Nosso primeiro menage

Um conto erótico de ElaEle
Categoria: Grupal
Contém 586 palavras
Data: 02/10/2006 15:40:42
Assuntos: Grupal, Menage

A estória que vou contar é verídica, aconteceu comigo no ano passado, e espero que vocês leitores gostem.

Meu nome é “Lana”, tenho 35 anos, corpo bem cuidado, rosto bonito. Meu marido, “Roberto” tem 37 anos, cabelos levemente grisalhos, estatura média, corpo bem cuidado, cheiroso, tem uma boca carnuda gostosa, enfim, é um gato!

Sempre soube que sua maior fantasia era transar com duas mulheres. Mas, sempre relutei em aceitar colocar sua fantasia em prática e participar com ele de um menage. Porém, no ano passado, mais precisamente no mês de novembro, começamos a falar com mais maturidade do assunto e acabei aceitando colocar em prática a transa a três. Faltava somente escolher a mulher certa.

Como parte da fantasia, caberia a mim escolher a mulher. Consultei então um site de garotas de programa, que inclusive já foram capa de revistas masculinas e lá encontrei uma garota muito bonita, morena, olhos brilhantes, boca bonita, seios fartos.

Liguei para a garota de São Paulo, marcamos dia e horário e lá fomos nós para a nossa festinha!

Nossos corações pareciam que iam saltar pela boca, não sabíamos o que iríamos encontrar e como tudo seria, e essa expectativa nos excitava muito.

Chegamos no motel onde a garota sempre atende seus clientes e pedimos algo para beber para que quando a outra integrante da festa chegasse estivéssemos mais relaxados.

Quando a campanhia da suíte tocou, fui atender a porta e lá estava a garota, linda, tipo mignon, apesar de magrinha tinha um corpo bem definido e se a encontrasse em um lugar público jamais passaria pela minha cabeça ser uma garota de programa.

Ela me cumprimentou com um “selinho”, bebemos um pouco mais e quando já estávamos os 3 descontraídos ela perguntou ao meu marido se podia me tocar. Com um gesto de cabeça ele respondeu que sim, e ela começou a acariciar e me beijar.

Fechei os olhos, aquela boca macia me fazia sentir arrepios, tudo era muito delicado. O toque das mãos, o beijo, aquela língua macia foram me levando ao completo excitamento. O olhar dela era muito penetrante, uma carinha de safada e uma ótima profissional.

Ela me colocou deitada na cama e passou a lamber e beijar o meu corpo todo, foi descendo e com muita maestria começou a me chupar deliciosamente até me fazer gozar! Depois disso, nós duas começamos a chupar meu marido que até então só estava de observador, e depois de deixá-lo louco de prazer, ele me penetrou enquanto ela me beijava o corpo todo, intercalando com lambidas deliciosas nos testiculos dele. A garota só começou a transar com meu marido após o meu consentimento. Pedi que ela ficasse de quatro e ele a penetrou, quando ela rapidamente começou a rebolar e gemer, nos levando ao delírio. Meu marido metia seu falo na bucetinha apertadinha da morena como um louco e eu olhando aquilo, com um misto de muito tesão e ciúmes.

A garota era gulosa e queria me beijar a todo instante, após ter feito a garota gozar meu marido novamente começou a me comer, cada vez mais empolgado, me cavalgando, enquanto safadinha da morena nos lambia...

Perdi a conta de quantas vezes gozei e depois de estar desfalecida, meu marido a colocou de costas na cama na posição de franguinho assado e novamente a comeu, gozando em cima de sua barriga.

Depois de saciados fomos para a piscina da suíte e lá recomeçamos outra etapa que contarei numa próxima oportunidade.

Quem quizer pode nos encontrar no penta123456@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ElaEle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível