Sensação de Perigo

Um conto erótico de Valete
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 04/09/2006 12:26:01
Assuntos: Heterossexual

Sensação de Perigo

Todo mundo começa o conto da mesma forma, ou seja, dizendo que aconteceu mesmo e etc... Esse que eu vou contar, de fato aconteceu, por isso não irei ficar adicionando coisas para ficar mais picante, só peço que se coloquem no meu lugar e imaginem a situação.

Bem, tenho 27 anos e a minha namorada na época tinha 23, moramos em uma cidade da Região dos Lagos no Estado do Rio de Janeiro.

Um dia desses, voltando de uma noitada, os dois já meio bêbados, começamos aquelas carícias e brincadeiras dentro do carro. Já passava das 2:00hs da madrugada.

Ela... Ah! Esqueci de descreve-la...morena, bunda grande, peitos médios, belo rosto e perna grossa, um pouco gordinha, mas com todas as curvas e formas no lugar.

Chegamos na porta da minha casa e ela que estava usando um vestido daqueles bem fininhos saiu do carro para abrir o portão. Ela já estava sem calcinha, dada as brincadeiras que estávamos fazendo no carro.

Ela se afastou e levantou o vestido até a cintura, deixando bem amostra uma bunda redondinha e grande, ela abriu o portão e foi para trás do muro em quanto eu entrava com o carro. Entrei, desliguei o motor e os faróis e saí do carro, quando olho pra ela, levo um susto! Ela já estava completamente nua, o vestido mais o sutiã jogado na varanda. Na hora me deu muito tesão, mas aí veio aquela sensação de “será que tem alguém olhando?”. Minha rua não é muito escura e a maioria é morador, bem diferente das casas de veraneio aqui da região, e ainda existem várias com sobrado, ou seja, varandas em um nível mais alto que minha casa, dando total visão para meu quintal da frente. Então fiquei preocupado e até envergonhado, mas ao mesmo tempo, me excitava muito imaginar que alguém pudesse estar olhando pra ela.

Então mandei ela fechar o portão, e nesse momento, parece que ela ficou rapidamente sóbria e disse:

- Claro que não vou lá fora denovo! Não ta vendo que to pelada?

- Ninguém mandou você tirar o vestido, e eu sei que você fica com tesão quando está exposta, olha seu peito como ta duro. – Fiz isso pegando no biquinho dos peitinhos dela, deixando ela até trêmula. E continuei: - Mas se não tiver coragem eu vou lá e fecho.

Ela ficou com raiva e foi lá fechar o portão, mas quando ela colocou o pé na calçada já percebia que estava curtindo, andando bem devagar e empinando a bunda para trás como se alguém estivesse apreciando, de fato tinha eu olhando aquilo.

Ela fechou o portão e começou andar de volta para a entrada do portão social quando vimos uma luz se aproximando rápido, era um farol de carro. Na hora acabou aquela sensação de tesão e entrou a de perigo, então mandei ela andar rápido.

Foi aí que veio a minha surpresa, ela deu uma meia parada e olhou para trás, se virou para mim e disse: - Acho que não tranquei direito, deixa eu conferir.

Então ela virou de costa e voltou para o portão indo exatamente de frente para a direção de onde o carro vinha, nessa hora os faróis já estavam tendo uma boa visão daquela mulher nua na calçada. O carro parou, tinha um coroa de mais ou menos uns 50 anos e do lado mais um homem que não deu para ver direito, eles pararam e ficaram olhando para ela caminhando nua. Boceta totalmente raspada, os peitos duros de tesão mas a cara num misto de prazer, surpresa e medo, eles pararam e tão surpresos por encontrar uma mulher novinha e nua daquele jeito na rua, que nem perceberam que eu estava no portão social.

Ela me olhou e parece que na hora a ficha caiu e se virou em minha direção e começou a andar, os caras no carro nada falavam e nem faziam, só olhavam boquiabertos. Quando ela chegou perto de mim, parece que o tesão voltou. Em um ato que eu jamais esperaria, ela se abaixou expondo todo o seu anus e vagina para os caras do carro e disse: - Deixa eu amarrar seus sapatos. Eu não sabia o que fazer, ela se expondo daquele jeito e os caras parados com o carro ligado só olhando. Ela se levantou, entrou no portão e eu rapidamente entrei atrás e fechei o portão.

Ainda fiquei ouvindo por mais alguns minutos o carro ligado na porta da minha casa, depois de um tempo se foram. Acho que ficaram aguardando mais algum show de graça.

Quando entrei na sala, ela estava com as pernas abertas se masturbando, completamente melada. Ela me chamou pedindo para eu penetra-la mas ainda rolava uma confusão na minha cabeça, um misto de raiva e um sentimento estranho, tipo... Estou namorando uma puta!

Mas o tesão nela era tão forte, que eu nem tinha começado a colocar minhas idéias em ordem e ela já estava gozando.

Em quanto ela se recompunha eu percebi que fiquei todo o tempo de pau duro, mesmo na hora do nervosismo. Então comecei a pensar várias coisas sobre o que tinha ocorrido.

E outras coisas mais interessantes aconteceram a partir desse dia...

Irei contar mais a frente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Valete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sérgio-DF, ainda bem que você não reclamou, KKKKK.

Se justificou, mas não reclamou.

Tá Crescendo em meu!!!!

Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sérgio seu otário, já percebi que você é verdadeiro chato de galochas, parabéns por ter alcançado o record em comentários "inex". Por causa desse feito você acaba de ganhar uma "Rolaciclan" na qual você poderá sentar esse seu traseiro gordo e ficar se deliciando durante todo o resto da sua vida medilcre, ha, tem mais, junto com essa maquina você pode presentear a sua XXX com um lindo par de penis mundial, para que ela se ocupe com outras coisas sem ter que lhe ensinar essas coisinhas.

Se você reclamar, vai ganhar ainda uma passagem só de ida para a casa do caralho.

Gostou papudo!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível