava, montei um tempo em relâmpago e passeamos, a tarde caiu e me dirigi a casa sem antes ver Relãmpago seguindo uma égua.

---Tia o que o relâmpago está fazendo?

***Relâmpago vai trepar com a égua!!

Me chamou atenção o tamanho colossal de seu pênis, fiquei ali paralisada e extasiada vendo aquela fêmea animal receber aquela coisa gigantesca dentro de sua vagina, foram alguns instantes e ele sacou sem o minimo cuidade de machuca-la, rios de um liquido branco saiu de dentro dela.

Chegou a tanto minha excitação que não pude resistir e fui ver Relâmpago, uma noite sai escondida sem que minha tia se desse conta e me dirigi ao estábulo, estava muito escuro, ao entrar pude ver muitos cavalos, Relâmpago estava no final do estábulo.

Ao chegar vi Relâmpago, seu membro estava recolhido, tirei minha roupa e entrei, me agachei, logo seu membro endureceu, segurei com as duas mãos seu grosso cacete e comecei a chupa-lo.

Estava tão excitada que não me preocupei se alguém estava me vendo, segui chupando quando notei que havia alguém me espionando, me assustei, saquei o membro colossal de minha boca e fiquei paralizada.

---Continue minha querida, não se preocupe!!!

Era a voz de minha tia, ficou a meu lado, me beijou.

---Vou te ensinar querida, veja como faço!!!

Ela desnudou-se, tinha um corpo muito bonito, começou a masturbar-se de frente ao cavalo, esse começou a agitar-se, ela chegou mais perto do relâmpago, ajoelhou no chão e colocou sua buceta na altura do enorme pau do cavalo, meu corpo começou a estremecer de tesão e comecei a meter dedos dentro de minha vulva.

O cacete do relãmpago entrou facilmente, minha tinha foi penetrada completamente por relâmpago, então ela me fez um sinal com a mão para que eu chegasse mais perto, logo ela foi retrocedendo pouco a pouco até que o membro saisse totalmente de sua buceta.

Fiquei na mesma posição que ela e o membro de relâmpago começou a penetrar, minha tia ficou embaixo de mim, chupava meus seios o que me excitava ainda mais, o cacetão do cavalo pouco a pouco deslizava dentro de mim, minha tia deitou debaixo e começou a chupar meus seios o que me deixou louca de tesão.

Minha tia saiu debaixo de mim e colocou sua buceta na altura de minha cara e começou a masturbar-se, eu gemia, foi quando senti o membro inteiro dentro de mim e senti um novo orgasmo, logo senti a buceta de minha tia esfregando em meu rosto e me ordenou beber o liquido que saia abundantemente.

Quando estava chegando um segundo orgasmo, relãmpago encheu minha buceta de sêmen e afinal pude descansar, tão cansada que minha tia teve que me auxiliar para voltar a casa.

Acordei assustada com minha mãe chamando que eu iria perder o ônibus para a casa de minha tia, olhei assustada ao redor, meu compuador, minha televisão, meu aparelho de som, estava em meu quarto, que sonho maluco, mimha bucetinha estava com comixões, o pano da minha tanguinha molhada, não consegui resistir, introduzi dois dedos e gozei, gozei, gozei, pensando naquela sonho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai sergio se vc tiver, este video quero ver manda para mim o video, carlosfoxmcz

0 0
Foto de perfil genérica

sim , eu vi esse video tb. Achei show. Beto, me adiciona, ms2115@hotmail.com

me manda esse video por favor, nao acho mais ele. Mas é possivel ser penetrado pelo anus ,com toda a pica do cavalo desde que respeitados alguns criterios, e acima de tudo, tempo de preparo. Aquele cara ja era experiente, senao nao tinha entrado tao facil, e ele nao arriscaria a fazer como fez. Mas saiu algo errado, ele foi auto-confiante.

0 0